Lista de Leitura: Nii-chan

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction My Dear Someone [EM REVISÃO]
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Bêbado, era assim que eu estava até uma doce e pequena criatura com orelhas de coelho e dentinhos fofos me encontrar largado em um beco...
Jeongguk era o ser mais puro e bondoso que já encontrei na vida... E eu não poderia corromper esse ser...
Minha alma era podre demais para corresponde-lo...
Mas aquele coelhinho seria capaz de tirar toda a podridão do meu ser e me fazer viver novamente?
  • 514
  • 269

Obscuro escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Obscuro
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Kodomo, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"— Por qual motivo quer matá-lo? Ele não parece daqueles que faz dívidas com um agiota, tampouco algum concorrente… Tem algum motivo sério para querê-lo morto?

— O seu trabalho é apenas executar o garoto, os motivos não lhe interessa! Por favor, não me leve a mal, mas não tenho porquê de te explicar isso. Mas, se deseja tanto assim saber, para que você sinta-se melhor, saiba que Seokjin é filho de um caloteiro desgraçado. Kim Johan me deve uma grana há anos… Eu jurei que ele se arrependeria amargamente por não ter quitado suas dívidas… Um cara rico como ele não sentiria se perdesse nada, além de seu precioso primogênito. — Gargalhou alto, como se fosse a personificação do diabo em seu próprio inferno. — Mate-o e terá o resto de sua grana! Caso contrário, serei obrigado a pagar o dobro a alguém para matar duas pessoas, ao invés de apenas uma…"

<Namjin | 3Shot>
  • 146
  • 18

Poker escrita por ~Laraa777

Fanfic / Fanfiction Poker
Terminada
Capítulos 42
Palavras 65.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em meio àquele jogo de sedução, envolvendo apostas e vozes banhadas em desejo, Taehyung trazia consigo uma única regra. A regra que jurou manter após entrar no jogo, e que pretendia seguir até que largasse o baralho de corpos.
E, dentre tantos sorrisos luxuriosos, um simples curvar de lábios foi o que chamou sua atenção.
Entre tantas cartas, havia um único Ás.
Uma simples carta capaz de lhe fazer quebrar a única regra que prezava; não poderia se apaixonar.

[KookV/Taekook] [+18]
  • 708
  • 709

Peccancy escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Para o príncipe Jeon Jungkook, futuro rei de Serafia, aquele romance proibido não seria o seu primeiro pecado. Seria apenas mais um de muitos.

Para Park Jimin, que sempre fora tão fiel ao seu reino, pecar daquela forma era como uma traição jamais perdoada. Ele queria ser punido por desejar tanto o filho do rei, seu irmão e futura majestade. Porém, a tentação de ter o mais novo daquela forma pecaminosa se tornou tão grande que, para ele, ser julgado como traidor deixou de ser algo abominável.

Por tanto que estivesse ao lado de Jungkook, podendo beijar-lhe os lábios avermelhados e tocá-lo na pele macia, então… Que se tornasse o maior pecador daquele reino, senão do mundo inteiro.

(Jikook) — (Incesto) — (LongFic)
  • 792
  • 81
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|Jikook| |+18| |Flex|

Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 1.044
  • 367

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.388
  • 2.489
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 1.820
  • 111