Lista de Leitura: Protect all costs

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Pregnant At Sixteen
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Selena Stewart é uma garota discreta de dezesseis anos, pouco social que prefere o conforto embaixo de suas roupas largas, que a faz passar despercebida entre todas as meninas do High School, ainda que leve um por cento do título que a faz ser reconhecida como a tímida irmã do jogador de futebol do colégio, Mike Stewart. A vida desinteressante da adolescente passa a se tornar conturbada após o acidente de uma noite, que acaba tornando seus dias mais complicados ao descobrir a consequência de perder sua virgindade com o amigo de seu irmão, capitão do time de futebol americano, Justin Bieber. Assustada e sem saber o que fazer quando descobre sobre sua gravidez inesperada, Selena decide esconder de todos até o momento em que seu corpo começar a apresentar mudanças perceptíveis, ganhando tempo para tomar coragem suficiente e por em prática o que já havia planejado. O aborto. Mas ela conseguiria enfrentar todos os obstáculos dessa fase difícil de sua vida sozinha? Conseguiria tirar da cabeça sua paixão platônica pelo pai da criança indesejada que carrega em seu ventre? Conseguiria manter segredo sobre o que está acontecendo consigo? Selena conseguiria se desfazer do inocente fruto de uma noite sem prevenção?
  • 577
  • 263
Fanfic / Fanfiction Por amar você
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 131.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Minhas mãos tremiam. Eu não conseguia dar um passo sequer. Você estava ali, parado de braços abertos e eu feito uma estátua. Por quanto tempo eu esperei por isso? Três, quatro anos? Agora realmente não importa, pois estou a um fio de sentir-te, de ter a certeza de que você é real"
Em frente ao espelho do meu quarto, recordo-me mais uma vez como foi estar em sua presença, passaram-se quatro anos, mas eu ainda posso sentir seu toque, seu cheiro, posso ouvir a sua voz falando baixinho em meu ouvido.
Naquele dia, eu disse para você que sempre seria sua fã número um, mas se nos encontrássemos agora, você saberia que eu estava mentindo. Você tem um novo fã número um, ele só se acalma quando ouve uma música sua, sabia? Nicholas é um bom menino, mas teimoso e convencido como o pai, ele puxou para você.
  • 774
  • 1.268

The new Robin Hood escrita por ~Syre

Fanfic / Fanfiction The new Robin Hood
Terminada
Capítulos 22
Palavras 126.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Luta, Romance e Novela
Todos conhecem a história de Robin Hood, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres. Nomeado como o “Príncipe dos Ladrões”, todos acreditavam que teria sido deixado no passado. Quem diria que um conto de fadas poderia perturbar toda uma cidade, para ser mais especifico toda uma Nova Iorque. Justin Bieber estava determinado a ser o motivo das noites em claro dos homens mais corruptos da cidade e também o tema principal das manchetes. Entretanto, ele estava determinado o suficiente para não se apaixonar por ela? Talvez já fosse tarde demais.
  • 682
  • 109

Memories Drawn escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Memories Drawn
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
No dia do seu aniversário de vinte e três anos, Josefine encontrou sobre o balcão da cafeteria um bilhete embaixo de algumas notas em dinheiro, ao lado do pote de doações. Confusa, ela o olhou e analisou a única palavra que havia marcado o branco do papel. Era o nome de uma cidade. Ela não sabia o que aquilo significava, mas ao invés de jogá-lo fora, guardou-o no bolso de sua calça e seguiu com sua rotina.
A cada dia par do mês, ela passa a receber um novo bilhete, com o nome de outra cidade. Sentindo-se cada vez mais atônita, começa a prestar atenção em tudo ao seu redor, buscando descobrir quem estava enviando os bilhetes. Limpando algumas mesas, encontra um caderno de desenhos, curiosa, olha folha por folha e deslumbra-se com os traços delicados e bem planejados. Pega em flagrante pelo artista por trás dos desenhos, acaba se encantando pela beleza e simplicidade de Justin, um mochileiro misterioso que se torna um cliente fixo após aquele dia. Eles se tornam próximos, e descobrem compatibilidade. E, em uma luta contra o tempo, ele cumpre a missão de colorir a vida da garota que lhe ajudou a viver e sentir; pela primeira e última vez.
  • 166
  • 42