1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. *AAA

Lista de leitura *AAA

Lista criada por: Lally_Grey
43 histórias
escrita por Jinzona e Bryhanny
Fanfic / Fanfiction I Need U
Em andamento
Capítulos 193
Palavras 581.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee, UNIQ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Amor...
Uma palavra forte e única, onde os sentimentos em si são verdadeiros, e estar amando um k-Idol era praticamente impossível para ela.
O Melhor amor é aquele que sempre podemos despertar e enriquecê-lo cada vez mais, ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz em nossas mentes. Não foi um amor de fã para Idol, mas sim um amor verdadeiro, aquele amor que faz a gente ter a absoluta certeza que é com aquela pessoa que queremos ficar, se apaixonar todos os dias pelo jeito de ser, pelo sorriso e pala forma que é tratada.
Ela fugiu de casa com um filho a tiracolo por que não aguentava mais a pressão que sentia sobre si, sabia que se não desse um basta naquilo ela iria acabar sofrendo mais ainda.
Ela não se imaginava mais sem ele, e ele não se imaginava mais sem ela, é aquele tipo de amor que se almeja sem rodeios, você não pode simplesmente mais imaginar viver uma vida sem ser ao lado dessa pessoa.
Com ele, ela aprendeu o verdadeiro significado da palavra amor, com ela ele aprendeu que nem todos tiveram a sorte de receber amor e carinho dentro de sua própria casa.
Eles aprenderam a amar e ser amados na mesma intensidade.
  • 366
  • 854
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction The War
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 242.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo repleto de aventuras está á sua espera. Não se prenda a regras ou limitações. O universo é muito maior do que imaginamos. Para S/N, era impossível a ideia de um dia estar com os guerreiros. Divididos por duas dimensões, ela nunca imaginou que The War pudesse ser a porta para a realização de seu sonho e ainda a chave para diversas respostas. Nada foi programado e muito menos esperado mas isso só torna a situação ainda mais divertida. Corra antes que o portal se feche e você fique fora do maravilhoso mundo de Exoplanet.


Possui livro 1 e 2.
  • 1.564
  • 3.713
escrita por Joycce123
Fanfic / Fanfiction Desire Obsolete
Concluído
Capítulos 67
Palavras 294.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
[...] TOM R. & HERMIONE G. [...]

Em meio à segredos descobertos, Hermione é enviada ao passado por forças desconhecidas. Agora tendo que se adapta a uma nova realidade - interior e exterior – e tentando sustentar suas mentiras, um estranho fascínio pelo jovem futuro Lord das Trevas se apodera dela, ameaçando mudar o curso do destino de todos. Para sempre.

O passado constrói laços profundos, mas seriam eles capazes de sobreviver ao futuro?
  • 755
  • 1.478
escrita por EvilQ_Mikaelson
Fanfic / Fanfiction A Saga de Valerie Black
Em andamento
Capítulos 405
Palavras 813.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nessa história Valerie Black é a filha de Sirius Black e de Amélia Prewett, a irmã mais nova da senhora Wesley. A menina ficou sem mãe logo que seu pai fora preso em Azkaban e nessa história ela seria o quarto membro do grupinho de Harry, Rony e Hermione, assim a história segue por outro rumo...
  • 262
  • 759
escrita por DeidaSammys
Fanfic / Fanfiction A Estranha
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 196.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Achava estranho quando ela escondia o rosto com o cabelo. De o quanto estranho era o fato dela estar quase sempre sozinha mesmo tendo amigas. Era estranho o seu olhar perdido e seus roupas largas e desleixadas, na esperança de esconder o corpo. Achava estranho quando ela ficava irritada e ela mexia o nariz, mas estranhamente também achava adorável.
Mas era ainda mais estranho quando a via sorrir e quisesse que aquele momento durasse para sempre, estranho o quanto a achava linda com aqueles cabelos tão escuros quanto a noite, sua pele alva e seu rosto com uma quantidade exagerada de sardas, de sua timidez excessiva, mas principalmente seus olhos, de um tom tão azul quanto o mar. Achava estranho todos esses sentimentos e principalmente...
Sirius a achava muito estranha.
  • 554
  • 715
escrita por BMACarter1
Fanfic / Fanfiction Mudanças - Fred Weasley
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 134.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Magia / Misticismo
Uma menina (Bella Romanova) se muda com seus pais para o Reino Unido, depois de ficar 5 anos na França estudando em Beuxbatons, lá ela vai reencontrar seus amigos de infância, a Família Weasley. Mudando sua vida por completo e indo estudar em Hogwarts, mal ela sabe as aventuras que vai encontrar pelo castelo. Um crush antigo vai mexer com o coração de Bella Romanova, a fazendo ficar confusa sobre seus sentimentos, mas no fim tudo vai dar certo.
  • 333
  • 437
escrita por LittleSlytherin
Fanfic / Fanfiction Meu Meio Irmão (Harry Potter)
Concluído
Capítulos 188
Palavras 201.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD

Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro teria nascido, como fruto de uma traição.

Eu sou a Serena Evans Snape.

essa história ela é totalmente ficcional, apenas baseado no mundo criado por JK Rowling, cujo alguns personagens não são meus.

PLÁGIO NÃO NÉ TROUXA?

(ÚNICO CAPÍTULO HOT–137)

"Gostaria de lembrar, que é sempre importante ler os livros, pois assim não ocorrerá de fatos falsos se espalharam, pois aqui é uma fanfic e por ser uma história fictícia baseada no universo de HP, muitas coisas não ocorreram no enredo oficial encontrado nos livros"
  • 551
  • 580
escrita por KatiaDorneles
Fanfic / Fanfiction Angelus Tenebris - Snape
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 71.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga

Mais um ano se inicia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Dhelila é uma típica aluna que gosta de umas travessuras mas que sempre mantém suas notas boas. Com um grupo de amigos bem variado, uma inimiga declarada e um professor que ela está disposta a infernizar até o último dia de aula.
Dhelila luta entre escolher um caminho para o futuro, um segredo que deve ser contado e um sentimento que teima em crescer em seu peito.
...
*Eu juro solenemente não fazer nada de bom*
Embarque nessa história que mostra um lado diferente de Hogwarts e nossos amados bruxos. E matar a saudade de personagens que deixaram nosso mundo mais colorido.
#SnapeAlways
* Mal feito, feito*
  • 89
  • 114
escrita por snapee19
Fanfic / Fanfiction Labirinto
Concluído
Capítulos 71
Palavras 127.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Rickman, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Olhei para o meu reflexo que bailava sobre a água, cada destroço meu podia ser visto refletido ali, e aquele era o meu terceiro cigarro. Sorrisos que pedem socorro, dores que não sarariam com um beijo, um último sorriso para aquela que me acalentava com seu toque gélido; um salto, o frio e então a escuridão.

Não soube quantos segundos eu estive ali, mas a mesma escuridão que havia me engolido, agora me segurava firme. O toque quente sobre a pele fria. Havia dor naquelas órbitas negras, a mesma dor que sempre me afogava.
Labirinto.

Foram o que se tornaram meus lábios, quando finalmente tocaram os seus.


Essa não é uma história sobre o amor.
  • 236
  • 353
escrita por lalib1tch
Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher - Yugyeom (Got7)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 77.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo começou quando o vi adentrar aquela sala pela primeira vez, me hipnotizando com sua beleza surreal e inexplicável, me fazendo guardar em minha mente cada mínimo detalhe da sua aparência.
Eu não sabia o que era amar de verdade até vê-lo, até senti-lo.
Minha vida virou literalmente de cabeça pra baixo depois que o conheci...











História de minha autoria!
@Lara____
  • 445
  • 671