Lista de Leitura: Norminah

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Um caso perdido (Hopeless) -- Norminah
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 84.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Normani conhece Dinah Jane, uma moça com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ela conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nela faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas a misteriosa Dinah, também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Normani muda drasticamente.


P.S: Apenas uma adaptação para Norminah.
  • 126
  • 527
Fanfic / Fanfiction Half The World Away (Norminah)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 94.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri
Esperar a vida começar é uma ótima forma de passar o tempo, portanto eu assistia os dias correrem diante dos meus olhos e assim eu percebia que a vida não parava apenas porquê eu queria dar pause em uma cena ruim, ou em algum sentimento ruim que crescesse em meu peito. Esperar talvez, que a vida seja como as palavras dos meus livros favoritos era, no mínimo, ingenuidade. Mas eu continuava acreditando. Pois para a mim, a vida era uma tela em branco, e quando ela apareceu com suas cores, eu percebi que o branco não era uma cor tão mágica assim.
  • 106
  • 299
Fanfic / Fanfiction A Carta - Norminah
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yuri
"Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, porque quando dá errado... Deixa sua vida cinza, e às vezes você nem nota, até acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram. Nós duas sabemos o que é isso, Mani.
Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali. Debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também. É, tudo bem! Porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!"



Hisótira 100% de minha autoria, apenas baseado no filme Simplemente Acontece.
  • 24
  • 14