Lista de Leitura: NuhWah Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction °True love-Chanbaek°
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 27.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Park Chanyeol é um adolescente de 18 anos muito popular no colégio.Ele tem o tipo de vida que um mimadinho ama,mas mesmo ele tendo um caráter bem possessivo e persistênte, quando ele se vê em um relacionamento vira um bobo.

Para Chanyeol sua vida é perfeita, mas tudo muda quando ele conhece um garoto um pouco estranho talvez um louco.

"— Eu estou disposto a gostar de você..."


Byun Baekhyun um garoto de 17 anos depois da morte da maior parte da sua família.

" Foi naquela noite, quando estavamos festejando em família.Com apenas uma faísca, todos se foram, apenas meu corpo sobrou, minha alma foi carbonizada junto com eles "

Baekhyun vai viver com sua prima irresponsável a única viva.
Ele é um idiota e isso é notável.

Foi expulso dos 6 colégios que ele passou em apenas um ano, motivo?Sempre entra em uma briga.

Baekhyun é um garoto muito fechado nunca demostra uma se quer expressão.
Mas ele começa a expressar seus sentimentos por alguém em "especial" mesmo sendo alegres ou até mesmo de raiva.

" Se eu não tivesse feito aquilo, eles estariam vivos?

É claro que sim! Tudo isso é fruto colhido pelas minhas ações "
  • 241
  • 123
Fanfic / Fanfiction Vermelho Especial ll ChanBaek ll
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon
BaekHyun era um grande amigo de Park ChanYeol, cresceram e planejaram o futuro juntos. Uma amizade completamente vermelha como um coração apaixonado. O próprio Byun viu seu melhor amigo crescer, ter suas fases, ser um garoto totalmente idiota em questão de pensamento e até mesmo se apaixonar, mas, e se todas aquelas observações resultassem em um amor inimaginável?

|| ChanBaek || BaekYeol || +18 || Shortfic ll
  • 96
  • 39
Fanfic / Fanfiction Me Aproximarei Dele ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
一 Kris, vamos! 一 agarrei seu pulso e quando iria sair, senti minha cintura ser segurada e meu corpo sendo arrastado para trás, assim senti o corpo de Chanyeol colado em minhas costas pressionando-me contra ele.

一 Aonde estava indo? 一 senti seu hálito quente bater sobre a minha orelha ao dizer aquilo, o que fez subir um arrepio por todo o meu corpo, e tudo que consegui fazer ou dizer foi absolutamente nada.

Usar alguém para se aproximar de outra pessoa. De fato foi uma idéia genial a que Baekhyun recebeu de KyungSoo, idéia essa que aceitou de bom grado; se aproximar de Chanyeol para ficar com Kris. Não que fosse algo que Baekhyun se orgulhasse de fazer. Se foi difícil? Bastante.
Ele só não esperava que em meio a tentativa bem sucedida de usar Chanyeol para conseguir o que queria, acabasse se apaixonando por ele... mas um fato que vale ressaltar é que Baekhyun é excessivamente orgulhoso. E como diz o ditado: é preciso perder para dar valor.
  • 325
  • 142
Fanfic / Fanfiction My turn to cry. - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 62.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Levar uma vida monótona era comigo mesmo. Um alfa lúpus que sorria feito bobo 24 horas por dia, mesmo sendo vazio por dentro.
Aquele colégio era minha perdição, nada nem ninguém me chamava a atenção e eu simplesmente desconhecia a palavra "amigos".
Eu era o que o pessoal adorava, mas ao mesmo tempo ninguém conhecia: Um alfa lúpus de família rica, conhecida por qualquer parte do país e um excelente jogador de futebol americano.
Eu era tudo e tinha tudo. Menos o que eu nasci para sentir: A felicidade.
Dizem que a felicidade demora a chegar para alguns, mas para mim, talvez ela nunca chegue.
  • 888
  • 468
Fanfic / Fanfiction The pervert- Chanbaek
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
-Vamos Baekhyun, eu sei que esta gostando... -Ele sussurra no meu ouvido
-S-sai Chanyeol! -Empurro ele para fora do meu quarto e tranco a porta...

-Quando ele irá parar?..



=Chanbaek=Hunhan=Jikook=Kaisoo=
°~°~+18~°~°
  • 237
  • 99
Fanfic / Fanfiction Taeny is NOT real
Terminada
Capítulos 10
Palavras 19.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Orange, Romance e Novela
“E então vocês duas aumentarão o contato.Na frente das câmeras se tornarão mais intimas, trocando presentes e elogios. Assim as coisas caminharão até que se decida o que virá a seguir. Lembrem-se meninas, que esses namoros nem eram pra ter acontecido em primeiro lugar. Agora estamos fazendo isso pelo bem das nove. Caso os fãs não gostem, não sabemos mais o que fazer para trazer a popularidade do grupo de volta...”
  • 338
  • 111
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 194
  • 61
Fanfic / Fanfiction Eu não quero te amar (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Violência, Yaoi
Baekhyun é um menino de 17 anos, gay, que não tem muitos amigos, é estudioso. Mora na Inglaterra com seus pais, os pais do garoto acabaram por receber uma proposta de emprego na Coréia, então se mudaram pra lá. Mas se ele achava sua vida ruim na Inglaterra ele nem sabe o que o espera na nova escola...
Chanyeol, 17 anos, é do grupo dos populares, sempre consegue as meninas que quer, homofobico e um idiota. Ele vive com as notas altas por mandar os inteligentes (nerds) da turma fazer tudo pra ele. Mas quando Baekhyun chegar muita coisa pode mudar.
  • 47
  • 36