Lista de Leitura: Novos

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Damn ... It's you again...
Terminada
Capítulos 55
Palavras 59.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Devido a uma má formação não identificado na formação Lauren nasceu ... Diferente. Com o passar dos anos ela se tornou uma menina tímida porem Doce, carinhosa, altruísta e muito, mais muito linda.
Ela tinha um GRANDE segredo pra guardar, mas Camila a expõe a uma humilhação terrível e elas se afastam, mas anos mais tarde elas se encontram o que será que o destino as reserva?
  • 224
  • 306
Fanfic / Fanfiction The Hybrid
Terminada
Capítulos 55
Palavras 52.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Fifth Harmony, The Originals
Gêneros Crossover, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo o que Lauren queria era se encaixar, mas como isso é possível sendo uma Hibrida intersex? Ela junto com sua mãe e irmã se mudavam de tempos em tempos até que chegaram em Miami aonde sua vida foi transformada completamente ao conhecer Camila Cabello uma jovem comum, nerd da escola que achava que sua vida iria ser sempre resumida aquilo...
Até que Lauren Jauregui entrou sua vida virando tudo de cabeça para baixo e com isso revelando segredos escondidos do passado...
Confuso não é? O que será que o destino reserva para elas?
  • 200
  • 145

Into The Dead escrita por ~control5h

Fanfic / Fanfiction Into The Dead
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 359.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Em um mundo em meio ao caos os mortos vagam sobre a terra.
Não existe Governo. Não existem leis.
No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. Devido ao egoísmo, viveriam em guerra de todos contra todos, cada um tendendo a defender os seus próprios interesses.
Para Lauren Jauregui a realidade não é muito diferente disso. Após perder os pais durante o Apocalipse, Lauren vaga por aí com seu grupo à procura de respostas e segurança para viver em meio ao terror. Só não esperava em uma de suas buscas por suplementos encontrar Camila Cabello, uma latina que daria tudo para proteger sua irmã, a qual é a única razão de ainda continuar a viver.
Amor e paz são surreais. São pesos em uma balança de dois pratos, cujo equilíbrio é impossível de se ter. De qual você abriria mão para obter uma cura que pode ou não existir? Conseguiria conciliá-los enquanto luta pela própria sobrevivência?
Engula seu medo. Proteja quem conseguir. Não existe segunda chance, pois cada erro pode custar a sua vida.
  • 302
  • 771
Fanfic / Fanfiction Minha Mommy
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 74.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Após um dramático acontecimento camila desenvolveu infantilismo, no início ela só queria a atenção dos pais mas foi rejeitada por ambos em um orfanato. Lauren adotou a camila sem saber do seu infantilismo mas com o tempo aprendeu cuidar da menina, aprendeu a amar e respeita - lá. Lauren tinha uma filha, um bebê na verdade mas isso não interferiu em nada na convivência de ambas. Hoje em dia Camila e Lauren namora, ambas tem um relacionamento diferente, No Qual camila é uma Baby e Lauren é sua mommy.

Segunda temporada .

Camila e Lauren, depois de anos ambas continuam unidas e felizes. Camila é uma Baby muito manhosa e delicada, mas o que aconteceria se ela virasse papa de um outro Baby? Como ela iria reagir e encarar essa nova realidade? Lauren ama o jeito infantil de sua mulher mas será que ela não irá cansar? Agora a história é diferente, mas mesmo Com infantilismo, Camila saberá lidar com isso.

"Não mude por ninguém, as pessoas tem que te amar e aceitar do jeito que você é." - Camila pensou nisso antes de tomar aquela atitude que ninguém esperava.
  • 1.099
  • 2.361