Lista de Leitura: Novas

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Back to you
Terminada
Capítulos 51
Palavras 99.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias House
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
O amor deles era forte, inabalável, irresistível. Mas a vida resolveu pregar uma peça. Lisa Cuddy e Gregory House se conheceram na faculdade, e logo se apaixonaram, mas o que eles não sabiam era que a vida iria brincar com eles de um modo terrível e doloroso. Será que mesmo depois de tanto tempo, ainda haveria volta? Será que depois de tanta magoa em seus corações, ainda haveria lugar para o amor?
  • 66
  • 169
Fanfic / Fanfiction Jogada do Amor
Terminada
Capítulos 10
Palavras 7.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Uma garota nerd com um jogador de futebol... Hmmm será? Prepare-se pra ver corações moles, beijos roubados e o que o verdadeiro amor é capaz de fazer!!
  • 10
  • 6

Imagine escrita por ~LillyQueen

Fanfic / Fanfiction Imagine
Terminada
Capítulos 28
Palavras 86.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela

Regina se sente traída e sozinha quando encontra Emma fragilizada e grávida.
A prefeita decide convidar Emma para morar com ela, assim quem sabe, ela possa ter alguma distração longe da prefeitura. O que ela não esperava é que a dor da traição de Robin seria substituída pela angustia de saber que Emma, mais cedo ou mais tarde, vai embora de sua casa com o recém nascido.
Acostumando-se a atender os pedidos da loira, Regina percebe que está completamente envolvida numa relação que só acontece dentro de sua imaginação.
  • 370
  • 363
Fanfic / Fanfiction Os 13 Porquês (13 reasons why)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 20.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga
A questão é, vocês foram meus treze porquês. Mas não do que realmente imaginaram... Minha cabeça segue erguida, mas dessa vez atenta, em vitória. Vocês se culparam e todos se perguntaram "porque uma garota morta mentiria?", mas nunca se perguntaram se eu estava realmente morta...
  • 355
  • 101
Fanfic / Fanfiction Work Of Destination
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
" O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer..."

Fernando Pessoa

Regina Mills leva uma vida perfeita, quando descobre que seu melhor amigo David Nolan sempre fora apaixonado por ela, a mesma entrará em conflito com sigo mesma, tendo uma série de acontecimentos. Um segredo será revelado fazendo a mesma sofre um grave acidente aonde perderá suas memórias e será dada como morta.

Nisso Regina tornara a ser Eva Zambrano que engatara um romance com Robin of Lockesley, um homem com um filho pequeno e uma ex-mulher enraivecida. O loiro ajudará a mesma a recomeçar do zero e começa uma vida totalmente diferente da que costumava levar. Ambos se apaixonaram mas o que ambos não contava é que por obra do destino David Nolan a encontrar e lutará por ela numa tentativa de resgatar suas memórias e a vida que a mesma levava. Mas será que é isso que realmente Regina quer? Dois amigos e um grande amor. Regina terá que escolher.

Todavia o que mal sabe ela é que antes mesmo de nascer seu futuro já estava em jogo. Sua origem lhe trará muitos riscos. De um amor proibido surgiu Regina, no meio do ódio e do amor. Será ela que pagara o preço do amor de seus pais?
  • 53
  • 34
Fanfic / Fanfiction Amor entre as trevas
Terminada
Capítulos 31
Palavras 86.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela
Sentada naquele chão úmido e sujo ela inclinou a cabeça e viu a parede brancas, que a lembrava que nunca sairia daquele lugar, ela estava sozinha, sem ninguém, sem família e sem amigos, as últimas pessoas que se importava com ela se foram, ela tentou seguir a sua vida novamente, mas acorda todos os dias e se lembra que não viria ele novamente a fez ficar na cama todas manhãs, ela simplesmente abandonou sua vida que seus pais tão demoram a construir.

Ela é fracasso e ela sabia disso!

Mas talvez tudo que ela precisa é de um novo recomeço, de um novo sentimento no coração. Talvez tudo o que ela sempre precisou era ter alguém que a entendesse e amasse do jeitinho que ela é. Talvez esse alguém seja Robin Hood. Duas realidades completamente diferente, ela pensa que é de um reino sem magia e ele é do reino onde a magia corre solta.
Um portal, uma fuga, um amor, uma maldição, um passado esquecido. Duas almas predestinadas a viver um grande amor,duas almas que atravessara vários obstáculos para finalmente ouvirem "viveram felizes para sempre".
  • 45
  • 44

River Lea escrita por ~lolarrilla

Fanfic / Fanfiction River Lea
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando tinha apenas dezenove anos, Regina foi forçada a se casar com Leopold, um dos moradores mais influentes e ricos de Storybrooke. O casamento, que era mais um teatro, foi palco das maiores tragédias de sua vida, do início até seu fim, que veio a ocorrer com a morte de Leopold em circunstâncias suspeitas.
Oito anos depois, Snow White se vê atraída por esse mistério mal resolvido; ela tem motivos suficientes para acreditar que Regina matou o seu pai, mas a personalidade esquiva e persipicaz de sua madrasta dificulta que ela descubra a verdade.
Em um gesto de desespero, ela contrata um detetive particular, Robin Of Locksley, para se infiltrar na vida de sua madrasta e tentar desvenda-la.
Entretanto, a situação se torna fora de controle quando Robin acaba se aproximando demais de Regina, entrando em um perigoso jogo de mentiras e se apaixonando pela pessoa errada.
Mas seria o amor suficiente para reparar as fissuras de um crime?
  • 19
  • 6

Will I See You escrita por ~Aranchags1

Fanfic / Fanfiction Will I See You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Promessas foram quebradas e talvez isso seja irremediável. Uma decisão drástica muda a vida de Lana, e consequentemente, de muitos que estão ao seu redor. O que o futuro lhe reserva? Será que o amor é capaz de suportar a fraqueza de determinados atos? Será que Sean poderá reconquistá-la?
  • 33
  • 24