Lista de Leitura: Nvds2004 Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Nossa Vez escrita por ~FreeGirl00

Fanfic / Fanfiction Nossa Vez
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Romance e Novela
"Se dias e noites fossem iguais, qual séria a graça em apreciar o céu?"

Viúvo e pai solteiro, Cebola Menezes nunca pensou que a vida podesse ser tão dura.
Primeiro amor aos dez anos, primeiro beijo aos quinze, primeira transa aos dezessete, pai de primeira viagem aos vinte, viúvo aos vinte três... Quando conheceu Amanda Garcia, uma ruiva talentosa, meiga, esbelta e gentil, não imaginava que ela fosse roubar seu coração para sempre, também nunca imaginou que algum dia iria ganhar o maior presente de sua vida, dado por dela. Tudo era perfeita para ambos os dois... Mas a vida tem seus jogos, e como todo jogo há regras. O amor não nos é prometido, é nos dado.
Quando perdeu a mulher, Cebola não soube outra maneira de viver no mundo. Frio, egocêntrico, grosso, rico e estúpido, tinha sido o que o jovem se tornara. O que ele menos imaginava é que do outro lado da cidade pessoas viviam da pior maneira possível.
O que ele acreditava um dia já ter estado morto, talvez pudesse ter renascido das cinzas, como uma Fênix. Quem diria que uma simples risada e uma dança completamente maluca pudesse se tornar tão importante? O amor e suas trapaças...

"Se o sol aquecesse o gelo ele derreteria, o que é até óbvio de mais, o calor conseguiria aquecer a maior geleira do planeta, menos o seu coração"

Dependente do trabalho, aprendendo a se tornar uma boa secretária, Mônica Sousa, foi acostumada desde criança a conviver com a humildade. Nunca teve uma vida fácil, com uma infância traumatizada, vendo de perto seu pai perder a vida. Acreditava, que algum dia pudesse dar o carinho necessário que sua mãe merecia. Órfã de pai e quase perdendo a mãe graças a uma leucemia maldita. Não há um dia se quer em que ela saía de casa, sem pedir a Deus que sua mãe esteja bem quando fosse a hora de chegar do trabalho. Mesmo que ela soubesse que no fundo, sua mãe acabaria partindo a qualquer momento, tenta o máximo possível enxergar as coisas como uma luz no fim do túnel. Doce, educada, amorosa, linda, encatandora e acima de tudo, nervosinha estourada é tudo o que há descreve, tudo o que ela menos esperava era ser surpreendida pelo coração que acelerou quando conseguiu arrancar o primeiro sorriso, de anos, do único homem, no qual ela so queria e precisava o máximo de distância.

Será que desta vez o amor seria justo? Ou apenas brincaria com duas pessoas machucadas pela vida?

O mistério do amor é que ele lhe pica como uma ferruada de abelha, você não percebe mas sente a dor inflar pelo seu corpo.

(Fanfic Mô&Cê)
  • 82
  • 111
Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
  • 119
  • 63
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 13.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela
Monica é uma garota forte e muito bonita. Ela tem 17 anos e morava com seus pais em Santa Catarina mas se mudaram para o bairro do Limoeiro, em SP
Em sua nova escola, conhece Cebola. Um garoto de 17 anos, inteligente e corajoso. Morava com seus pais e com sua irmã e nunca saiu de seu bairro.
Quando os dois se conhecem, no começo se estranham mas, mesmo sendo diferentes, eles são a prova viva de que os opostos se atraem
  • 48
  • 61
Fanfic / Fanfiction This love is breaking my heart
Terminada
Capítulos 19
Palavras 17.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cebola é um garoto arrogante e tem tudo o que quer. Ele se importa muito com a beleza pois na cabeça dele, ela que o torna tão querido por todos. Mônica é uma garota "normal" um tanto teimosa e sempre é a dona da verdade. Por ter um passado nada bom em relação a sua aparência, ela se vê muito insegura em relação às coisas ao seu redor.
Cebola e Mônica morrem de amores um pelo outro, mas há várias coisas que impedem esse romance.
  • 52
  • 70
Fanfic / Fanfiction Amizade ou amor?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Monica é uma ex garotinha briguenta que volta a morar no bairro do limoeiro apos 8 anos morrando em minas gerais . Ela que cresceu e mudou bastante ao ponto de comecar a chamar atencao de um de seus amigos o cebola.Ele por sua vez conhece melhor a nova monica criando alguns novos sentimentos...sabe no que isso vai dar? so lendo a fic pra descobrir 😊😁😏😚
  • 72
  • 98

Danger Love escrita por ~Nyck_Fireball

Fanfic / Fanfiction Danger Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 26.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Magali Fontenelli é a pior traficante do Limoeiro.
Cascão Chalmers é um estudante de medicina que resolve sair para uma bela noite na balada mais famosa do Limoeiro,porem mal sabia ele que aquilo seria um erro terrível. Estava prestes a presenciar um assassinato que mudará totalmente a sua vida.
E num piscar de olhos,és escravo de Magali Fontenelli. Para Cascão,a vingança e o amor andam lado a lado. Porém,para Magali... A vingança é o que mais a consome.

Seria possível... Mudar este sentimento?

Seria possível... Sobreviver ao lado de Magali Fontenelli?
  • 79
  • 109