1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [💕] NH: Favoritas U.O

Lista de leitura [💕] NH: Favoritas U.O

Lista criada por: Mrs_Uzumaki
64 histórias
escrita por LuanaAMartins
Fanfic / Fanfiction O Sol e A Lua
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 229.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura
Aqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na vida é dor e rejeição, qualquer sinal de mudança é como um oásis no deserto. E para Naruto, com seus recém completados cinco anos de idade, que não entendia por que todos os adultos o maltratavam e tinha que viver afastado de todos, ver o seu querido vovô entrar na cabana onde morava, trazendo aquela linda menininha de olhos tão bondosos e tão tristes, foi como ter uma visão do paraíso. Mesmo tendo pouca idade, ele sabia que suas vidas estariam entrelaçadas para sempre, sabia que onde ela fosse ele iria também, ela era um presente divino, para afastá-lo da sua solidão. Naruto descobriu naquela noite de ventos uivantes, que Hyuuga Hinata seria sua companheira, só não sabia o quão abrangente essa palavra viria a se tornar.
  • 636
  • 743
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 1.350
  • 1.259
escrita por LuanaAMartins
Fanfic / Fanfiction O Despertar dos Sentimentos
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 149.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Nunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas, de uma maneira tão intensa, que me fizeram perder o controle, me transformando novamente, quando jurei nunca mais usar daquele poder; mas o medo de perde-la foi maior, por que agora, quando eu finalmente entendi o que sentia? Entendi que era ela o meu amor, e nesse mesmo instante achei que a tinham tirado de mim para sempre, então me deixei levar pela ira, nada mais importa.
  • 326
  • 234
escrita por nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Aprofundando Laços - NARUHINA
Concluído
Capítulos 49
Palavras 146.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era isso que significava estar apaixonado."


Fanfic focada no desenvolvimento da relação entre Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga após os eventos do filme The Last. O desabrochar do amor e as descobertas inerentes a isso.

Obs.: Os personagens da Obra Naruto não me pertencem.
  • 1.071
  • 1.045
escrita por gabriella8
Fanfic / Fanfiction Construíndo sentimentos
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 272.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo

A quarta grande guerra shinobi acabou a mais ou menos seis meses e com isso trouxe perdas irreparáveis e insubstituíveis, como a vida de parentes e amigos queridos. Mas com isso foi-se possível criar e fortalecer ainda mais os laços afetuosos que existiam. A guerra trouxe também amadurecimento e com isso novos sentimentos para os nossos jovens ninjas.
O que aconteceu com o herói da quarta guerra ninja e quanto aos seus sentimentos?
E acerca de uma morena de cabelos azulados que nutria um amor enorme por ele? Será que ela desistiu ou persistiu em apoiá-lo ainda mais em sua jornada pôs guerra a espera que ele a viesse notar?
“Um coração partido pode ser um empurrão para se encontrar o verdadeiro amor. E mesmo quando não se entende e se tem certeza sobre esse sentimento, ele arranja forma de nos avisar que está lá, esperando para ser notado”
  • 284
  • 171
escrita por LilyMPHyuuga
Fanfic / Fanfiction Meu Eu Depois Dela
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Meses após a Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto descobre que Hinata está sofrendo maus-tratos de sua família. Decidido a salvar a amiga a qualquer custo, o Uzumaki elabora um plano. Desesperada e apaixonada, Hinata aceita a ideia do rapaz, sem saber que o plano mudará a vida dos dois para sempre.
  • 1.216
  • 722
escrita por Lih_R
Fanfic / Fanfiction Não consigo tirar meus olhos de você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Por muito tempo, Uzumaki Naruto acreditou que ser Hokage era seu maior sonho. No entanto, olhar para Hinata e para seus filhos era a única coisa capaz de fazê-lo plenamente feliz.

One-shot Naruhina | Universo Original
  • 115
  • 11
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.540
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction Aqueles Dias (NaruHina)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sobre aqueles dias, depois de recém casados e durante a rotina compartilhada, onde Naruto e Hinata viviam muito ocupados um com o outro. Entre amassos em qualquer lugar, períodos com hormônios alterados, cobrança de parentes e noites mal dormidas, o casal se descobria mais e mais no auge de seus vinte e poucos anos. Sobre aqueles dias (ou talvez noites) que eram, inteiramente, só deles.

[Naruhina — universo cânon]
  • 701
  • 103
escrita por littletequila23
Fanfic / Fanfiction The Beginning
Concluído
Capítulos 34
Palavras 177.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após os acontecimentos de The Last, Naruto finalmente se dá conta de seus sentimentos em relação à Hinata. Assim, após o retorno dos heróis à Konoha, Naruto convida Hinata para o que seria o primeiro encontro dos dois.

Como lidar com as novas sensações que sentia perto da mulher que afirmou amar? Naruto terá de descobrir o que é o amor, como ser amado e entender o novo sonho que passa a surgir em sua mente constantemente: ter uma família.
  • 1.073
  • 344