Lista de Leitura: nogueirapimenta Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Escolhas e Consequências (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri
Na cidade de Londres no século XIX duas mulheres, com vidas completamente diferentes, tem seus destinos ligados. Uma Lady da alta sociedade Londrina e uma prostituta de um bordel. O que as duas tem em comum? A escolha de ficarem juntas, enfrentar uma terrível organização de tráfico de mulheres e também a consequências de suas escolhas. Será que todas as consequências são ruins?
  • 103
  • 49
Fanfic / Fanfiction Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Marcela é uma garota de 16 anos com um estilo bem diferente, não é muito feminina, adora escutar funk, ama andar de skate e usar roupas descoladas (até um pouco masculinas). Sonha em ser policial militar, pois acha armas "irado" e é fascinada em adrenalina.

Luana é uma garota meiga e educada de 15 anos, que teve de se muda para o Rio de Janeiro com os pais. Sonha em fazer faculdade de dança pois o balé é seu maior hobby, mas a mesma vai descobrir um novo talento com a ajuda de uma certa garota.

Os Destinos dessas meninas estão traçados e juntas viveram experiências fantásticas de um "Amor Diferente" enfrentando de cabeça erguida todos os preconceitos da sociedade. Mas nem tudo são flores, e algo no final vai acontecer que pode separa - las para sempre.

Música tema internacional: Lady Gaga-Millior Reasons.

Música tema nacional: Zé Felipe-Saudade de você

(Teremos segunda temporada)

#Marcela&Luana
  • 77
  • 44
Fanfic / Fanfiction She Is My Angel ( Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Lua Phoebe - 16 anos.
Jazmyn Brooke - 20 anos .
------------------------------------------------------
Lua mora em Nova York com seu pai, dez de que sua mãe faleceu por conta de um câncer, quando ela tinha 10 anos. Depois disso seu pai não cuidou mais direito dela, ela teve que se virar do jeito que conseguia. Agora com 16 anos esta no último ano do Colégio e procura um novo emprego.

------------------------------------------------------

Jazmyn se mudou para Nova York com os pais, tem um vida normal com seus pais sempre presentes. Ela procura alguém que te ajude com seu trabalho no escritorio da empresa de sua família.

------------------------------------------------------
  • 6
  • 0
Fanfic / Fanfiction Sempre foi você ❤ (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Violência
Sempre foi você é a historia de Ana e Clara, amigas que se conhecem desde a maternidade. Mais o destino traça caminhos desconhecidos e doloroso e só a força do amor e de uma amizade verdadeira pode encorajar a seguir o caminho que o seu coração deseja..
É uma historia de amor entre duas mulheres, conflito familiar e social também fazem parte da trama.

Historia original
Escrita por Francyne M.
  • 53
  • 40
Fanfic / Fanfiction Sweet Julie (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Julie é uma garota problema. Com seus 8 anos, foi expulsa de sua primeira escola por bater em um garoto que riu perto dela. Aos 13, foi o motivo da internação de uma menina que puxou seus cacheados cabelos. Agora, aos 17, a mesma tem medo de que surte novamente.

Acontece que ela tem acessos de raiva e já sofreu muito bullying. Isso, combinado ao fato de que ela sempre acha que todos os comentários ruins e risadas são pra ela, sempre explode a bomba que ela chama de humor. No fundo, a menina só queria uma vida normal, mas sabia que nunca iria a ter.

Seus pais, quase desistindo de a colocar em escolas, acharam a "solução": Uma escola para pessoas psicologicamente transtornadas. Eles trabalham demais e, ao ver da menina, não ligam muito pra ela, acabando por deixa-la aos cuidados de sua irmã, Pamela.

Ela achou que sua vida fosse ficar estagnada e rotineira, até que uma pessoa de seu passado volta, bagunçando sua cabeça e coração.
  • 8
  • 5