Lista de Leitura: Newtmas 💛

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Terminada
Capítulos 60
Palavras 135.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 305
  • 588
Fanfic / Fanfiction Private Hell - Newtmas fic
Terminada
Capítulos 39
Palavras 69.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, The Maze Runner, Thomas Sangster
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sente-se direito, Newton. Tire os braços de cima da mesa, Newton. Mantenha a postura ereta, Newton. Use o talher certo, Newton. Não use a gravata frouxa, Newton. Não faça isso, não faça aquilo.

A minha vida se resume a isso.

Era de se esperar quando você mora em uma família extremamente tradicional, onde seus pais são empresários famosos e que só ligam para o próprio sucesso.

Eu me pergunto, qual o sentido de viver?

Eu deveria estar por ai curtindo com os amigos, bebendo, beijando, me apaixonando e quebrando a cara, igual a todos os adolescentes de dezessete anos.

Mas eu não tenho nada disso, ou pelo menos eu não tinha até conhecer ele.

Ele me salvou em todos os aspectos possíveis, ele me mostrou um mundo totalmente novo. Ele me deu um novo motivo para viver.

Mas infelizmente, nada na vida é fácil. E era óbvio que com Newton Brodie-Sangster não seria diferente.
  • 119
  • 253

Maze Heart escrita por ~redwood

Fanfic / Fanfiction Maze Heart
Terminada
Capítulos 35
Palavras 41.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, The Maze Runner, Thomas Sangster
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Thomas Sangster não queria se apaixonar, e quando percebeu, estava totalmente encantado pelos olhos de O'Brien. Dylan por sua vez, acabou se perdendo entre os contornos dos lábios daquele que seria seu melhor amigo e companheiro de trabalho. E aconteceu. Aconteceu da forma que eles menos esperavam, e corria tão rápido quanto um trem desgovernado.
Paixão e traição, mentiras e segredos que cada um esconde de seus passados. Valeria a pena atravessar todo esse labirinto emocional por um grande amor?
"Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma, navegar nas tuas palavras é um mar perigoso, às vezes o vento sopra ao meu favor, e às vezes está contra."
- Nathiel Weatherly
  • 415
  • 554
Fanfic / Fanfiction Wallflowers - Newtmas Fic
Terminada
Capítulos 51
Palavras 114.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Efeito Borboleta, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Rosa Salazar, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi
Aquela patricinha que você xingou na frente de toda a classe, ainda é virgem. O nerd que você ignora todos os dias, por ser estranho e calado, sofre abuso todas as noites do pai. Você sabe disso, mas não faz porcaria alguma a respeito.

A outra menina que chamou de preguiçosa nas conversas entre seus amigos, trabalha toda noite para ajudar a sustentar a família. Aquele menino que você insiste em chamar de baleia para ser aceito entre os caras mais velhos, está passando fome por culpa sua. O velho professor de história, piadinha clássica nas conversas diárias entre caras como você, por causa das cicatrizes quem tem pelo corpo, lutou bravamente pelo seu país.

O asiático que sua turma fez graça por estar chorando no corredor da escola, está com a mãe morrendo de câncer. O atleta negro e podre de rico, tão invejado, sofre racismo por pessoas como você quando vai ao shopping.

Por ser alto, loiro e ter corpo atlético, garotos como aquele que, fazem sucesso com as meninas e te deixam irritado pelo modo como tudo acontece facilmente na vida dele, é viciado em cocaína e está se prostituindo para pagar a conta!

Você acha que os conhece...
Mas adivinhe?
Você não sabe nada sobre quem são.

A propósito, o garoto gay que você socou ontem contra a parede, expondo ele na frente de tudo mundo, sofreu um acidente de carro a alguns minutos atrás e está em coma.
E é tudo culpa sua.
Obrigado por arruinar suas vidas.

ELENCO:
Thomas: Dylan O'Brien
Newt: Thomas Brodie-Sangster
Teresa: Kaya Scodelario
Ben: Chris Scheffield
Gally: Will Poulter
Minho: Ki Hong Lee
Brenda: Rosa Salazar
Sonya: Kat McNamara
Chuck: Blake Cooper
Zart: Joe Adler
Alby: Aml Amen
Jorge: Giancarlo Esposito
Aldo O'Brien: Patrick Dempsey
Liza O'Brien: Ellen Pompeo
Tasha Waters: Jennifer Garner
Josh Waters: Mark Ruffalo
Mark Sangster: Andrew Howard
Ethan: Collin Farrel
Elena: Nina Dobrev
  • 321
  • 258
Fanfic / Fanfiction You Are Not You - Newtmas Fic
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 119.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Jack O'Connell, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Rosa Salazar, Skins, The Maze Runner, Thomas Sangster
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Uma história onde Sangster aparece em dose dupla para infernizar a vida de Thomas O'Brien.

