Lista de Leitura: Nyongtoryfavfav

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Remember - Nyongtory
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Durante meses, o que Jiyong mais desejou para Seungri era que o homem recuperasse a memória. Mas não esperava que quando isso acontecesse, Seungri voltasse a ser um homem frio, ignorante, rude e arrogante que todos haviam lhe alertado.

Jiyong não esperava que Seungri se esquecesse dele, de tudo que eles passaram, de todas as palavras ditas, de todos os carinhos trocados.

Jiyong não esperava que seu Seungri doce, gentil e carinhoso era realmente tudo que lhe falaram.

Mas Jiyong não se importava, mesmo que o platinado continuasse a lhe falar que ele era louco, que eles nunca tiveram nada, que não seria maluco de lhe namorar, Jiyong continuaria insistindo. Pois sabia que lá dentro daquele Seungri rude e que trata todos mal, estava escondido o Seungri doce que ele teve o prazer de conhecer.

Não importava se Seungri não queria ver Jiyong na sua frente nem pintado de ouro, Jiyong todos os dias continuaria a tentar fazer Seungri se lembrar deles. Nem que fosse por mensagens.
  • 114
  • 163
Fanfic / Fanfiction 4 Rules - Nyongtory
Terminada
Capítulos 33
Palavras 198.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, Jay Park, Tablo
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Yaoi
Primeira regra: Você tem que se divertir. Mas querido, quando terminar seja o primeiro a cair fora.

Segunda regra: Não se apegue a alguém que você pode perder.

Terceira regra: Usar um coração na bochecha. Mas nunca deixe seus sentimentos a mostra, a menos que queira se frustrar.

Quarta regra: Você tem que parecer uma pessoa decente. Mandando um tchauzinho pra ele na porta, fazendo ele querer mais.

É assim que se parte corações.

- How To Be a Heartbreaker




Essa não é mais uma história onde o popular odeia o nerd. Na verdade, o que eles sentem um pelo outro passa bem longe de ódio. Jiyong e Seungri são melhores amigos desde que se entendem por gente, ambos com tantas coisas em comum, ao mesmo tempo tão diferentes.

Um popular, um nerd. Um extrovertido, um tímido. Um que pintava os cabelos a todo momento, outro que nunca se quer passou perto de uma tinta. Um que arrumava confusões, outro que tentava evitar. Um que saía com todas as meninas do colégio, outro que não pensava em beijar. Um mais alto, outro mais baixo. Um que xingava a todo instante, outro que tinha medo de ser mal educado. Um que tirava notas altas, outro que sempre chegava atrasado nas aulas. Um queria ser ator, o outro, músico.

E mesmo assim os dois se encaixavam perfeitamente. Mas o que Jiyong e Seungri tinham em comum além da amizade?

Talvez algo que iria muito mais além de um afeto amigável. Ou o fato que estava na hora de Seungri aprender 4 regras da vida, ou 4 regras de Jiyong.

Ou aquela onde Seungri é tímido demais e Jiyong está disposto a lhe ensinar algumas coisas.
  • 349
  • 530
Fanfic / Fanfiction Paixão e Crueldade (NYONGTORY)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 57.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Hanyang é o colégio mais respeitado de Seul e o palco principal de uma história turbulenta regada a paixão, revanche, obsessão, preconceito, revolta, ambição, rock 'n' roll e muito fogo. Seungri sofreu inúmeros maus tratos na infância e na adolescência por carregar consigo marcas de um acidente terrível. Mas a medicina lhe deu uma segunda chance e agora ele vai voltar ao Hanyang para mudar a instituição. No entanto, seu alvo principal é Kwon Jiyong, o presidente do grêmio estudantil e o cara que lhe atormentou por anos. O grande problema é que ele não terá que lidar só com a mágoa do garoto, mas também com as loucuras de Victory, a segunda personalidade de Seungri. Completamente preso aos dois, terá sua vida virada de cabeça para baixo e conhecerá o verdadeiro significado de Paixão e Crueldade.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A LUNAH
  • 70
  • 54