Lista de Leitura: Nvingla_sakura

Lista criada por: ~
24 histórias

Skater Boy escrita por ~Kalish

Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 256
  • 68
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 207.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 2.002
  • 2.512
Fanfic / Fanfiction Somente Minha...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 118.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
sinopse!
Sakura uma moça de dezessete anos, acabou de terminar o ensino médio, ve sua vida mudar de cabeça para baixo, assim que seu pai tem que mudar de cidade, para ir morar em uma outra cidade onde nunca quis voltar mais o destino, resolveu voltar e brincar com seu pai e com a amada, filha única Sakura.
Desde muito nova Sakura, trabalha para ajudar o pai que não esta nada bem de saúde ele trabalha com fretes, ela da aulas de zumba para sobreviver, e seu pai ganha pouco já que não tem fretes sempre.
Sasuke um mafioso muito temido por todos esta no comando da máfia desde seus dezoito anos, hoje com vinte seis anos ele tem seu império mafioso um verdadeiro poderoso chefão.
Casa nostra uma máfia italiana muito conhecida e temida por vários mafiosos, na cidade de New York ele reina, a cidade e completamente tomada pelo poderoso chefão Sasuke Uchicha.
  • 766
  • 1.892
Fanfic / Fanfiction Enlouquecendo Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 34
Palavras 83.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele me ignorou, me humilhou e me abandonou...
Tudo bem, Sasuke Uchiha, se prepare...
Até mesmo sem querer eu vou te enlouquecer.
  • 2.952
  • 1.313

Konoha High School escrita por ~Azu-

Fanfic / Fanfiction Konoha High School
Terminada
Capítulos 73
Palavras 192.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida colegial nunca foi fácil. Estudos, provas e um milhão de coisas da escola pra fazer!
E se, além de tudo isso, uma garota começasse a infernizar a sua vida!?
Nesta história, Sakura e suas amigas passarão por uns maus bocados, mas sempre com muita alegria e diversão!
Acompanhe essa saga de Konoha High School e venha se divertir também!
  • 2.407
  • 2.719
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.223
  • 1.491
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.294
  • 920
Fanfic / Fanfiction A escrava de Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 35
Palavras 49.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
[...]- Vamos beber um pouco, fazer amor e acordar de ressaca.
Sakura sorriu, aquilo não era romântico, mas era o mais perto que Sasuke conseguia chegar.[...]


Tudo ia bem, pelo menos até o dia em que Sakura é traída pelo próprio namorado, Naruto Uzumaki.
E para tornar tudo pior, quando volta para casa fica surpresa ao encontrar um belo jovem ao lado da amiga e companheira, Ino Yamanaka.

Ela poderia ter se acostumado tranquilamente com a ideia de dividir o enorme apartamento com Ino e com Sasuke Uchiha, o garoto misterioso, por um curto tempo, mas os problemas começaram a surgir.

Certo dia quando Sakura joga uma pedra na direção de Naruto, afim de descontar sua raiva após ser traída, o carro de Sasuke passa na mesma hora, quebrando o vidro do carro e deixando Sasuke irritado o suficiente para fazer com que sua máscara de bom homem caísse.

O mesmo decide fazer um acordo para que Sakura não precise pagar, isso seria bom, se o acordo não envolvesse seu corpo, e sua mente!

[...]- E por que eu o chamaria? Até onde eu sei, você é um babaca - Murmurou ela.
- Uh, obrigado, suas palavras são tocantes - Retrucou ele baixinho.
- Ora, fique quieto, por favor.
- Tsc, realmente, não se encontra escravas educadas...
- Eu estou sendo educada e se não está satisfeito, pare o carro, eu vou andando e nunca mais nos falaremos novamente - Respondeu rispidamente.
- Se VOCÊ não está satisfeita, pague o vidro do meu carro... - Ele ergueu um canto dos lábios, era incrível como ele podia ser bonito e irritante ao mesmo tempo...[...]
  • 1.723
  • 997