Tudo acontece em São Francisco, cidade onde Thomas mora com seus pais Vince, Mary e a irmã Pandora.

Samuel Sangster é o garoto que anda tirando o sono de Thomas, até a chegada do irmão gêmeo dele, Newton Sangster, um carinha bacana, divertido e leal, bem ao contrário do seu irmão Sammy, o maior capeta da face da terra.

Tudo seria mais fácil se Thomas fosse um alpha e Sam menos encrenqueiro, deixando a vida do crush e do irmão em paz.

Espere por confusões na NEWTMAS fanfic onde com certeza tem alguém vivendo uma vida que não é a sua!

"Eu amava ele.
Quer dizer, eu acreditava que amava aquele garoto completamente diferente de mim.
Alto. Engraçado. Descolado. Dono dos olhos castanhos mais lindos que já vi. Tinha pinta de modelo e fodedor de psicológico desde a primeira vez que... Desde a primeira vez que me largou sozinho após me beijar naquela maldita festa.
Ou será que foi desde a vez que levou uma dúzia de outras meninas e caras pra sua cama, deixando o idiota aqui com o coração partido?
Todas as noites deito minha cabeça no travesseiro e tento dizer pra mim mesmo que sou forte por conseguir sobreviver mais um dia sem ele. Eu estou aprendendo a seguir sozinho e, mal posso esperar pelo dia em que olharei diretamente para aqueles olhos de conhaque e finalmente nada sentirei.
Mas por enquanto, tanto faz.
Acontece que conheci o irmão dele. A mesma cara. O mesmo cheiro. O mesmo cabelo e olhos convidativos. O sorriso ainda consegue quebrar as minhas pernas, como o do outro.
Como podem dois garotos tão parecidos fisicamente serem tão diferentes ao mesmo tempo? Questão para se pensar, mas não agora. Minha cabeça anda muito cheia.
Acho que vou apenas sorrir, como se nada estivesse errado. É o tipo de artifício que você usa para tentar conter as lágrimas. Vou continuar a fingir que todas as coisas estão okay. Agirei como se minha vida fosse perfeita, mesmo que lá no fundo tudo esteja realmente doendo.
Por que é tão difícil tentar impor para sua mente que você precisa esquecê-lo quando seu coração não deixa?
A verdade é que... Eu acho que me apaixonei.
Mas ainda não sei por qual deles."
  • 276
  • 602
Fanfic / Fanfiction Privileged - Newtmas Fic
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 66.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Garota do blog na área, sua primeira e única fonte sobre a vida dos privilegiados de Manhattan!

Thomas acabou de se mudar pra NY, e começou a estudar no St. Jude's School for Boys e conheceu Newt, e os dois logo se tornaram amigos - do tipo que se beija no primeiro encontro - e então os dois verão uma simples atração física mútua se transformar em algo muito maior e mais intenso do que isso.

Mas será que eles conseguirão lidar com os novos sentimentos que sentem um pelo outro? Será que Thomas irá conseguir superar suas frustrações e decepções do passado? Será que Newt irá vencer o medo e se entregar de vez a esse amor?

Aliás, será que os dois irão aceitar que estão se amando?

Tudo isso e um pouco mais enquanto a blogueira misteriosa mais famosa do mundo fofoca sobre as vidas da elite escandalosa de Manhattan.

You know you love me!

Xoxo, gossip girl!

Aviso: Essa fanfic faz uso de personagens pertencentes a outras obras, eu os uso sem nenhuma intenção de obter lucro, apenas entretenimento.
  • 93
  • 99

Stalker escrita por ~redwood

Fanfic / Fanfiction Stalker
Terminada
Capítulos 45
Palavras 45.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Tudo começa do começo, certo? Errado. Tudo começou pelo meu grande erro, quando eu achava que nunca teria o que eu queria, e então tive a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas para ele, como um stalker obcecado.
As consequências foram inimagináveis.
Foi a partir daí que minha vida virou do avesso, e quando eu digo do avesso, é porque virou tudo mesmo.
E é este o meu drama. Parece tudo culpa minha, mas uma coisa você tem que concordar comigo: ninguém pede para se apaixonar. Ainda mais quando a sua paixão se chama Newt, o garoto mais cretino que eu já conheci.
  • 523
  • 873

Cousin escrita por ~MatheusF

Fanfic / Fanfiction Cousin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 26.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Newt Maddox uma criança fofa e infantil no corpo de um adolescente de dezesseis anos. Por mais que seu corpo cresça, sua mente continua com a mesma bondade de uma simples criança. Thomas Maddox é um adulto de vinte e um anos, seu primo e também seu melhor amigo.

A pureza de uma pessoa pode ser destruída tão rápido quanto uma amizade antiga.
  • 159
  • 349