Lista de Leitura: Next

Lista criada por: ~
2 histórias

Rebel Heart escrita por ~MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 125.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 758
  • 1.016

Bieber Family escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Bieber Family
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dakota Fanning, Elle Fanning, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Barbara Palvin e Justin Bieber estavam casados algum tempo, e como todo casamento, as coisas começaram a ficar complicadas. Filhos. Trabalho. Assédio dos fãs. Traição. Desconfiança. Tristeza. Rotina. Mentiras. Mas tudo isso era invisível para a mídia. O que mais eles queriam? Eles eram perfeitos!
Não existia nada nem ninguém que pudesse passar por cima do império que eles construíram, mas tudo tem um preço, e infelizmente, pra eles, o preço era a sua felicidade. O casamento esfriou, os sentimentos foram para o ralo, a única coisa que sustentava aquele relacionamento era Hollywood. Mas não foi o suficiente, o casamento chegou ao fim. Eles tiveram um lindo conto de fadas, mas nem toda as histórias tem um final feliz.
Será mesmo que vale a pena continuar com isso?
Será que eles devem lutar por um amor que nem existe mais?
E a traição? As mentiras? Tudo isso deve ficar para trás?
A família mais famosa de todos os tempos estava em crise, o mundo inteiro esperava ansioso por esse dia.
E agora? Quem fica com a fortuna?
Bem-vindo a Hollywood
  • 348
  • 214