1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [💭] NaruHina | U.A

Lista de leitura [💭] NaruHina | U.A

Lista criada por: Mrs_Uzumaki
62 histórias
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor
Concluído
Capítulos 19
Palavras 45.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Muitos dizem que se apaixonar por seu melhor amigo é uma boa coisa. Bom, para Naruto, este não foi o caso. Depois de ter sido rejeitado por sua melhor amiga, Sakura, quando a moça informa-o que está prestes a se casar com o jovem Sasuke Uchiha, Naruto acaba caindo em uma noite de bebedeira para esquecer os problemas amorosos e profissionais. A única coisa que ele não contava era acordar num quarto de hotel na manhã seguinte com Hinata, a editora-chefe de um dos setores da editora onde trabalhavam, que o ajudou depois de sua embreaguês. Após o ocorrido, Naruto e Hinata estreitam sua relação, mesmo com as diferenças gritantes que haviam entre os dois. E é dessa nova relação que pode surgir uma chance de felicidade para Naruto mais uma vez, simplesmente quando os dois não conseguem mais se desgrudar um do outro.
_
_
[Universo Alternativo] [Naruto x Hinata]
  • 557
  • 247
escrita por naruhinashipper
Fanfic / Fanfiction Hate me - {Naruhina}
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 133.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Hinata Hyūga sempre foi muito julgada pela sua família por seu jeito doce e delicado de ser. Sempre foi vista como a fraca da família Hyūga, todos eram destinados a seguir o plano da família, ser um ninja de elite. Ela estava determinada a deixar tudo para trás até que uma ameaça ao futuro de sua irmã foi feita e aceitou tentar mudar seu jeito de ser conseguindo uma vaga na maior organização de ninjas de Tokyo, a ANBU.

Ela ver sua vida mudando completamente quando é humilhada pelo seu chefe - O Sr Uzumaki - e se ver disposta a enfrenta-lo, assumindo um caso e impressionando com suas habilidades.

Será que Hinata conquistará seu lugar na ANBU? Ou vai ceder as chantagens de sus própria família.


Personagens exclusivamente de Masashi Kishimoto.
Historia exclusiva de minha autoria.
  • 462
  • 473
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Pregnant by Accident
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse - Pregnant by Accident

Hinata Hyuuga, finalmente no seu último ano de faculdade, com uma vida toda planejada pela frente, sua carreira nos trilhos, tudo pronto para finalmente começar a exercer sua tão desejada profissão, uma pintora profissional.

Naruto Uzumaki Namikaze, também em seu último ano de faculdade, a empolgação e euforia tomavam conta do rapaz, somente mais um ano e finalmente poderia começar a tocar os negócios de seus pais, seu maior sonho, tomar conta finalmente da incrível rede de restaurantes Uzumaki.

Em uma noite qualquer esses dois jovens decidem que é uma boa noite para comemorar o último ano na faculdade, os dois são apresentados, a atração vem no imediato e nem tudo corre como eles esperavam.

—Naruto, nós vamos ter um filho.
  • 1.130
  • 724
escrita por DonaMaldade , Naruhinaproject e Karol2802
Fanfic / Fanfiction A perdição do Olimpo
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando a lei dos deuses foi rompida por Afrodite, uma consequência nasceu: um fruto do amor proibido entre Hiashi Hyuuga e a deusa do amor. Hinata Hyuuga, uma semideusa no mundo mortal, vivia sua vida sem ter conhecimento de sua real história.
Até que foi descoberta, e todos os segredos sobrevieram sobre si, a pondo em perigo.
  • 194
  • 52
escrita por FranticDinosaur e DattebayoPjct
Fanfic / Fanfiction Shortfic: Shall We Split in Fifteen Days?! - NaruHina
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Naruto e Hinata estão casados há dois anos, não têm filhos e recentemente estão confinados dentro de casa por conta da quarentena. A Hyuuga é dona de uma editora muito importante e o Uzumaki é dono de um restaurante, mas por conta do atual cenário, ele está desempregado.

A quarentena já dura mais de seis meses, o aniversário de casamento deles é daqui a quinze dias mas será que eles chegaram até lá?

