1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. niih_galvao1 Lista de leitura

Lista de leitura niih_galvao1 Lista de leitura

Lista criada por: niih_galvao1
2 histórias
escrita por ParkBunny2
Fanfic / Fanfiction YOU ARE MY HERO - Yoongi
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
" Ao seu lado eu me sentia segura, amada, feliz. Eu me sentia forte, confiante. O meu mundo era o seu abraço, o abraço que me esquentava no inverno, me protegia das pessoas ruins. Amava a suas crises de ciúmes, me parecia tão fofo ver você vermelho e um tanto emburrado. Admito que achava estranho quando te via sair de madrugada, 3:00 para ser exata, sempre usando as mesmas roupas: Casaco preto com capuz; calça jeans escura; tênis preto e uma mochila também preta. Sempre que lhe perguntava o motivo de sair na madrugada, você nunca me respondia. Um dia resolvi sair escondida e ir atrás de você, realmente, não me arrependo do que fiz. Você é um monstro e ele é meu herói. "

S/N namorava Jung Hoseok, um garoto aparentemente normal, um bom namorado. Fazia de tudo para deixar sua amada feliz, porém, o mesmo nutria um amor doentio pela garota. Sempre dizia: "Se algum cara tentar algo com você, ele não verá mais a luz do dia", mas o que a garota não sabia, era que ele estava falando sério. Após descobrir o segredo que seu namorado escondia, o mundo de S/N desaba. Terror, medo, desespero, decepção, era o que ela passou a sentir por ele. Em uma tentativa de fuga, a mesma conhece um rapaz, muito bonito, que irá mudar a sua vida, mas será que eles iram ter o famoso "final feliz"?

Muito tempo juntos, melhores amigos, é o que eles passaram a ser, mas sempre tinha algo a mais, afinal, eles nutriam sentimentos verdadeiros um pelo outro. Um dia ensolarado, pássaros cantando, acordar vendo o rosto da pessoa que você mais ama, uma mensagem e o terror volta novamente.


Número desconhecido

- Oi querida. Quanto tempo. Senti saudades, mas e você? Sentiu a minha falta? Você deve estar com aquele garoto, Min Yoongi. Meu bem, quantas vezes terei de te dizer que não quero você saindo com outros homens?

  • 43
  • 43