1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nicollyemarley Lista de leitura

Lista de leitura Nicollyemarley Lista de leitura

Lista criada por: Nicollyemarley
13 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Where do broken hearts go?- H.S.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Harry teve grandes perdas e por isso fugiu para Londres.
Três anos depois está de volta a Barcelona, onde tem que enfrentar seu passado e ter coragem para se abrir para algo novo.
Quando os corações se quebram, para onde eles vão?
  • 72
  • 127
escrita por anna_cstyles
Fanfic / Fanfiction Assassins
Concluído
Capítulos 40
Palavras 82.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
O mundo é uma selva de pedra que para sobreviver tem que estar no topo da cadeia alimentar, aprendi muito cedo essa regra e da pior maneira possível, não existem maneiras de fugir do destino, ele é inevitável então o melhor que dá para fazer é conviver e aceita-lo.
Nunca fui a garotinha que chora e se esconde, nunca fui presa de ninguém, nasci para ser predadora, trabalhei arduamente para isso e hoje o mundo esta aos meus pés.
Meu preço é alto, não trabalho para gente que não tenha um bom capital para me apresentar, fui paga para efetuar um trabalho e vou fazer cada centavo dos milhões que ganhei.
O meu emprego? Assassina de aluguel.
Quem é minha presa? Harry Styles.
Qual é meu nome? Clara De La Rosa.
  • 2.459
  • 1.077
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction In Between
Concluído
Capítulos 40
Palavras 66.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Harry Styles era o popular quarterback e capitão do time de futebol.
Alyssa Mitchell era a garota tímida e nerd que só queria estudar.
Os dois eram vizinhos desde que se lembravam. Harry estava sempre irritando e provocando a garota, que achava aquele garoto a criatura mais desnecessária no mundo...
O que poderia acontecer quando em uma manhã qualquer os dois acordam no corpo do outro? Como lidar com a vida do outro? Como você reagiria se olhasse no espelho e seu corpo não fosse mais o seu ou se seus pais não fossem mais os seus. Sua vida toda não fosse mais a sua?
Olharia a vida da outra pessoa de um jeito diferente ou simplesmente surtaria? Bem, Harry e Alyssa estão prestes a descobrir...
  • 170
  • 373
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Paparazzi
Concluído
Capítulos 30
Palavras 84.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Uma banda famosa composta por jovens bonitos e talentosos.
Uma fotografa que ganha a vida fotografando celebridades.
Uma noite que pode mudar a vida dessas pessoas de maneira radical...

** História de minha autoria.

** Plágio é crime. Não copie.

** Capa by @serendcovers
  • 189
  • 299
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Fresh Blood
Concluído
Capítulos 30
Palavras 110.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Harry era um vampiro que não se encaixava em seu clã, por ser diferente e por não compartilhar a crueldade do rei, que era seu pai. Ele queria ficar longe desse mundo e então se mudou para Londres.
Jade era uma caça vampiro, odiada e perseguida por varios clãs e que, de alguma forma, cruza o caminho daquele sedutor vampiro que se esforça tanto para ser humano.
O que pode acontecer quando você se apaixona por seu inimigo natural?
  • 214
  • 239
escrita por Sone
Fanfic / Fanfiction Guardian
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Gabriella teve a sorte ou o desprazer de nascer num especifico dia do ano em que a linha tênue entre os mundos do bem e do mal está fraca. Também teve a sorte ou o desprazer de ser a última com uma linhagem de sangue capaz de fazer com que essa linha se rompa.
Agora ela precisa sobreviver ao próprio aniversario de 18 anos, o último em que seu sangue e suas habilidades desconhecidas podem ser usadas para o mal. E entre salvar ou condenar tudo o que conhecemos, finalmente ela pode conhecer quem sempre a protegeu nos anos anteriores, mas que nunca viu.
  • 270
  • 229
escrita por Peace
Fanfic / Fanfiction More Than This
Concluído
Capítulos 95
Palavras 187.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia
Eu estava convicta de que ele me amava. Mas eu fui trocada. Eu sabia que a cada suspiro triste que eu dava, era um sorriso afetuoso que ele trocava com a loura. Será que era mentira? A mídia toda já sabia; O novo amor de Harry Styles do One Direction é Taylor Swift.
Eu já deveria saber, eu sempre fui uma garotinha fraca demais, a Taylor conseguiu tirar o chão debaixo de meus pés. Eu me sentia caindo cada vez mais em um abismo, e o abismo era ele.
  • 7.471
  • 8.117
escrita por horanzzlaugh
Fanfic / Fanfiction The Intern
Concluído
Capítulos 41
Palavras 165.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Meu coração batia mais forte cada vez que eu o via. Ele era cardiologista e eu apenas sua estagiária. Eu deveria marcar uma consulta com ele? Claro. Talvez ele poderia curar minha doença. Eu estava doente por ele. Meu coração batia forte por ele. Ele descompassou e abalou meu coração. Ele era quente como uma tarde de setembro. Ele acendeu o amor em meu coração." - Elena Carter.
  • 3.194
  • 1.372
escrita por babbyz
Fanfic / Fanfiction Gangster Heart
Concluído
Capítulos 52
Palavras 247.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Policial
Até ontem, éramos independentes. Mandávamos em tudo, a não ser em nós mesmas. Já hoje, nós somos deles. Somente deles. Não mandamos nem na nossa própria personalidade. Mas mesmo assim, nos tornamos um, e com isso vamos provar pra todo mundo, que ainda temos o poder de fazer as coisas mudarem.
  • 143
  • 140