— Eu não te suporto mais! — grita a morena atacando uma toalha na cara do seu marido. — Depois que você "perdeu" o emprego, você virou um bagunceiro!!! — sua voz sai tão alta que o outro tampa os ouvidos. Naruto respira fundo e encara a sua esposa com muita atenção.

— Que novidade, Hinata... Eu também não te suporto mais! - diz grosseiro. — Eu virei bagunceiro?! E esses papéis todos espalhados pela casa?! Você é quem bagunça tudo!!! — os dois se encaram como se fossem se pegar no tapa!

— Eu quero o divórcio! — grita os dois juntos e ao mesmo tempo levam um susto pelas palavras que disseram... Divórcio?! Já?!

— Espera. — murmura o loiro digerindo o que acabou de falar e ouvir. — Precisamos de um tempo, de... De quinze dias! — avisa e a morena se vira de costas por um momento, encara a mesa toda atolada de papéis desorganizados.

— Certo. — responde. — Temos quinze dias para esfriar a cabeça e pensar melhor nessa decisão. - volta a encarar o marido com a cabeça um pouco confusa mas logo ignora tudo isso e caminha de volta para a sua mesa de trabalho. Naruto encara o sofá e começa a arrumar algumas coisas que deixou jogadas por lá.

Essa é a regra: eles têm quinze dias para salvar o próprio casamento.

Capa por: @BlackStalker
  • 271
  • 38
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction A Moça do caixa (NaruHina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 128.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Precisando de emprego para bancar sua faculdade Hinata começa a trabalhar em um supermercado.
Nas primeiras semanas ela está toda tensa em não errar pra não faltar o dinheiro no caixa e nem ter que pedir ajuda da sua subgerente.

[+18]
  • 1.065
  • 1.390
escrita por DonaMaldade e Karol2802
Fanfic / Fanfiction Duplamente enganados
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levando a sério o famoso ditado no qual gatos possuem mais de uma vida, um felino vivia clandestinamente entre dois lares. Durante a maior parte do dia, era conhecido como Kyuubi, o gatinho da doce e encantadora Hinata Hyuuga. Já à noite, tornava-se Kurama, o gatinho pertencente a Naruto Uzumaki.
Contudo, nenhum dos dois tinha consciência disso até que um mal entendido ocorresse, virando a rotina dos dois de ponta à cabeça.
E tudo isso por um gato.

NH two-shot
  • 223
  • 31
escrita por kisseses
Fanfic / Fanfiction Diálogos
Concluído
Capítulos 73
Palavras 51.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata se casaram há dois anos e vivem em uma casinha aconchegante, que fica no começo da cidade de Konoha. Essa casinha é recheada por interessantes e aleatórios diálogos entre esposa e marido, entre irmão e irmã, ou, entre Naruto, Hinata, Boruto e Himawari.


Naruhina | Família Uzumaki | Universo Alternativo
  • 357
  • 721
escrita por kisseses
Fanfic / Fanfiction 10 Etapas para Conquistar Naruto Uzumaki
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ino estava cansada de ver Hinata suspirar de amores pelo popular do colégio: Naruto Uzumaki. Então, decidiu que daria um fim a isso. Com um papel, lápis e muita criatividade, a Yamanaka escreveu as dez principais etapas para a amiga conquistar o garoto.

Quem arrisca, não petisca, certo?
Hinata iria arriscar.

Naruhina | Universo Alternativo
>Fanfic dedicada a @DonaMaldade, amiga perfeita que amo muito!
  • 354
  • 244
escrita por caty_senp41
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Da Máfia ( NaruHina )
Concluído
Capítulos 44
Palavras 128.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto é um adolescente de 16 anos com uma vida fora do comum, onde ele e tratado como príncipe por apenas ser o filho do chefe da máfia Uzumaki, um grupo grande com uma grande influencia de pessoas importantes e ricas da sociedade. Naruto só queria ser um garoto normal como muitos, e acabar com todos os dias irritantes em que precisa aturar seu pai o mandando ser seu sucessor como o chefe da máfia.
Mas a chegada de uma garota na casa dos Uzumakis... Torna seus dias repetitivos... Em dias novos.
  • 683
  • 504