Lista de Leitura: Neko_Sweet Lista de leitura

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction ♡ My Precious Neko (Yaoi) ♡
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 13.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi
E foi ali que o encontrei, em um beco, um gatinho lindo e fofo que iria mudar a minha vida...
  • 250
  • 254
Fanfic / Fanfiction ♡ Mudança de Planos (Yaoi) ♡
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Hiroki e Misaki são príncipes de diferentes reinos. Hiroki esperou anos para poder subir ao trono de seu pai, Misaki esperou anos para se casar com quem ele ama. Para se tornar Rei, Hiroki precisa se casar, e por ironia do destino, Misaki também precisa de um marido. O que acontecerá se Hiroki descobrir que Misaki é sua única salvação pra se tornar Rei? Será que Misaki consiguirá derreter o coração de gelo de Hiroki?
  • 164
  • 198
Fanfic / Fanfiction Dramatical Murder (On Crack?)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 34.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias DRAMAtical Murder
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Conhece o bonde? Aquele lá. Na esquina.
Não? Então entra ai que eu apresento a você...

Essa é a história de Aoba Seragaki que, ao lado de seus fiéis comparsas (não citarei todos porque vocês sabem), irão aprontar uma monte de coisas.
O que seria essas coisas?
Irão montar a famosa Carreta dos Viados Furacão, viajarão para a Terra dos Unicórnio, onde lá vão achar um baú cheio de moedas de bronze e depois aparece um anão com uma galinha...
Bah!
Esse é apenas um dos dias na vida de Aoba Seragaki e seus comparsas.
  • 54
  • 156
Fanfic / Fanfiction Meu primo agora é meu amante.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
E se um rapaz se apaixonar pelo seu próprio primo.?
"...aquilo parecia normal para mim, como se já tivesse acontecido. Oque era aquele sentimento? Eu estava cada minuto mais apegado com Felipe. Eu... eu acho que... me apaixonei perdidamente por ele."
  • 122
  • 15
Fanfic / Fanfiction Azul é A Cor Mais Quente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri

- You can be my full time, daddy
White and gold hour
-You can be my full time, baby
Hot or cold

Drogas, Cigarro e um pouco mais eram os vícios de Will, um menino estranho do ensino médio com seus hormônios a flor da pele. O fato é que quando se é adolescente, você não controla suas ações. E Will, bom, ele não controlou as dele. E era por isso que estava metido naquele inferno que era Dipper Gleeful, seu maior e pior vicio. E com certeza o mais gostoso...
  • 201
  • 45

Love. escrita por ~TomasMatt

Fanfic / Fanfiction Love.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Aiden é empresário, casado com uma famosa chamada Mégara e sente que o relacionamento está ficando cada vez mais tedioso, assim acabou por se aventurar nos braços de um rapaz que conheceu em uma festa.
Tomas é mais novo e cursa faculdade de Educação Física, mantendo um namoro sem ter qualquer sentimento pelo parceiro, por um único motivo: O rapaz carrega uma depressão dentro de si e a única forma de acalmá-lo é o prendendo no romance.
Os dois continuam se encontrando e satisfazendo as vontades, mas não esperavam que um sentimento fosse florescer em meio ao sexo.
Querendo agora terminar com o falso casamento, Aiden irá fazer de tudo para conseguir o coração do amante Tomas, como o menor conseguiu o seu.
  • 77
  • 24
Fanfic / Fanfiction Bad Luck - (Incesto) - (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Oque está havendo comigo? Isso não é certo. Mas fazer oque se eu sempre senti isso.

Errado? Na visão da sociedade, sim. Na minha, é apenas uma forma de amar.

Meu irmão, meu melhor amigo e meu grande amor. Thadew...

@---@---@---@---@

Thales. Um garoto gay, de 15 anos, normal, que não tem seus pais por perto. Porém além de tudo, ele ainda tem que lidar com o fato de ser perdidamente apaixonado por seu irmão mais velho, Thadew.

Apesar de seus pais não serem presentes, seu pai se importa muito com ele e ama muito seus filhos. Por outro lado, sua mãe é sempre grossa e é Homofóbica.

A grande questão dessa história é... Thales e Thadew são muito ligados, mas quando acontece algo, esses dois brigam que ninguém consegue apartar. Como inimigos mortais ou melhor... como cão e gato.

Será que isso vai dar certo?
  • 46
  • 39

Fuck You - Yaoi escrita por ~Harpia--

Fanfic / Fanfiction Fuck You - Yaoi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Foi a última gota , aquela peste teria que simplesmente calar a maldita boca e enfiar-la naquele cu arrombado , essa vadia tinha que desaparecer .
Ela deu um último berro de provocação dentro da sala de aula , ela estava sentada atrás de mim e com aquele sorriso desgraçado no rosto , e foi aí que veio a explosão.
Esmurrei minha mesa com força o suficiente para calar a classe inteira , me levantei e me apoiei na mesa da biscate-mirim e gritei:
- Alguém do seu nível não acho que possa opinar , porque no final é você a vadia da sala que já rondou a sala inteira com essa sua bunda , maldita prostituta !! - Falei feroz , com uma aspereza na voz que não conhecia e que mais parecia não vir de mim - E oque ?! Pagou as outras biscates para rirem das suas piadas ?! Para serem suas amigas ?! Você ainda não percebeu , mas todos estão poucos se fodendo para você , porque você é só mais uma das mil que esses caras escrotos passam a mão !! Seus sentimentos não importam , eles só querem esse maldito corpo escroto , você é só uma marionete , você não tem controle sobre nada , sabe que todos sabem de alguma merda de você e se contassem a sua família teria NOJO de uma DESGRAÇADA IGUAL VOCÊ !! - Minha cara já demonstrava uma certa obscuridade e insanidade , eu cuspia as palavras e o deboche no modo de falar era evidente , como se tivesse pena do quão escrota ela era .
- Finalmente saiu do armário , pomba-gira ? - Disse o professor , com aquele sorriso nojento de sempre.
- E você ao menos se considera professor ?! Aposto que já transou com as cadelas dessa escola por notas , por acaso comprou seu diploma ao invés de consegui-lo ?! - Gritei , ele imediatamente se estressou e os alunos estavam inquietos .
- Voc- ...
- Oque ?! Vai me mandar pra porra da detenção ou me expulsar ?? FODA-SE , queria sair desse INFERNO mesmo !! -O interrompi ,corri até a mesa dele e joguei todos os livros em sua mesa no chão , me inclinei em sua mesa e o puxei pela gravata até se aproximar - No final , se a morte não conseguir achá-lo cedo , eu ajudarei-a . E sim , isso foi uma ameaça , sua barata asquerosa !! - Sibilei como uma serpente venenosa , com um olhar fora de si .
Subi na mesa e mostrei o dedo do meio para todos e comecei á rir como se tivesse ouvido a piada mais engraçada de todas . Agora era só esperar para ver as consequências disso ...
  • 26
  • 15