1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nilva123 Lista de leitura

Lista de leitura Nilva123 Lista de leitura

Lista criada por: Nilva123
7 histórias
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por machinexo
Fanfic / Fanfiction Crossfire
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 44.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Policial, Suspense
As três — Elizabeth, Amber e Charlotte — melhores agentes da FBI, treinadas pra proteger, ajudar e serem boas no que fazem. A missão parecia ser simples, apenas proteger três garotos famosos no vine e que estavam no colegial, pelo menos parecia ser fácil. Uma coisa que é incomum numa missão, seria começar a desenvolver sentimentos pelas pessoas que você teria o dever de cuidar como se fossem sua família, incomum, estranho, difícil e complicado. “O amor só crescerá se for proibido”, esse era o caso dos seis. Talvez algumas coisas seriam mais difíceis que outras, como amar seria mais difícil que cumprir.
  • 383
  • 1.669
escrita por ballantines
Fanfic / Fanfiction The Past
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 71.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O passado conta a história das nossas vidas, ele dita os caminhos que percorremos e de certa forma, define quem somos no presente. Nós fizemos escolhas que trouxeram consequências, mas se você é Debbie Voltter, essas consequências são ainda mais dolorosas. Assombrada dia e noite por suas opções de vida no passado, ela se vê obrigada a se reinventar em uma nova cidade. Nova York parece ser o local perfeito para isso, e a esperança surge quando consegue o seu primeiro emprego como garçonete numa das boates mais badaladas da cidade. O dono, Justin Bieber, se vê hipnotizado pela mulher de corpo escultural. Atração fatal, perigosa e explosiva, bem como suas personalidades. Todavia, o passado não pode ser esquecido, então como eles conseguirão se livrar das marcas do tinhoso que os cercam?
  • 784
  • 1.380
escrita por anajulia17
Fanfic / Fanfiction Bloodsport
Concluído
Capítulos 39
Palavras 66.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Comédia
Ally Dawson tem 19 anos mora numa cidade do interior na Califórnia em busca do seu sonho de ser modelo é obrigada a se mudar para New York, seu pai acha quase impossível mas mesmo assim a apoia o primeiro a ir contra é seu namorado Dallas, um garoto ciumento e agressivo. Em New York ela conhece Austin, um cara frio e amargo que não sabe o que é amar. Mas Ally mudará e mostrará a Austin um outro lado.
  • 209
  • 259
escrita por cybaeklly
Fanfic / Fanfiction Miraculous Got Talent🎤- Cena Bônus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Uma pequena continuação da minha fic que contará o reencontro dos dois jovens apaixonados e as confusões do dia. Acontece que é o dia do aniversário de Marinette e ela terá uma grande festa de 15 anos, mas essa festa ocorrerá no mesmo dia que Adrien voltará da turnê mundial!
Confiram esta continuação de capítulo único cheio de correria e felicidades!
  • 31
  • 6
escrita por Taealha

Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 2.996
  • 87
escrita por Snooow
Fanfic / Fanfiction R U mine?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela e a Fera, A Nova Cinderela, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, Você Não Pode Beijar a Noiva
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Não havia onde Arabella pudesse se esconder do príncipe de Bärenburg. Ele a procuraria em todos os lugares do mundo,arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Navid Aal Shirazi de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!
  • 74
  • 79