Lista de Leitura: News

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung
Terminada
Capítulos 8
Palavras 13.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l
.
"Taehyung abriu a porta e eu tremi de frio. O mesmo se apressou a tirar o casado e colocar em volta de mim. Humm, quentinho.... e cheiroso, muito cheiroso. Passei por ele dando as costa aquela branquela e fui em direção ao carro do Tae a minha frente. Me virei para a porta da casa vendo o mesmo falar algo no ouvido na garota. Ela ficou vermelha, com certeza era algo sacana. Ele lhe deu um beijo demorado e logo correu até mim. Destravou o carro e entrou no mesmo. Fiz a mesma coisa que o garoto me aconchegando no banco. Eu não me incomodava de está pelada, eu amava ficar pelada, não iria ser agora que eu não iria gostar. Como muitos dizem, eu não tenho nada a esconder, não, espera, tinha os meu pornôs e hentais, disso ninguém pode saber.

- Vamos logo, acho que vou congelar - tremi os dentes para o Taehyung que deu um sorriso triangular.

- Quem mandou andar nua por ai - me olhou de lado. - _____ eu já lhe avisei sobre essas suas apostas, isso é vicio -
bufei. Okay, eu gostava de apostar com todo mundo mas, pô, era bom demais quando eu ganhava, o ruim era que a maioria das vezes eu perdia.

- Eu aposto que eu consigo parar de apostar por uma semana - virei para ele, já animada. Ele resmungou algo e eu continuei a encará-lo esperançosa.

- Você quer aposta que consegue parar de apostar - ergueu uma sobrancelha. - Além, de que por uma semana _____ - riu sarcástico. - Você consegue mais - cruzei os braços.

- Okay... - estralei a língua. - Por um ano - ergui uma sobrancelha. Quando eu ganhasse essa aposta, eu iria esfregar isso na cara do Taehyung pelo resto da vida dele.

- Por um ano - ele continuou olhando para a rua em sua frente. - Que tal.. humm - pôs a mão no queixo. - Se você ficar uma semana sem apostar, eu te dou aquele moletom do Harry Potter, mais qualquer quer outro que queira - meu olhos brilharam ao ouvi-lo falar do meu tão amado moletom.

- Original - ele assentiu. - Eu tenho uma ideia melhor - sorri. - Que tal, se você me der o moletom do Harry Potter, e... um uniforme da Sonserina - ergui a sobrancelha. Ele olhou para mim com a boca um pouco aberta.

- Quer me deixar pobre - reclamou. - Pedia logo um iate se fosse assim - ele resmungou algumas coisas.

- Do que está reclamando? Você é podre de rico - exclamei.

- Só por que eu sou rico não significa que eu queria gastar dinheiro - Taehyung continuava com a testa franzida.

- E ai? Vai arregar - o vi rolar os olhos enquanto eu fazia uma cara feliz, ninguém resistia a uma aposta. "
  • 254
  • 41
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook
Terminada
Capítulos 6
Palavras 9.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- JungKook... - me virei para ele, vendo o garoto com os punhos apertados enquanto encarava fixamente o nada. - Eu sinto muito... - fui empurrada para trás.

- Que se foda - sua voz saiu enraivecida e eu o vi pegar a garrafa de álcool do garoto que passava por nós. Isso vai dar merda.

- Isso não vai resolver o seu problema - o vi rosnar para mim e segurar o meu braço com força me fazendo soltar um gemido.

- O caralho que não vai resolver o meu problema - em seus olhos eu só via raiva. - A Puta da sua amiga acabou comigo - Yewon conseguia ser uma garota mimada, na verdade acho que em todo o momento ela era mimada. Eu e a Yewon nunca fomos de contar segredos uma para a outra, mas a algo em mora com uma pessoa por quase dois anos, nós criamos laços e uma forma ou de outra, mesmo que eu a odiasse na maioria do tempo.

- Eu queria poder te ajudar, a não sofrer mais por ela... - disse olhando em seus olhos. Jeon JungKook parecia um pouco confuso, ele ficou me encarando por um bom tempo e eu senti um medo percorrer pelo meu corpo ao perceber que talvez ele estivesse vendo como eu me sentia."
  • 353
  • 54
Fanfic / Fanfiction Rude Boy - Imagine NamJoon
Terminada
Capítulos 1
Palavras 885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE NAMJOON l HÉTERO l

"- NamJoon - chamou minha atenção. ___ estava só com a minha camisa que eu nem ao menos havia sentido que tinha sido retirada de mim. Isso era tentação. - Que bom que acordou - se sentou no meu colo piscando aqueles olhinhos. Bufei. Como ela ainda podia ser fazer de santa?

- Eu sabia, estava demorando muito - realmente daquela vez ela havia demorado. Ela quase nunca me deixava mais de uma semana em casa.

- Desculpe - me deu um beijo na bochecha. - Eu estava atolada em trabalhos da faculdade - ela me deu outro beijo e eu suspirei. Apertei as cordas em minhas mãos e ___ sorriu. - Como o meu Oppa está? - se levantou ficando em minha frente.

- Estava melhor em casa - ela cruzou os braços irritada e se sentou no meu colo, dessa vez de frente para mim. ___ me deu um selinho querendo que retribuísse. "
  • 91
  • 1
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi
Terminada
Capítulos 11
Palavras 18.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE YOONGI l HÉTERO l

"- Ei! - corri até a mesma que nem ao menos me olhou. - Ei, eu sinto muito - segurei os seus ombros. Ela mantinha a cabeça abaixada e tremia um pouco. Com certeza estava chorando, ótimo momento para eu me aproveitar.

