Lista de Leitura: Novas que eu ainda pretendo ler ❤

Lista criada por: ~
46 histórias

Nos seus olhos escrita por ~Powry

Fanfic / Fanfiction Nos seus olhos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Dois desconhecidos, em cantos diferentes do país, possuem uma inexplicável ligação que os permite ver, ouvir e sentir no lugar do outro. Ligados de variadas formas, eles poderão se salvar, ou destruir.
  • 60
  • 37
Fanfic / Fanfiction Uchiha Irresistivel.
Terminada
Capítulos 11
Palavras 43.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Trabalho para a Uchiha Media Group a cerca de seis anos, e recentemente – nove meses atrás – o herdeiro desse império voltou de Paris para assumir os negócios da família. Este ser se chama Uchiha Itachi, o cretino irresistível mais egocêntrico que eu já tive o desprazer de conhecer e trabalhar junto em minha vida. O pior é que eu sinto que ele gosta de me irritar, pior ainda é admitir que ele consegue isso. Seu pai, o Sr. Uchiha Fugaku, me tem como uma de suas melhores secretarias, sua família são como se fossem minha própria família. Damos-nos muito bem, tanto no trabalho quanto socialmente.
Eu poderia imaginar qualquer coisa, tipo: eu sendo presa por estrangular meu chefe, eu pagando um assassino de aluguel para acabar com sua vida, enfim, esse tipo de desgraça, uma pior que a outra. Mas não, o imprevisível tinha de acontecer. E como chegamos a esse ponto? Essa é uma pergunta que até eu gostaria que alguém me respondesse!

Ps: A autora informa que, a fic é adaptada do livro Cretino Irresistivel, segue até o quinto capítulo e continua com enredo original, de autoria da Cristina Lauren. Obrigada pela atenção.
  • 387
  • 187

Clímax escrita por ~ManuNihal e ~Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Clímax
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela
[SasuSaku] [Hentai]

Sakura precisava relaxar, sua intensa jornada de trabalho estava acabando com cada músculo e deixando o corpo cansado. Sexta feira. Fim de tarde. Tensão.
Ela precisava de uma massagem e ele iria fazê-la esquecer as dores.

  • 664
  • 89
Fanfic / Fanfiction Prostitute: Busca Pela Sanidade
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe quando dizem que se a vida lhe der um limão faça uma limonada? Esse é um ditado válido e que vale a pena seguir.

Não que Sakura tenha o visto como um mantra, mas a vida lhe deu oportunidades e ela não as deixou passar em branco. Vivia em Nova Iorque, não se prostituía mais, e buscava todos os dias esquecer um amor antigo e doloroso, com um romance atual.

Mas ligação a fez voltar para Los Angeles após 4 anos longe, e ela tentou agir de forma natural ignorando o fato de que voltaria para onde tudo começou. Sakura estava disposta a não demostrar o quanto aquilo a afetava negativamente. Mas revêr Sasuke a desconcertou, e saber que estava de divorciando lhe fez cogitar fugir novamente.

Uma onda de sentimentos a cercou e ela não tinha como se esconder, apenas escolher qual caminho valia mais a pena.
  • 166
  • 84
Fanfic / Fanfiction Consulta ao ginecologista
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dentre vários médicos que ela poderia ter encontrado para fazer sua consulta, ela topou com o inevitável, e agora mais do que nunca vai fantasiar com ele...
Cada consulta é uma novidade, mais a ultima será a inesquecível...
O que vai acontecer? eu não sei...
Mais eles farão suas fantasias se realizarem e ela terá o privilegio de escolher quem quer que seja o seu primeiro homem...
Quem ela escolherá? Eu não posso dizer, mas você pode descobrir.


  • 261
  • 30
Fanfic / Fanfiction Chama o bombeiro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Universo Alternativo
Meu corpo está em chamas e nada seria suficiente para apagar o calor que me consumia, e tudo isso, por conta de um infeliz que atormentava os meus pensamentos. Somente ele conseguiria extinguir esse fogo que me consome e que acende por ele. Dono das minhas noites mal dormidas, meu chefe sabia exatamente as palavras certas para me deixar louca.

Quero você dentro de mim… Apagando o meu fogo… Extinguindo essa chama que incendeia por ti…

Chama o bombeiro! O bombeiro gostoso, maravilhoso do meu chefe… Aquele que me incendeia por dentro e me umedece o meio das pernas… Que me deixa excitada só de pronunciar o seu nome… Sasuke apaga o meu fogo!
  • 167
  • 10

PysichoSex escrita por ~riverkarin e ~Filo-sofa

Fanfic / Fanfiction PysichoSex
Terminada
Capítulos 14
Palavras 27.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Haruno Sakura é uma linda e sexy garota de programa que almeja fama e dinheiro em plena Tokyo nos dias atuais. Decidida a conseguir seus ideais custe o que custar, não imaginava estar na mira de um dos maiores e sedutores psicopatas sexuais da história japonesa, um homem fascinante e influente cuja identidade é desconhecida até então, cujo os olhos são penetrantes e persuasivos, e de um instinto predador insaciável. Uma história marcada por desejo, cobiça e psicose sexual.
  • 254
  • 223

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum dos dois sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar leva pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 240
  • 119