1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nusa230388 Lista de leitura

Lista de leitura nusa230388 Lista de leitura

Lista criada por: nusa230388
50 histórias
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.170
  • 1.091
escrita por gmcb
Fanfic / Fanfiction Faded Winter Sun
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 250.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Já fazia seis meses que Sasuke tinha saído para sua viagem de “expiação de pecados”. Naruto entendia. Sério, ele entendia. E apoiava. Mas seria mentira se dissesse que não estava decepcionado — tinha uma grande diferença entre o que ele imaginou que aconteceria e o que aconteceu de fato depois da 4ª Guerra Ninja. Nenhum dos cinquenta cenários que ele tinha elaborado em seu cérebro era compatível com o que aconteceu na realidade.
Naruto esperava que Sasuke voltasse de vez para Konoha depois da última batalha deles. Depois de Naruto vencer Sasuke. Mas a ausência do melhor amigo ali tornava impossível dizer que tinha sido uma vitória de fato. Parecia mais uma derrota. Na cabeça dele, o amigo iria voltar, por mais que, talvez, houvesse algumas dificuldades de adaptação — afinal, era Sasuke e, além disso, a vila merecia sua raiva. Talvez ele brigasse com o Conselho, ou acontecesse de fato um julgamento sobre seus crimes apesar de Tsunade ter o perdoado. Mas não foi o que aconteceu depois da luta.
  • 32
  • 50
escrita por Ana-Namikaze e Hinata-Hyuuga23
Fanfic / Fanfiction 2 - SASUNARU - Separados pelo Destino Unidos pelo Amor
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 53.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
SEGUNDA TEMPORADA


Quando jovens encaramos a vida de forma impulsiva , tudo e visto de uma forma mais intensa e quando mais velhos nós julgamos idiotas ao avaliarmos nossas decisões e atitudes no passado , mas isso é porque quando jovens encaramos a vida mais com emoções do que com a razão .

E assim foi com Naruto e Sasuke suas emoções e sentimentos ( medo/ receio, orgulho , magoa, ressentimento , angustia, carinho , amor, dor , sofrimento ) todas de forma intensa , fizeram com que esses jovens tomassem decisões impulsivas que , quem sabe mais tarde os levariam a se arrepender .
Porém o futuro e o destino são algo que estão além do que eles podem compreender, pois poucas vezes o destino resolve sorrir para nós , resolve que já brincou de mais com as nossas vidas e com um empurrãozinho do amor nós dá a segunda chance de concertar os erros do passado e sermos felizes novamente .


Uma etapa conturbada e cheia de mal entendidos se concluiu na vida de Naruto e Sasuke , cada um seguiu seu caminho sendo novamente separados pelo destino , mas o tempo passa e as pessoas mudam , será que o amor é capaz de unir esses dois corações tanto sofreram nas mãos do destino ? Como será que eles estão agora cinco anos depois !?

Para quem não leu a primeira temporada recomendo que leiam pois , alguns relatos serão relacionados a primeira temporada


*[] As imagens utilizadas são tiradas da internet e apenas editada por mim , credito aos seus respectivos autores[]*
  • 133
  • 64
escrita por teffy-chan88
Fanfic / Fanfiction Fantasy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Há anos Naruto e Sasuke faziam joguinhos de provocações um com o outro. Essas pequenas brincadeiras se tornaram mais ousadas com o passar dos anos e, quando se deram conta, estavam usando isso para satisfazer suas fantasias pessoais. Quando decidiram parar de usar meras implicâncias como desculpa e assumir as fantasias que tinham um com o outro, Sasuke descobriu que o companheiro tinha uma imaginação mais fértil do que ele pensava. Afinal, uma das fantasias de Naruto não envolvia apenas eles dois.
  • 88
  • 5
escrita por PamUzUc
Fanfic / Fanfiction Esse homem já é meu
Concluído
Capítulos 138
Palavras 97.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Novela
"ESSE HOMEM JÁ É MEU
Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo do "mais do mesmo" que já lidou e só lhe jogou no fundo do poço, um perfil diferente lhe aparece. Um homem com uma expressão serena usando roupas simples na frente de uma vila antiga. Na descrição, diz "Sou um viajante sempre em busca de novas experiências, disposto a conhecer. Palavras que me definem: reciprocidade, respeito e mistério." Não soube dizer como ou por que, mas aquele é o seu futuro marido. Mal sabe Naruto que este perfil foi criado a contragosto pelo irmão mais velho de Sasuke, um cara que tenta viver um dia de cada vez com tudo o que ele oferece, pois Itachi sente que já é hora do seu irmãozinho conhecer o amor."


Naruto não nos pertence (mas ao Sasuke, digo, Kishimoto), mas o enredo é invenção minha e com ajuda da maravilhosa Nonna (e tem um monte de post pra provar).
Capa feita pela Nonna.
  • 149
  • 276
escrita por teffy-chan88
Fanfic / Fanfiction A Um Passo da Escuridão
Concluído
Capítulos 20
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma cidadezinha no interior da Inglaterra vivia um menino chamado Naruto que, embora fosse órfão, tinha muitos amigos que o ajudava na colheita das plantações que vendiam para os moradores da capital. Sua vida era humilde, porém feliz. Até o dia em que a cidade foi atacada por um vampiro, que destruiu não apenas as casas e as plantações, mas também as vidas dos moradores e a de Naruto. Ao tirar a vida de seus amigos, ele arruinou a vida do menino, que não tinha mais ninguém.
Mas Naruto não podia deixar as coisas assim. Daria o troco pelo que aconteceu. Jurou encontrar esse vampiro e acabar com ele pessoalmente, nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.
  • 64
  • 56
escrita por Atomize_
Fanfic / Fanfiction Demons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A notícia da morte de Uchiha Itachi finalmente chega em Konoha e, com ela, a esperança de que Sasuke volte para casa. No entanto, não é isso o que falam a Naruto, dando a ele a dura tarefa de entender os demônios que vivem no Uchiha.
  • 14
  • 1
escrita por PamUzUc
Fanfic / Fanfiction Sasuke não sente ciúmes, ele apenas defende a honra do amigo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A bunda de Naruto sempre chamou muito a atenção e isso sempre incômoda seu amigo Sasuke. Mas não entenda isso como ciúmes, ele apenas quer defender a honra do amigo.
  • 195
  • 22
escrita por ProcessFob
Fanfic / Fanfiction Um convite
Concluído
Capítulos 10
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru estava apaixonado por um de seus amigos, Naruto, mas, ao mesmo tempo que ele não sabia como contar ao mesmo, não conseguia esconder o que estava estampando em seu rosto. Contudo, uma máscara e um convite fora o jogo do destino para que tomasse um rumo com Naruto.
  • 39
  • 19
escrita por teffy-chan88
Fanfic / Fanfiction Doce Desejo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Desde que começou a namorar Sasuke, Naruto descobriu que ele tinha dificuldade em se segurar quando estavam a sós. Até aí era compreensível, eram adolescentes, hormônios a flor da pele. E conforme o tempo passou e eles casaram Naruto achou que ele iria amadurecer e adquirir autocontrole, mas isso não aconteceu.
Para dar um jeito nisso eles fizeram um acordo. De tempos em tempos um realizaria os desejos do outro, não importa qual fosse. Dessa forma Naruto também teria sua parcela de diversão e posteriormente teria algum descanso, embora soubesse que teria que aguentar as fantasias do companheiro quando a vez dele chegasse.
E ela chegou.
  • 200
  • 7