1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Neves

Lista de leitura Neves

Lista criada por: NandaNeves
4 histórias
escrita por Coronel_Atena98
Fanfic / Fanfiction Em suas mãos (Camren)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 112.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Anavitória, Camila Cabello, Dinah Jane, Dua Lipa, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
(A história com a versão Camren só se manterá até o dia 31/10, depois ela vai ser retirada e voltará com a versão Clexa)


Camila é uma cantora e atriz extremamente talentosa, carismática e muito simpática, quando à três meses atrás fui escalada para ser sua principal segurança, não pude ficar mais contente, amo o meu trabalho, mas sempre quis viajar pelo mundo, e com a oportunidade de trabalhar com Camila, consegui os dois.


Eu tinha apenas 26 anos quando estava me mudando da França para os Estados Unidos, em busca de mais facilidade no trabalho, já estava contratada de uma agência para seguranças particulares, mas por ser considerada nova, estava com dificuldade em encontrar um emprego depois da minha demissão. 


4 anos depois voltei para minha terra Natal, mas novamente decidi tentar a sorte nos Estados Unidos, com 30 anos e mais experiente, foi mais fácil.



Essa história é de minha autoria e eu não permito adaptações.
  • 629
  • 228
escrita por Lunaa19
Fanfic / Fanfiction Liar
Concluído
Capítulos 79
Palavras 151.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ela um dia foi aclamada pelo público, mas hoje com a fama suja não tem uma pessoa se quer ao seu lado que ainda a defenda de tantos ataques. Lauren Jauregui deixou a fama subir a cabeça. Trata mal as mulheres, ingere bebidas alcolicas abusivamente, e a cada dia tem uma mulher diferente na sua cama. A carreira de cantora está arruinada, e quando ela percebe que a sua vida de cantora não tem mais salvação eis que aparece uma mulher e uma criança. Lauren se lembra de se deitar com Camila Cabello e não ter se prevenido, e com aquela pequena criança que é o seu próprio rosto refletido ela não tem dúvidas que é sua filha. O seu empresário tem uma ideia, se ela aparecer na mídia com uma mulher e uma filha mostrara que ela mudou assim que soube que tem uma filha, e Lauren querendo ter de volta tudo o que tinha, aceita enganar Camila. Mas e se seus planos não saírem como planejado, e ela acabar se encantando por Camila verdadeiramente?
  • 723
  • 1.029
escrita por anagranger
Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun
Concluído
Capítulos 63
Palavras 138.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
As famílias Jauregui e Cabello são sócias em uma grande rede de hotéis: a Luxury. Seus filhos foram criados juntos e se davam muito bem. Bom... exceto suas filhas mais velhas, que se odiavam.
Lauren Jauregui e Camila Cabello, ambas com 24 anos, são o oposto completo uma da outra. Lauren, formada em administração, está se preparando para assumir a rede de hotéis e se dedica completamente a família. Apesar das brigas e implicâncias nutre uma paixão por Camila.
Esta por sua vez, é formada em fotografia e está iniciando um estúdio com sua melhor amiga Dinah Jane. Baladeira, nunca conseguiu se prender a alguém.
Quando problemas na empresa interferem na vida das duas, elas são obrigadas a conviver de um modo que nunca imaginavam: como esposas.
  • 2.011
  • 2.003
escrita por SofrendoPor_5H
Fanfic / Fanfiction Destined To Love You
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 312.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial
O que fazer quando a chegada de uma nova aluna te tras certo desconforto?
Por que planejar fazer da vida dela um inferno parece uma boa ideia?
Lauren esta destinada a fazer Camila se arrepender de ter saido de sua antiga escola, e fará com que ela passe por momentos amargurante durante seu ultimo ano na maior escola particular de Miami. O que ela não esperava é que, Camila apesar de estar fragil no começo, resolve revidar e não deixar que nada a afete, onde começa a surgir um grande conflito entre as duas.
Mas tudo isso começa a mudar quando a riquinha popular da escola que sempre pagou uma de “Badgirl” começa a sentir sentimentos mais profundos por aquela a quem estava destinada a derrubar.
Será que Lauren depois de reconhecer seus sentimentos conseguirá reverter à situação e conquistar aquela que se tornou o motivo de suas insonias?
Será que Camila irá seder aos encantos de sua antiga rival e se entregará a esse amor mesmo depois de ter passado apenas maus momentos na presença de sua nova admiradora?
  • 701
  • 1.651