1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. New list

Lista de leitura New list

Lista criada por: despacitogirl
7 histórias
escrita por Cellbitchh1
Fanfic / Fanfiction Survive
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 99.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Chandler Riggs, Magcon, Nash Grier, Nick Robinson, The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Terror e Horror
Do que as pessoas são capazes para sobreviver em um novo mundo tão cruel?

Qual reação esboçaria ao reencontrar alguém em que você pensou estar morto? O quão impressionada essa pessoa ficaria ou ver o que você se tornou?
Megan, uma garota que não passava de um pequeno ser humano "inocente" em meio a isso tudo, até que tudo mudou apenas com 1 assassinato bem programado. Qual tipo de criança esboçaria um sorriso psicopático com a morte dos próprios pais?
Treinada para se tornar uma adolescente imune a qualquer coisa, uma verdadeira Arma Humana. Por anos "Ela não soube mais o que era chorar, ou como é sentir dor. Ela matava tudo que se vinha por sua frente."
Mas... Será que reencontrar alguém importante em seu passado, e principalmente: Conhecer pessoas novas a traria ao menos um pouco de compaixão?
A tantas perguntas que ninguém pode responder, não é? Um passado misterioso em que talvez um dia saberemos, mas o agora é apenas Sobreviver.
  • 717
  • 338
escrita por illusionmatt
Fanfic / Fanfiction Blame
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 120.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Madison Beer, Magcon, Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Saga
As portas da escola se abriram e ela viu pela primeira vez a nuvem chuvosa que era Matthew Espinosa, cheio de segredos, respostas grosseiras e diferentes humores e personalidades. Ela viu que ele era alguém que ela precisava manter distancia, que ele seria o último que ela iria querer amizade naquele lugar completamente novo, mas por ironia do destino eles acabaram por ter que trabalhar juntos.
Ela sabia que teria que lidar com ele por um bom tempo, mas ela não sabia o que estava esperando por ela debaixo de toda aquela armadura de arrogancia em que Matthew se encontrava. Ela descobriu seus segredos, e ele descobriu os dela, agora eles precisariam lidar com aquilo.

"Depois que você presencia um suicídio você pensa que nada mais pode conseguir arrancar um arrepio de você. Mas aí você conhece Matthew Espinosa."
  • 122
  • 119
escrita por GoldDallas
Fanfic / Fanfiction Shut up and love me
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Deixar uma vida toda para trás é difícil, nunca é legal ter que se despedir dos amigos, pais e muito menos do namorado para morar em outro país, no qual você nunca esteve.
Às vezes você tem que aprender a confiar no destino para poder driblar todos os desafios de ser adolescente, ainda mais quando você tem que lidar com garotas falsas, um namorado novo e diversas pessoas que podem mudar sua vida para sempre.
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso, talvez isso realmente seja obra do maldito destino.
  • 113
  • 84
escrita por larimelloreal
Fanfic / Fanfiction Over Again
Concluído
Capítulos 66
Palavras 80.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nate Maloley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Jogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade.
  • 126
  • 154
escrita por rebecamedeiros
Fanfic / Fanfiction Holdin' me back
Concluído
Capítulos 42
Palavras 50.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela apostou algo que provavelmente, nenhuma garota apostaria. O único problema era que o garoto que faria com que ela cumprisse a aposta a odiava. Vitória era professora de dança e uma estudante dedicada, que por meio de um de seus desastres, acabou fazendo com que Nash a odiasse. O jogo era perigoso, mas ela topou participar dessa brincadeira, mesmo sem saber onde iria dar.
  • 319
  • 736
escrita por theredg e bad-land
Fanfic / Fanfiction Salvation
Concluído
Capítulos 27
Palavras 63.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Kelsey Hernandez tornou-se fria, após presenciar o assassinato de sua mãe e irmã que morreram no mesmo dia assassinadas por Will, seu ex-padrasto. Ela se vê obrigada a morar com o pai que abandora elas há muito tempo. Mais o pai tem uma família, uma filha, uma nova esposa e dois enteados, sendo um deles Shawn Mendes um garoto que desperta todo o amor ela manteve escondido.
Will se torna obcecado pela ex-enteada querendo a ter por todo custo matando quem tentar impedi-lo. Esse amor doentio pode trazer riscos até mesmo a Kelsey, e todos os outros principalmente Shawn.
  • 120
  • 217