Lista de Leitura: Nerd

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction As Sereias de Gotham City
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em um presídio dos Estados Unidos, AS piores das piores estavam lá.

"Hinata Hyuuga"

18 anos, 1,76 de altura, presa por assassinar 48 pessoas em uma semana com armas confidenciais que somente agentes da FBI poderiam usar. Cabelos pretos/azulados olhos perolados sua roupa é um macacão preto com uma orelinha de gato, botas de cano longo até o joelho pretas também, ela usa um chicote preto e é muito abusada e viciada em gatos. Estado mental: completamente insano. O estado de Hinata é de pura loucura.

"Sakura Haruno"

18 anos, 1,77 de altura, presa por rakear e invadir a FBI, conseguindo dados e armas para acabar com pelo menos um continente. Cabelos rosados e olhos verdes esmeralda. Ela usa um bori verde tomara-que-caia com uma meia calça da mesma cor só que um pouco transparente. Botas de cano curto verde musgo e nos braços, luvas verdes até o cotovelo. Estado mental: insano considerável.

"Ino Yamanaka"

18 anos, 1,75 de altura, presa por invadir o banco central com mais de 60.000.000.000 de dólares armazenados, roubando tudo. Cabelos loiros e olhos azuis esverdeados. Ela usa um mini short azul e vermelho, e uma blusa branca simples, ela usa uma bota de cano médio, uma de cada cor, de um lado vermelho e do outro azul. Sua arma é um bastão de basebol. Estado mental: extremamente insano.

Essas 3 garotas são os piores pesadelos de Gotham City.
Chamamos todos que vieram na cabeça, Naruto Uzumaki, o herói da última guerra, Sasuke Uchiha, o comandante da última guerra e Gaara No Sabaku, o instrutor da última guerra. Nós do governo dos Estados Unidos, achamos que libertariamos as 3 com esses heróis, para que elas passassem para o lado do bem, eles as ensinariam oque é o amor, o que não contávamos, era que eles se apaixonassem por elas. Como podia? Elas eram vilãs, eles heroís. Achavam mesmo que daria certo? Foi aí que me surpreendi.

(Sério a história é legal, só essa sinopse que tá uma bosta)
  • 71
  • 40