- Vai se foder, idiota - se afastou de perto de mim. Me assustei um pouco com a sua reação. Garotas não agiam assim quando estavam triste, agiam?

- Calma - coloquei as mão para o alto.

- Dá pra me deixar em paz - me olhou finalmente. Eu pude ver os seus olhos vermelhos e inchados. A maquiagem estava um pouco borrada e seus lábios tremiam. - O que quer? - disse cansada.

- Você realmente quer saber o que eu quero? - a vi assenti. Me aproximei dela, pondo minha mão em sua cintura. Ela arqueou uma sobrancelha. - Eu quero você - minha voz saiu sensual e ela soltou um riso sarcástico.

- Tente novamente - me empurrou e logo foi se sentar no meio fio da calçada. Passei a mão pelo cabelo e revirei os olhos. Essa realmente ia me dá trabalho."
  • 285
  • 87
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok
Terminada
Capítulos 7
Palavras 9.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
l IMAGINE HOSEOK l HÉTERO l

"- Você continua tendo uma bunda gostosa ___ - passou por mim seguindo para a sua rodinha de amigos. Me virei para seguir o meu caminho até o laboratório. O meu curso era de Química e as provas bimestrais já estavam chegando. Eu estava tão atolada em trabalhos e deveres que nem ao menos tive chance de lavar o cabelo. Segurei a minha calça moletom que ficava embolada nos pés e preparei o meu experimento.

Minha concentração havia sido completamente tirada por ele. Como as coisas foram se tornar desse jeito. Foi tão rápido que eu nem pude acreditar. Já fazia quase seis meses que tudo havia acabado. O meu conto de fadas havia sido arruinado pelos meus sogros. Eles não gostavam de mim, eles não gostaram da minha aparência, não gostavam do que eu tinha escolhido fazer, da minha família e nem da minha origem.

Eu já tinha ouvido falar que aqui na Coreia era assim, se os pais do garoto não lhe aceitassem tudo estaria acabado e não teria o que discutir. Eu pensava que se eu estivesse nessa situação, seria diferente, haveria amor entre nós que não poderia ser quebrado. Era tudo uma grande mentira. Ele queria se casar comigo, queria ter uma família comigo, mas sua mãe nem ao menos queria me ver e quando nos conhecemos ela quase bateu a porta na minha cara.

Não era possível superar um amor tão grande assim que acabou de uma forma da tão rápida, não era possível superar Jung Hoseok. Doeu tanto ouvir dele que não me queria mais, que não daria certo, que talvez fosse melhor eu encontrar alguém da minha própria naturalidade para me casar. Ficar sem ele doía, ainda doí. Mordi o lábio tentando não pensar mais naquilo. Ver ele todos os dias não ajudava, era como uma tortura não poder tocá-lo, abraçá-lo, nem ao menos dizer o quanto o amava."
  • 224
  • 35
Fanfic / Fanfiction I Want - Imagine Yoongi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
l HÉTERO l IMAGINE YOONGI l

"- Não Yoongi - me levantei do seu colo. - Você se lembra da ultima vez, o que aconteceu - lhe avisei. Ele se espalhou no sofá olhando para o lado, emburrado. Dei passo para trás quando ele se levantou. Quando me viu fazer isso, Yoongi sorriu dando mais um passo para frente.

- Tem certeza que não quer ___? - abriu os braços. Engoli seco. Eu tinha que resistir, dá ultima vez isso não deu certo. - Okay, então - Yoongi se jogou na cadeira de frente para o computador e eu voltei a me sentar no sofá. "
  • 153
  • 7
Fanfic / Fanfiction Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l ESPECIAL HALLOWEEN l

EM HIATUS!

"- Ela é o seu novo brinquedinho - riu. Olhei para Taehyung buscando o seu olhar, eu queria conpreender o que estava se passando ali. Por um minuto que eu desviei o olhar da mulher um dor fina atingiu o meu estomago. O meu coração pareceu parar de bombear sangue e as minhas costas atingiram a parade do outro lado do beco. - Oh, que pena, acho que acabei com a sua humana - disse dando um sorriso minimo. Aquela coisa que saia do seu lombar tinha uma cor azul e a ponta fina tinha entrando no meu estomago. Eu gofava sangue e minhas mão apertaram a coisa que saia da sua pele. Era tão doloroso, mais era uma dor familiar como se eu já tivesse sentido isso várias vezes.

- Acho que ela não vai morrer assim tão fácil - Taehyung riu indo em minha direção e puxando a ponta que estava dentro de mim. Assim que me soltei quase gritei de alivio. Taehyung me ajudou a levantar e ele levantou o meu rosto olhando para os meus olhos a mulher apareceu em seu lado me olhando como se eu tivesse um elefante na cabeça.

- Céus... - disse sem tirar os olhos de mim. E eu supus que um de meus olhos estivessem pretos. Taehyung com a barra de sua manga limpou o sangue que escorria de minha boca enquanto eu ainda estava tentando recuperar o folego. - Ela é... - não completou sua frase já que Taehyung interrompeu."
  • 83
  • 19
Fanfic / Fanfiction Pull me in - Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
- Tae, você é um péssimo amigo, eu nunca mais faço nada pra você - a pus para fora ignorando completamente suas palavras e me negando a olhá-la, apenas fixando os olhos na rua escura. - Por favor, eu nunca te pedi nada - juntou as mãos enquanto batia os cílios. A olhei por algum tempo, e acho que isso lhe deu esperança de que eu poderia aceitar a sua proposta maluca. A minha resposta ao seu pedido não foi muito bem aceita, pois assim que fechei a porta completamente pude ouvir seus chutes e xingamentos contra a madeira.

{Hétero} {Taehyung&Você}
  • 156
  • 144