Lista de Leitura: nytaylyat Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Love or Hate? escrita por ~FanyAholic

Fanfic / Fanfiction Love or Hate?
Terminada
Capítulos 28
Palavras 93.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Ninguém no Olimpo aguentava mais as brigas constantes de Taeyeon e Tiffany. Então Jessica convocou as demais deusas para darem uma solução aquele problema, e durante o conselho olimpiano todas, incluindo Seohyun, votaram para a solução de Hyoyeon que consistia na expulsão das duas.
Agora elas foram jogadas em Nova York, sem os seus poderes, para resolverem as diferenças. Tendo toda a certeza de que só voltariam quando estivessem em paz uma com a outra. O que pode acontecer com duas pessoas que se odeiam quando são forçadas a viver no convívio uma da outra? Poderiam elas, resolver esse pequeno defeito de relação ou será que a situação só irá piorar?
  • 906
  • 452
Fanfic / Fanfiction The girl made of thorns
Terminada
Capítulos 28
Palavras 39.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Não é bonito nem fácil ser eu mesma.

Além de comprometer minha aparência e impedir que eu seja tocada ou que toque alguém, os espinhos sobre minha pele também são uma máquina mortífera, pois estão cheios de veneno. Sou uma força da natureza pronta para matar qualquer predador ao simples toque.

Se eu tivesse nascido com bula, os efeitos colaterais seriam: urticária, inchaço, ardência, lacrimação, irritação de mucosas, problemas respiratórios e, em caso grave, parada cardíaca.

Portanto, o aviso foi dado. Se você quer continuar a conhecer a trajetória sinuosa da minha existência literalmente espinheta e venosa, fique á vontade.


Foi assim comigo
Até o dia que…

Certos olhos me encontraram e viram algo belo em mim. Algo que eu nunca vi e nunca veria. Segundo suas próprias palavra, eu era bonita porque havia brilho em meu olhar. Não um brilho qualquer, mas aquele que só tem quem conhece a vida e suas facetas mais tristes, e ainda assim não desiste de caminhas sob o sol.

Ela disse que nos meus espinhos eram necessários porque eles faziam de mim uma roseira rara. A única a caminhar sobre a terra e capaz de realmente se apaixonar.

Finalmente alguém havia visto petálas em mim.

Tiffany Hwang foi a primeira a aceitar e amar meus espinhos.

E graças a ela, eu pude me sentir mais viva.

| Essa fanfic é adaptação do livro "A Menina Feita de Espinhos" de Fabiane Ribeiro. Então em alguns momentos declaro que a autoria são totalmente de Fabiane Ribeiro. |
  • 123
  • 126