Lista de Leitura: No Updates

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Jeongguk é Quase um Gato
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A impressão que eu tinha era a de ter trazido para casa um ser humano disfarçado de gato.
Jikook! | ShortFic! | Lemon! | 5 Capítulos
  • 156
  • 14
Fanfic / Fanfiction Telas brancas precisam de cor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung nunca importou-se de ser apenas mais uma simples tela branca neste mundo repleto delas, mas desde quando conheceu aquele rapaz, percebeu que precisava de cor.


《Vmin》
  • 109
  • 35
Fanfic / Fanfiction O homem da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Como se o homem da lua pudesse compreender sua voz muda, Taehyung se expressava da melhor maneira que conseguia contando-lhe seus maiores e mais sigilosos segredos. Havia se habituado a ter a lua como seu diário confidente. Aquele que lia seus pensamentos e compreendia o valor que sua falta de voz tinha. Taehyung era mudo, mas isso não era motivo para não conversar com aquele que, sem precisar ouvir uma voz, entendia todos os seus seus valores e sentimentos.

...

"Ele me faz bem..." Taehyung pensava enquanto mantinha seus olhos presos na imensidão do céu escuro. "Com ele eu me sinto mais vivo." Concluiu sorrindo e apertando o peito sentindo-o aquecer com as lembranças de seu psicólogo. "Hoseok me faz bem" Dizia mentalmente esperando a todo custo que o homem da lua estivesse o escutando. "Então ele será seu." A lua lhe respondeu, sem voz nenhuma que quebrasse o silêncio confortável que tornava aquela conversa ainda mais agradável e costumeira entre eles.
  • 409
  • 159
Fanfic / Fanfiction Fresh Blood [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Kim Taehyung não sabia o rumo que sua vida tomaria após aceitar acampar com seus amigos em um lugar desconhecido e distante de qualquer outro da sua cidade.
Por deslise do destino, ele acabou parando em uma mansão de garotos estranhos.
Seis garotos de peles pálidas e presas afiadas adornando suas bocas.
Não tinha como saber que, depois daquela noite, nunca mais voltaria para casa. Estava condenado a viver naquela mansão cheia de vampiros sedentos com intensões de arranca-lhe até a última gota de seu sangue doce.

Sangue doce.

O garoto demorou um tempo para entender aquelas palavras proferidas por Jung Hoseok na noite que se encontraram.
  • 448
  • 109

Beautiful escrita por ~vmonist

Fanfic / Fanfiction Beautiful
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Ecchi, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Taehyung acha que não é bonito o suficiente e Hoseok decide mostrar-lhe como está errado.
  • 16
  • 3
Fanfic / Fanfiction Hasuuke [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.240
  • 234
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 115.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[VHope] A vida de Jung Hoseok mudara assim que sua mãe fora transferida para uma cidade grande, o que ele odiou completamente, já que odiava mudanças em sua rotina mesmo que essa não fosse uma das melhores. Mas o que ele não sabia, é que as vezes das situações mais indesejáveis nascem os amores mais improváveis. Ele compreendera o significado disso assim que seus olhos encontraram aquela figura angelical perto da janela, que vivia em seu próprio mundo e era diferente de tudo. Ou como todos o chamavam: Kim Taehyung.

[SugaMon] Muitos adolescentes fariam o impossível para estar no lugar de Min Yoongi. Motorista particular, aulas de inglês e japonês, comidas requintadas, centenas de empregados para fazerem de tudo pra ele. Também, o que se esperar quando seus pais são os maiores advogados da Coréia? Sem falar do seu futuro que na cabeça deles estava programado: ele cresceria, assumiria os negócios da família, se casaria com uma moça descente e importante socialmente, e teria filhos. Sendo que tudo que Min Yoongi, ou Suga como todos o conheciam, desejava era jogar basquete e ser como um adolescente normal, andar de trem, comer porcarias, ficar em paz sem alguém aparecer de cinco em cinco minutos perguntando se ele precisava de alguma coisa, e só aprendera coreano porque era sua língua nativa, imagina inglês e japonês? E a parte de casar com uma moça descente estava completamente fora de cogitação, sendo que ele precisava apenas de uma pessoa em sua vida: Kim Namjoon.

[JiKook] Depois dos pais de Jeon Jeongguk, que eram médicos respeitados em todos os lugares, se envolverem em um escândalo horrível, o deixaram com seus amigos de confiança, que também eram médicos respeitados tanto na Coréia quanto no mundo inteiro. E foi aí que a vida de Park Jimin, filho dos próprios, mudara quando se viu interessado por um pirralho irritante que passou a viver em sua casa.
  • 562
  • 371
Fanfic / Fanfiction Seis Semanas (Revisão)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Eu não fazia a mínima ideia de quem poderia ser, afinal, eram o que? Três da manhã? Pensei em deixar seja quem fosse o maluco que tocou nossa campainha no meio da madrugada esperando sentado, mas quando a campainha soou mais uma vez, minha curiosidade falou mais alto. Eu já tinha acordado mesmo, não é?

Caminhei lentamente pela sala, fazendo um pouco de barulho, já que a casa estava num silêncio total. Destranquei a porta e esfreguei os olhos com a barra da manga, pronto para mandar a pessoa embora e voltar a dormir em paz.


— Oi, Jimin. – Fitei o rosto a minha frente, que me encarava apreensivo. Ele estava péssimo, e nunca o tinha visto assim. Tê-lo na frente da minha casa desse jeito era um pouco estranho, geralmente os papéis eram inversos. – Eu... – Sua voz estava estranha, rouca, como se tivesse gritado até ficar sem forças para dizer qualquer coisa. – Posso entrar?
  • 91
  • 77