1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nobos

Lista de leitura Nobos

Lista criada por: Junah
3 histórias
escrita por peterparkeur
Fanfic / Fanfiction Homecoming ➳ Tom Holland/Spiderman
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Eu não tenho nem palavras para agradecer Peter, ele salvou a minha vida, mas me dói saber que eu não sou tão importante pra ele quanto ele é pra mim. Eu compreendo que ele ame a Liz e os dois tem sorte, ela é uma garota incrível e ele também mas é isso o que mais machuca aqui dentro; ambos se merecem muito e eu sou apenas a amiga idiota que faz de tudo por ele porque eu o amo e o quero com quem possa te fazer muito feliz, coisa que eu com certeza não posso fazer.”

onde Jennie vira melhor amiga de Peter sem saber de sua identidade secreta como homem aranha.
  • 353
  • 160
escrita por Gabbyvonteese
Fanfic / Fanfiction A estagiária
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 37.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Holland
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica
Essa é a história de Sophie, uma garota Brasileira de 19 anos, que acabou de se mudar para Nova York e conseguiu um estagio em um grande filme da Marvel. Nessa aventura incrível, a garota com um alto grau de astigmatismo e uma forte tendencia a pagar micos, conhece Tom Holland, ator que interpretará o Homem Aranha nos cinemas.
  • 418
  • 255
escrita por anneline- e itslopess
Fanfic / Fanfiction A girl to stay
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial
Poderes podem ser controlados, mas quando seu coração age contra você mesmo, é quase impossível. Jasmine Gomez passou grande parte de sua vida pacata em Nova York, junto a Angie, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D e sua mãe adotiva, onde também conheceu Peter Parker, seu atual melhor amigo. Porém, quando segredos são revelados, incidentes começam a acontecer simultaneamente e pessoas são machucadas. O passado tão escondido da garota volta á tona e, para complicar ainda mais a situação, Jasmine começa a ter novos sentimentos pelo herói de vermelho e azul.
  • 838
  • 795