Lista de Leitura: Newtmas is real 👑

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction ANIMALS - A Newtmas Fanfic
Terminada
Capítulos 65
Palavras 174.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, The Maze Runner, Thomas Sangster, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Newt Brodie-Sangster é um jovem cuja vida é idealizada pela maioria dos garotos e garotas da sua idade: viagens, dinheiro, fama, mordomias e regalias aos olhos alheios. Mas sendo ele o filho do Presidente dos Estados Unidos da América, sua vida não é nada fácil. Newt é obrigado a exercer funções monótonas em seu dia a dia, sempre rodeado de seguranças e mantido a rédeas curtas dentro da Casa Branca.
Tudo muda com a chegada de Thomas O’Brien, um homem mais velho, experiente e eternamente misterioso, disposto a disponibilizar todo o mundo aos pés do garoto.
Entre a dor e o prazer, o amor e o ódio, os dois embarcam em uma viagem insana, divididos entre o certo e o errado. O doce garoto se vê dependente do enigmático rapaz, sendo ambos capazes de tudo pelo amor mais perigoso, no entanto, mais alucinante que já provaram em suas vidas.
A grande pergunta será: você morreria para provar sua própria verdade?
  • 359
  • 1.557
Fanfic / Fanfiction Privileged - Newtmas Fic
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 66.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Garota do blog na área, sua primeira e única fonte sobre a vida dos privilegiados de Manhattan!

Thomas acabou de se mudar pra NY, e começou a estudar no St. Jude's School for Boys e conheceu Newt, e os dois logo se tornaram amigos - do tipo que se beija no primeiro encontro - e então os dois verão uma simples atração física mútua se transformar em algo muito maior e mais intenso do que isso.

Mas será que eles conseguirão lidar com os novos sentimentos que sentem um pelo outro? Será que Thomas irá conseguir superar suas frustrações e decepções do passado? Será que Newt irá vencer o medo e se entregar de vez a esse amor?

Aliás, será que os dois irão aceitar que estão se amando?

Tudo isso e um pouco mais enquanto a blogueira misteriosa mais famosa do mundo fofoca sobre as vidas da elite escandalosa de Manhattan.

You know you love me!

Xoxo, gossip girl!

Aviso: Essa fanfic faz uso de personagens pertencentes a outras obras, eu os uso sem nenhuma intenção de obter lucro, apenas entretenimento.
  • 93
  • 99
Fanfic / Fanfiction My Web Love - Newtmas Fanfic
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Eu queria ele de volta, e eu o tive de volta.
Morto em meus braços, meu único amor... E o sentimento de culpa, por não ter expressado meu amor antes...
................

Deus, você existe? Obrigado...

Ver Newt chorando diante de mim, e eu não me lembrar de nada. Onde estávamos, em outro universo? O que havia acontecido? Mas agora... Ele estava tão longe... Eu nem sei como eu faria para alcança-lo.. Eu.. Queria minhas memórias de volta.. Isso dói tanto, sabe? Eu preciso me lembrar de Newt
  • 5
  • 4
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Terminada
Capítulos 60
Palavras 135.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 305
  • 588

Sobre Tommy escrita por ~Hanzuko

Fanfic / Fanfiction Sobre Tommy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 377
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
"Ao longe, uma brisa refrescante nascia do céu abarrotado de nuvens e ganhava distância do horizonte — aproximava-se —, anunciando uma futura noite de muitas chuvas e lamentações de verão. Newt chegou mais perto de Thomas e, todo petrificado, olhou para ele, sorrindo penoso de si mesmo."
  • 9
  • 6

My "Brother" escrita por ~Shynnie

Fanfic / Fanfiction My "Brother"
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 40.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Sou Newton Sangster,mas pode me chamar apenas de Newt ou Sangster,tanto faz. Minha vida tem sido complicada desde a separação de meus pais,porém agora,após 3 anos solteira,minha mãe arruma um amante. O problema é que o relacionamento começa a crescer,fazendo com que ele venha morar conosco. Para minha surpresa também acabo ganhando um "irmão",Thomas O'brien. A melhor pessoa que já conheci,simplesmente por me fazer companhia,mesmo que sendo de seu jeito. Mas a pior pessoa por quem já me apaixonei.

"Ele não falava muito com as pessoas,não se considerava anti-social,mas era. Isso me chamava atenção,estava sempre quieto,às vezes sozinho,parecia estar em outro lugar."
  • 122
  • 212
Fanfic / Fanfiction Insane | Newtmas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
Newton Sangster tem implicâncias com um ex amigo de infância que some por um tempo.

Ele volta, mas Newt não esperava vê-lo novamente.
  • 18
  • 8
Fanfic / Fanfiction Ruined - Newtmas fic
Terminada
Capítulos 29
Palavras 52.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Rosa Salazar, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Dizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele. Newt era o ser humano mais doce e encantador que eu já havia conhecido, ele conseguia transmitir calma e conforto com um simples maldito sorriso. Ele era um anjo, ele seria a minha salvação, mas assim como todos que se envolvem comigo, eu seria sua ruína
  • 122
  • 169