Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 7.880
  • 7.031

If Only escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction If Only
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 245.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
  • 1.696
  • 1.068

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.243
  • 3.616
Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado da Porta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Troye Sivan
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Na tentativa de mascarar seus sentimentos pelo melhor amigo, Justin enganava a si próprio, fazendo com que agisse como um verdadeiro babaca com a pessoa mais importante de sua vida. A cada noite ele trazia para sua cama uma garota diferente. Buscava em seus corpos o que seu coração mais ansiava, para no fim, ser apenas mais uma noite vazia. Ele só não imaginava que seus atos se tornassem objeto de tortura para Troye. Cansado de sofrer por Justin, Troye decide mudar sua vida, começando por sair do apartamento que eles dividiam juntos. O que ele não esperava, é que do outro lado da porta, tinha algo que iria uni-los de uma forma jamais imaginada.
  • 310
  • 61