Lista de Leitura: Nh alternativo

Lista criada por: ~
5 histórias

O Duque escrita por ~jackehina

Fanfic / Fanfiction O Duque
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sobre o duque, ele é um homem muito atraente, carrega nos cantos de seus lábios o mais belo sorriso. Mas que por dentro, se mostra um homem duro e cheio de luto. Namikaze Naruto já fora de muitos amigos e conversas, mas que hoje é mais um solitário perdido no sentido da vida. O que o tornou tão amargurado? O medo e seus danos.
No meio de sua solidão, ela chegou como um raio de esperança.
  • 141
  • 91
Fanfic / Fanfiction Eu Vou Te Esperar (Parada por tempo indeterminado)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quanto tempo você esperaria por um amor? Quantos anos você aguardaria por uma promessa?
Foi na adolescência, a fase das grandes descobertas, que Hinata conheceu o grande amor da sua vida.
Porém, um pequeno detalhe fora suficiente para fazê-la acreditar que aquele era um amor quase impossível: Naruto era um pouco mais velho e ela apenas uma adolescente esquisita.
E mesmo que os anos se passassem e nenhum dos dois se lembrasse do que prometeram um dia, o coração deles jamais se esqueceria.
  • 265
  • 270
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 69.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 361
  • 500
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 105.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens, o líder deles Naruto Uzumaki rapta a lady a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, Hinata propõe casamento ao próprio raptor. E o que seria apenas um acordo entre os dois aos poucos se transforma em uma perigosa realidade de sentimentos.
  • 616
  • 897
Fanfic / Fanfiction Ninguém além de você
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata olhou para Naruto com olhos desacreditados.


- O que você está dizendo?


Ele apertou suas mãos com as dela, querendo que aquilo não soasse como a loucura que parecia.


- Casa comigo Hina. - Repetiu ele . -Eu.. eu não poderia confiar esse pedido para mais ninguém.


- Naruto…


- Você é a minha melhor amiga, mais doce, gentil e tantas outras coisas mais.. a gente se conhece desde criança. Tô no meu limite de tempo, por causa da minha idade. Nunca pediria algo assim se não fosse necessário.


- Você não me ama! - Hinata relembrou, com os olhos marejados pela declaração do seu melhor amigo. Naruto ergueu uma sobrancelha loira. - Não como um homem ama uma mulher. Nós já passamos por muitas coisas juntos.. mas isso.. tem noção do que está me propondo?



- Eu sei que estou sendo um filho da mãe egoísta. Mas eu nunca me apaixonei! Não posso me casar .. - O rosto dele ainda franzia um pouco ao dizer aquilo em voz alta.- Sem confiar, sem conhecer. De uns tempos pra cá minha mãe vem tentando conseguir uns encontros pra mim com desconhecidas que só querem o renomado Príncipe Uzumaki Namikaze. - Ele desdenhou, fazendo Hina sorrir com pesar. Ele vinha reclamando com ela sobre isso a algum tempo. - Não quero alguém fútil comigo, pra governar ao meu lado , ao menos quando esse dia chegar. Mas você me conhece, sabe como eu sou até melhor do eu. Eu .. estou nas suas mãos. Minha família aprovaria-te e eu, seria feliz com você.


O coração de Hinata falhou uma batida.


- Contou isso pra alguém? - Hinata olhou em seus olhos com alguma esperança. Se ele tivesse contato, ela não poderia recusar. A sua recusa seria considerada uma ofensa a família real e a sua própria família não iria aceitar isso bem.



- Não. - Ele estava lhe dando a oferta mais com a possibilidade de recusa.

- Todo mundo já acha que nós temos alguma coisa. - Pensou ela em voz alta,com o olhar distante. Já nem sabia quantas vezes foi abordada em todos os anos de amizade com Naruto por diversas pessoas, perguntando se o que eles tinham era só amizade e não um romance as escondidas. Quando entraram na faculdade, foi pior ainda. Além de alguém importante, Naruto era realmente um cara bonito e bacana. Ele encantava as pessoas com facilidade.



- Nós poderíamos dizer que estávamos mesmo namorando escondido. - Ele disse e ganhou novamente a atenção de Hinata. - Que a gente se envolveu faz pouco tempo e que agora viemos a público.


Hinata nunca tinha namorado sério exatamente pelo mesmo motivo de Naruto. Nunca tinha se apaixonado. Ele sabia disso. Era seu confidente.


- Você é o meu melhor amigo … eu confiaria a minha à você. - Disse ela como algo óbvio.



- E é isso que estou pedindo. - Naruto colocou uma de suas mãos no rosto dela. - Da forma mais egoísta possível, por causa de mim e do meu povo. Nosso povo.


Hinata conseguia ver o desespero no rosto dele e aquilo a deixava agoniada.


- Como seria esse matrim.. essa união?


Aquela pergunta dava um pouco de esperança para Naruto.


- Uma cerimônia, você assumiria o título de princesa e viveríamos juntos. Também teríamos que seguir o contrato nupcial. Existem várias cláusulas e algumas são passíveis de mudança. Resumindo, com tudo.




Ela ainda estava pasma com esse pedido. Jamais tinha imaginado algo assim.


- Em todos os anos que somos amigos, eu nunca ..


- Pensou no meu título ou quem eu era.- Completou ele o pensamento dela. -  Mas é quem eu sou. - Naruto afirmou. - O seu melhor amigo e o herdeiro real são a mesma pessoa. Nunca houve uma dissociação.


- Tem certeza de que você não está cometendo um erro?


Ele sorriu.


- É claro que estou com receoso com essa situação. Eu pensei muito antes de vir conversar com você. - Naruto desceu a mão do rosto dela pelo seu cabelo longo, acariciando os fios como gostava de fazer.


- Eu preciso pensar.
  • 145
  • 114