1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nss

Lista de leitura Nss

Lista criada por: Nanala
1 história
escrita por maryellowry
Fanfic / Fanfiction RESSONANTES - (Love Triangle Chanyeol and Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Everglow, EXO, G-Dragon, Got7, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Trilogia RESSONANTES

Coreia do Norte, 2252, Era Superna.

Quando uma sucessão de acontecimentos faz com que as antigas potências europeias retomem suas monarquias e comecem a influenciar todo o mundo mais uma vez, a Inglaterra e a Coreia do Norte se unem na chamada Aliança de Borda para enfraquecerem um inimigo em comum: os Estados Unidos, que estão cada vez mais fracos. Nesse mundo tripolar, as antigas nações que há muito tempo foram colônias, seguem a Populocracia, já a Coreia do Norte, se firmou como uma Monarquia Ditatorial.

Choi Jihee, de 19 anos, revolucionária e seguidora dos fundamentos populocratas é capturada pelo Exército Militar e obrigada a serví-lo por ser uma Ressonante - homo sapiens ascendentes a próxima raça humana -. Esses jovens com superpoderes, são caçados pelas nações mundiais, treinados e usados como armas.

Contudo, ao se envolver cada vez mais com o Marechal Chanyeol e o Infante Baekhyun, passando a conhecer aqueles a quem sempre odiou de perto, Jihee acaba se vendo confrontada por seus próprios ideais. Agora, está presa num dilema que parece irresoluto, à medida que luta para libertar seu país do governo ditatorial.
.
.
"Com ideologia política, intrigas sociais, filosofia e um romance nada convencional, Ressonantes nos lembra as clássicas distopias."
.
distopia | romance | sci-fi | fantasia científica
.
Plágio é crime!
  • 1.368
  • 48