Lista de Leitura: nopaynesense Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Vestígios escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Políticos corruptos, agentes duplos, mercenários e mandantes desconhecidos. Todos que se camuflavam atrás de injustiças eram alvos de RED. Ninguém sabia quem ela era, mas, em algum momento, passaram a nomeá-la assim. Talvez fosse por lenços vermelhos serem deixados para trás, como um presente para aqueles que ainda insistiam em procurá-la, ou, por alguns dizerem que seu cabelo era vermelho como fogo vívido. Não se sabia suas intenções a cada sistema invadido, cofres destrancados e senhas e códigos descobertos, nem mesmo quem era a mente por trás de suas ações. Forças especiais foram intimadas pelo governo, e Justin Bieber assume o caso mais complicado de toda a sua vida. O agente estava disposto a depositar todo seu suor e esforço para apanhar e colocar atrás das grades a hacker que estava seguindo uma lista ao aniquilar os homens mais importantes do país. No entanto, Bieber não esperava reencontrar a garota que deixou para trás em um ato covarde e que o atormenta todas as noites, tão pouco que ela fosse a justiceira cibernética que passa a ser a causa de suas mais recentes insônias.
  • 69
  • 15

Blindspot escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Blindspot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Melissa Benoist
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
A carreira bem sucedida do jovem agente arruinou-se em cinzas quando foi condenado por um assassinato que, jurou em frente a todo o país não ter cometido. No entanto, demasiadas provas e vestígios legíveis levavam apenas até ele. Justin Bieber perdeu-se dentro de cada dia que passou enjaulado como um animal selvagem atrás de grades de aço. Gritou, chorou, e implorou para ser solto, mas ninguém, realmente, o ouviu. Levado a julgamento, teve estipulado prisão perpétua por ser o responsável pela morte do filho do presidente dos Estados Unidos.
Cinco anos mais tarde, teve a sua liberdade por uma reviravolta no caso ainda em aberto. Pistas foram entregues nas mãos de jornalistas de tabloides ao redor do mundo, e a segurança nacional deu início a novas investigações. Contudo, noites em claro o tornaram em um homem amargo e ainda mais perspicaz. Certo de que não poderia reestruturar-se em sua vida pessoal e continuar com a carreira policial, alimentou-se de pura ira, desenvolvendo uma incontrolável sede por vingança. E para alcançá-la, usaria Celeste King para destruir aquele que o dizimou.
  • 60
  • 13