1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Novos

Lista de leitura Novos

Lista criada por: Lari337
29 histórias
escrita por Lovee_Demi
Fanfic / Fanfiction Consequence g!p
Concluído
Capítulos 86
Palavras 121.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A chuva é torrencial e meu corpo todo dói olho ao redor e os muros da casa são enormes.

- Vamos ter que pular.

Dinah grita e eu prendo a respiração não sei como vamos entrar nesse lugar.

Mas não saio daqui sem Lauren Jauregui, ela é a única que pode salvar minha filha.

⚠️Lauren g!p⚠️
  • 398
  • 681
escrita por Cristianoo
Fanfic / Fanfiction Guilda Girls Generation
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 67.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Nove garotas adolescentes jogam um famoso jogo chamado fantasy online o famoso VRMMORPG ação de Sandbox da atualidade no mundo todo, nove amigas decidiram formar uma guilda chamada de Girls Generation por serem jogadoras com níveis mais altos e também por ser umas das guildas mais forte do jogo.

  • 165
  • 16
escrita por ingridsandrim
Fanfic / Fanfiction Fight for US
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 66.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Universo Alternativo
Existe amor na guerra? Existe amor no caos?

Karla Camila Cabello Estrabao é uma mulher dedicada, médica, com uma família estável, uma mãe carinhosa, uma irmã a qual é muito apegada e um pai maravilhoso ex-general do exército americano, o qual a inspirou a entrar e servir as forças armadas. Lauren Michelle Jauregui Morgado é uma oficial do serviço militar americano, sempre amou e serviu a pátria assim como seus pais e irmãos, Lauren é a filha mais velha do casal Jauregui e sua mãe ao sofrer problemas em sua gestação aconteceu que a mais velha Jauregui nasceu intersexual, Lauren sempre foi uma menina confiante mas sempre sofreu com isso em diversas escolas e na vida, mas isso parece ter mudado em sua vida adulta já que dona de uma beleza e um charme irresistível Lauren tem a fama de mulherenga.
Tudo começa a mudar quando os caminhos de Lauren e Camila se cruzam, é possível uma história de amor em meio a tanta coisa que as ronda?

LUTE PELA AMÉRICA! E POR NÓS...
  • 106
  • 57
escrita por camrenlove_5h
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Após ser abusada e tentar tirar a própria vida, Camila vê uma nova chance em sua vida.


Lauren após anos está saindo de um contrato totalmente abusivo, ao lado de suas companheiras de grupo Ally e Normani, e uma grande oportunidade, totalmente diferente, surgirá.

Lauren G!P
  • 2.324
  • 18
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.096
  • 3.001
escrita por Bran_jauregui
Fanfic / Fanfiction My Domme
Concluído
Capítulos 74
Palavras 208.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Manhattan, Nova York.
Camila Cabello faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer
Nossa jovem Cabello percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado uma ordem e ela não pode de forma alguma recusar

Lauren Jauregui, bilionária, sensual e linda... dona de um par de esmeraldas e um corpo esculpido por Deus, ela conquista mulheres pode onde passa, e com a facilidade que as conquista, destrói seus corações, não há nenhuma mulher que faça se encantar... pelo menos era o que ela pensava, depois de bater seus olhos numa certa latina, ela sabia que depois de tanto procurar, havia encontrado a sua submissa.
  • 851
  • 1.086
escrita por camzcabello19
Fanfic / Fanfiction O amor está em jogo (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 102.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Austin Mahone, Camila Cabello, Cole Sprouse, Dua Lipa, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Halsey, Harry Styles, Keane, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.
  • 234
  • 217
escrita por imnothenr1
Fanfic / Fanfiction My sunshine
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos, mãe solteira e professora de literatura de umas das melhores escolas de Los Angeles.

 

Depois de uma aula, Lauren recebe uma carta de uma de suas alunas.


Camila cabello


Uma garota de  18 anos que acaba se atraindo pela sua professora.


Parece clichê, não e? Mas eu garanto que essa história não vai ser nenhum pouco clichê.


(Camila gip)
  • 208
  • 189
escrita por LuhDuff
Fanfic / Fanfiction Strength to Start over
Concluído
Capítulos 64
Palavras 137.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Uma segunda chance. De um lado, uma enfermeira esperançosa. Um emprego novo, em uma cidade nova. Depois de sair da sua cidade, cansada de ser julgada por seus pais, Lauren busca, junto de seu filho, uma nova oportunidade de ser feliz. Mas como se fosse provação, pedras no caminho aparecem para mostrar à nossa enfermeira, que nem tudo é fácil. Porém, junto com as pedras, Lauren conhece um verdadeiro anjo.

Do outro lado, uma artista machucada. Camila, uma exímia cantora e pianista que apagou a arte de sua vida após o final de um relacionamento tóxico que acarretou a perda do seu bem mais precioso. Camila trabalha na administração da pousada de seus pais, e após seu divórcio, vive sob vigilância dura de seus pais, onde tristemente, desistiu de ser feliz e aguarda apenas seus dias passarem. Porém, o coração puro e a vontade de ajudar o próximo faz com que seu destino cruze o de uma enfermeira, cujo o único objetivo é recomeçar.

Fanfic original. Plágio é crime!!
  • 221
  • 339
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction It's You - Camren (Lauren G!P)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 212.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Sabe quando você conhece uma pessoa marcante que pode-se passar anos e mesmo assim você sempre vai se lembrar dela?
Lauren Jauregui é uma tenista mundialmente conhecida, mas nem sempre foi esse sucesso todo. Sua trajetória na escola foi um horror, vivia sofrendo preconceito e bullying, só por ter um outro órgão. Mas agora ela está aí, mostrando que deu a volta por cima e que nunca esqueceu de uma garota dos tempos do colégio.
Camila Cabello sempre foi esforçada e batalhadora, mas tá a prova aí que mesmo sendo assim, é difícil de se conseguir um emprego. Ela não sabia mais o que fazer, contas atrasadas, seus pais lhe arrancando o resto do dinheiro e cheia de dividas.
Mas então, bastou uma única ligação de sua melhor amiga, que lhe arranjou um emprego na mansão Jauregui. Como a Camila se sairia de empregada? Ela reveria a pessoa que marcou a sua vida na época de escola.
  • 562
  • 961