Lista de Leitura: Nenens

Lista criada por: ~
6 histórias

Infiltrada escrita por ~xxohany

Fanfic / Fanfiction Infiltrada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DaeSung, GD & TOP, G-Dragon, Lee Min Ho
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma policial infiltrada e o chefe da máfia coreana. Isso vai dar certo?

“Kwon Ji Yong, nascido em Seul, no dia 18 de Agosto de 1958, conhecido como G Dragon, o Grande Dragão, acusado de [...]”

A policial tem em mãos todas as informações que precisa para que a operação dê certo. Leu todas elas e, no fim, visualizou a foto do mafioso. No envelope há também, fotos dos homens próximos a Ji Yong.

- Então é isso Ha-Ni! – guardou os documentos confidenciais e deitou em sua cama confortável – Vamos pegar eles!
[...]
- Você só pode ser louca... – se afasta enquanto solta tais palavras, ainda sorrindo da mesma maneira, incrédulo. – Você quer que eu pare? – está visivelmente irritado – Eu não machuco mulheres! Eu poderia ter machucado você! – sua voz é repreensiva – É isso o que você quer? Que eu machuque você?!

- Não! – responde firme e o puxa pela gravata para aproxima-lo de novo – Se quer me ter, então me tenha! – sente a respiração quente de G Dragon, que ainda ofega – Me devora, me tenha toda, sem frescuras. Se quer, é pra me deixar com seu cheiro, é pra começar hoje só terminar amanhã...
[...]
Ele quer comer.

Comer tudo.

Por inteiro.

Comer a refeição completa.

Não só a entrada, ou sobremesa.

Cair de boa.

De mãos.

Se sujar e lambuzar.

Engolir tudo.

Sem deixar sobras, raspar o prato.
[...]
- Eu vou te foder bem devagar agora... - sela brevemente seus lábios – bem devagar e vai doer um pouco. – beija-a de novo – Mas só um pouco... eu vou meter devagarzinho ate você me implorar pra fazer mais rápido... – roça seu membro no dela, que revira os olhos - e mais forte... e quando isso acontecer... eu vou comer você a noite toda, toda...

- G Dragon... por favor...

Interrompe.

- Calma... – responde e da um breve beijo em seu pescoço – você precisa saber... que seu corpo se lembrará de mim amanha... ou por um longo tempo... – posiciona-se para adentrar a policial infiltrada como ninguém antes – mas eu não estarei aqui de manha quando acordar.

  • 88
  • 78
Fanfic / Fanfiction What is love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 22.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, Block B, BtoB, EXO, Got7, History, Infinite, Jay Park, JYJ, K.A.R.D, LOCO, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), NU'EST, Pentagon (PTG), Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, UNIQ, VIXX, WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele pode fazer você sorrir como uma criança
Ele pode fazer seus sentimentos florescerem
Ele pode fazer você brilhar intensamente
Ele pode fazer você encontrar sentido em músicas acústicas
Ele pode fazer tudo ficar em câmera lenta
Ele pode fazer você lutar por uma vida melhor
Ele pode fazer você chorar até seus olhos incharem
Ele pode fazer você querer dançar até amanhecer
Ele pode fazer você perder sua mente

Eu posso te dizer, ele é o amor.
  • 200
  • 123

We're Gonna Fly escrita por ~SanYuRa

Fanfic / Fanfiction We're Gonna Fly
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
"Vocês são os caras que aparecem na capa da revista, e eu a garota que compra o almoço das pessoas que escrevem os artigos."
Kim Eun Mi é uma garota desastrada que conhece todas as palavras; exceto "sorte". Sua vida é marcada por um mau agouro, e por conta disso não consegue alcançar os seus sonhos. No trabalho, uma popular revista de fofoca, Eun Mi é a chamada "faz tudo". Tira fotos, recolhe os cabos, traz café para todos, compra o almoço, limpa e organiza. O que a garota não imaginava é que sua vida poderia se tornar ainda pior ao cruzar o caminho de JB, um astro de Kpop que agora fará de tudo para infernizar a sua vida.
__________________________________________________
>>>PRÓLOGO<<<
Era um dia como qualquer outro. Eu acordei atrasada, bati o dedinho do pé na quina da mesa, quebrei um espelho e tomei chuva no caminho até o trabalho.
Diretor Lee gritou algumas palavras enquanto eu me desculpava e jogou uma prancheta em minha direção.
– Sua função é apenas anotar o que for relevante. O fotógrafo Song vai ser o responsável por essa cobertura. Será que consegue fazer isso sem causar problemas?
Eu apenas balancei a cabeça em sinal positivo e sai do escritório.
Aquela brilhante e humilhante cena já havia se repetido um pouco mais que uma dezena de vezes na minha vida. Portanto, eu sabia bem o que deveria fazer.
Ou, pelo menos eu pensava que sabia.
Eu estava lá, como me ordenaram que fizesse. Anotando algo sobre as promoções que a empresa de entretenimento JYP faria nos próximos meses.
Tudo estava perfeitamente claro em minha mente, e por isso eu depositava toda a minha atenção em reescrever com cuidado cada palavra.
Eu estava concentrada demais, concentrada ao ponto de ficar parada no meio do caminho de um astro da nação.
Ouvi o barulho insano de flash's de câmeras em minha direção, e no mesmo instante conversas e risadas paralelas.
Finalmente senti um toque urgente em meu ombro que tirou-me das minhas anotações – Você está louca? – ouvi o fotógrafo Song sussurrar.
Só então entendi a situação. Eu me voltei para aquela pessoa e por um mísero segundo os nossos olhos se encontram e eu pude ver surgir de seus lábios um sorriso sarcástico.
Aquele era JB, líder de um grupo musical chamado GOT7.
Era simplesmente impossível ser um cidadão sul coreano e não saber da existência deles.
Mas, a questão principal é que eu estava parada como uma idiota na frente de nada mais nada menos que IM JAE BUM!
Sem saber o que dizer, abaixei a cabeça e recuei, deixando o caminho livre.
Em questão de instantes ele entrou em sua van e saiu.
Sem nenhuma reação eu continuei parada e perplexa, assistindo ao fim dos 15 segundos que mudariam completamente a minha vida.
  • 78
  • 113
Fanfic / Fanfiction My Eternal Ghost - The Prophecy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, T.O.P
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tudo parecia ser perfeito ao lado de Seung Hyun. Mas eventos estranhos começaram a acontecer e os segredos que ainda estavam presentes a preocupava. Além disso, descobriu ser parte de um tipo de profecia que mudaria tudo o que você sabia sobre sua vida.

~Continuação de My Eternal Ghost ~
  • 213
  • 138
Fanfic / Fanfiction My Eternal Ghost
Terminada
Capítulos 33
Palavras 83.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, T.O.P
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nunca ter namorado e ser virgem não era algo que a preocupava, muito menos o fato de ter uma doença terminal e poucos anos de vida. Sua vida, aliás, era ocupada trabalhando em uma ong em defesa dos animais. E é nesse trabalho que recebe uma denúncia de um pássaro que estava machucado em um cercado, na vazia e misteriosa estrada Yulyeon. Uma estrada que levava a uma velha mansão abandonada... Mas nem tão abandonada assim.
É lá que encontra Seung-Hyun. Um homem misterioso, incrivelmente bonito e que lhe causava frio. Mais do que isso, descobre que o fato de estar na mansão não foi nada por acaso.


Obs: Clipe da fic no Capítulo 1
ATENÇÃO: ESTOU REVISANDO ESSA FIC
  • 451
  • 395