1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NerdStephani Lista de leitura

Lista de leitura NerdStephani Lista de leitura

Lista criada por: NerdStephani
23 histórias
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Amores Paralelos 2
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Após seguirem caminhos diferentes, eles se reencontram mas algo está errado. O passado conturbado do Cascao pode trazer problemas no futuro e ao ouvir uma declaração inusitada Mônica se vê perdida no meio de um triângulo amoroso. Dois fantasma, quatro cavaleiros e uma vitima. Sete anos após Cebola voltar da França com seus filhos, ele descobre que Mônica não havia esperado por ele e se casou. Magali está impossibilitada de usar seus poderes quando coisas estranhas vem acontecendo em seu bairro e o pior vem acontecer quando ela vê uma cena que jamais imaginaria ver na vida. Muito menos em sua morte.
"A regra mudou, a porta paralela que você escolheu te prejudicou então agora quem irá escolher sou eu, mas irei escolher o dia da sua morte!"
  • 79
  • 52
escrita por Tata_lls
Fanfic / Fanfiction SASUSAKU: A Força do Amor
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura uma garota de 17 anos, inicia seu último ano no colegial, com todos os seus amigos de infância. Após o pai deixar sua mãe, a mesma se casa com o pai de Gaara um homem que faz parte das famílias tradicionais de Konoha, assim o garoto ruivo torna-se irmão da rosada. Sakura se apaixona por Sasuke e o garoto também se apaixona por ela, mas nenhum dos dois sabe disso. No decorrer da história revelações vão sendo feitas, novos personagens vão surgindo e coisas sobrenaturais e misteriosas vão acontecendo. Será que esse amor vai resistir a tudo?
SASUSAKU: a força do amor é um romance sobrenatural, para aqueles que gostam de mistério, ação e muitos momentos sasusaku.
Eles esperam por você!
  • 251
  • 92
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Yoongi
Concluído
Capítulos 47
Palavras 47.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
S/N é uma jovem tímida que mora com sua mãe, que é divorciada de seu pai, e com suas duas irmãs, uma mais velha e mais nova, e como a maioria dos filhos do meio, S/N sofre em casa. Suas amigas Naomi e Yuno são seu porto seguro, talvez o único motivo de S/N ainda estar viva, as amigas que também tem problemas em casa são quem tão força uma as outras, porém, uma pessoa pode virar o mundo de S/N de ponta cabeça, Yoongi, seu vizinho esquisito e com má fama, acaba se aproximando da garota e acaba se tornando o novo porto seguro dela, mas alguns problemas os cercam, Yoongi tem fama de doente e isso vai acabar provocando maus comentários sobre S/N e ele, e sua mãe faz o mal para tirar o filha do próprio mal, que no fim, pode ser ela mesma.
  • 392
  • 439
escrita por sushima
Fanfic / Fanfiction Na escuridão da noite
Concluído
Capítulos 35
Palavras 83.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Pov. Cebola
Eu me encontrava nos olhos dela, uma pessoa com medo, insegura mas sempre colocando uma mascara pra disfarçar as noites mal dormidas os pesadelos a angústia que só eu entendia
Pov. Mônica
Eu o odiava com toda minha força simplesmente o odiava, eu o odiava por ele saber como eu me sentia e mesmo assim me tratar daquele jeito
  • 141
  • 122
escrita por AQuinello
Fanfic / Fanfiction Vida
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Quando você perde alguém que você ama, talvez descubra que sua vida não esteja tão boa quanto você pensa. Quando você descobre que as pessoas a sua volta têm problemas reais, talvez reveja o valor de suas ações, quando você tem uma ultima coisa que te conecte com alguém especial você tenta a todo custo protegê-la, intacta até mesmo de você. Em questão de horas, a realidade de Monica mudou totalmente, e não, não foi para melhor.
Devemos parar de nos perguntar se estamos felizes, mas sim, nos perguntar se o outro esta. Talvez devêssemos apenas nos importar. Talvez devêssemos amar sem medo, talvez devêssemos dar valor a aquilo que temos. Talvez devêssemos apenas viver... Antes que seja tarde demais.
Com amor, AQuinello.
  • 56
  • 71
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Danger Love
Concluído
Capítulos 23
Palavras 28.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
Magali Fontenelli é a pior traficante do Limoeiro.
Cascão Chalmers é um estudante de medicina que resolve sair para uma bela noite na balada mais famosa do Limoeiro,porem mal sabia ele que aquilo seria um erro terrível. Estava prestes a presenciar um assassinato que mudará totalmente a sua vida.
E num piscar de olhos,és escravo de Magali Fontenelli. Para Cascão,a vingança e o amor andam lado a lado. Porém,para Magali... A vingança é o que mais a consome.

Seria possível... Mudar este sentimento?

Seria possível... Sobreviver ao lado de Magali Fontenelli?
  • 151
  • 134
escrita por Pochye
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo da Noiva (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Em um dia simples da rotina milimetricamente calculada de Sasuke Uchiha, ele descobre que Sakura, sua melhor amiga, irá casar. Um bom emprego, um apartamento em uma cidade metropolitana, uma beleza ímpar e liberdade já não sossegam mais alma de Sasuke, que a todo custo tenta aceitar a situação e contribuir com a felicidade da amiga. A recente descoberta de que os sentimentos ultrapassam amor fraternal abala vertiginosamente a sua vida. Diante de múltiplos dilemas pessoais, o Uchiha se vê na obrigação de tomar uma decisão: falar ou calar-se para sempre?


  • 584
  • 266
escrita por Arisu--chan
Fanfic / Fanfiction Crazy School
Concluído
Capítulos 33
Palavras 59.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
3 Garotas : Uma Louca e Agressiva , A Outra Tímida mais Determinada E a ultima Escandalosa e maliciosa
3 Garotos : Um Frio e Arrogante , O Outro Escandaloso e Divertido E o ultimo Quieto e malicioso

Oque sera que acontece se eles forem de uma mesma escola ?! Será que sai namoro ? Brigas ? Amizade ? Inimigos ? Quem sabe ?!

Crazy School vai ficar uma bagunça com esses 6 ...
  • 204
  • 218
escrita por tmjmylove
Fanfic / Fanfiction Vou te amar pra sempre - Turma da Mônica Jovem
Concluído
Capítulos 39
Palavras 11.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ficção Adolescente
Essa é a historia de Mônica que foi fazer um intercambio que iria durar um ano mas por saudade voltou mas viu que ja era tarde de mais

Os personagens são totalmente da MSP: Mauricio de Sousa Produçoes
  • 113
  • 86
escrita por Anne_Pryde
Fanfic / Fanfiction Minha pequena mortal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sakura recebe uma grande proposta de emprego ao se mudar para Konoha e, mesmo sendo uma jovem de 19 anos, conseguira ter um importante cargo: iria ser secretária pessoal de Uchiha Itachi. Porém não esperava se apaixonar por seu chefe, muito menos descobrir que ele é um vampiro!
  • 170
  • 82