Lista de Leitura: O que estou lendo agora

Lista criada por: ~
6 histórias

Sunset escrita por ~arus

Fanfic / Fanfiction Sunset
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eles viviam em um mundo onde a única solução era purificar a alma profanando-a com sangue.


[the purge!au. 18+]
  • 90
  • 25
Fanfic / Fanfiction Almas diferentes e mistérios iguais
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Mikaela Hyakuya ♢》 Um garoto de altura média e aparência andrógena de 16 anos de idade. Por conta de um caso não investigado, foi acusado de assassinar os próprios pais, vivendo, atualmente em um manicômio. Também tem ótimos reflexos.


Yuichiro Hyakuya ♢》 Um garoto consideravelmente alto, de 17 anos de idade. Órfão desde os 7 anos de idade, por conta do assassinato de seus pais, por uma máfia inimiga. Atualmente vive em um orfanato. Já morou na rua, e para sobreviver aprendeu a usar corretamente qualquer tipo de arma de tiro


Krul Tepes ♢》 Investigadora de fenomenos sobrenaturais, de 19 anos de idade. A única pessoa que ela confia atualmente é Mika. Trabalhava para uma máfia na classe A de investigação, por possuir uma inteligência de Alto nível.


Shinoa Hiiragi ♢》Meia-irmã mais nova de Krul, de 12 anos de idade. Vive com a irmã, em uma mansão isolada do resto de Tokyo. Possuí habilidades de nível médio com espada de samurai/Katanas.


Shihou Kimizuki ♢》Garoto alto de 17 anos de idade. Não tem um comportamento muito bom, e vive no mesmo orfanato que Yuuichirou. Possuí uma habilidade incrível com informática, e sabe hackear alguns tipos de aparelhos eletrônicos.



E se, suas habilidades fossem unidas para descobrir mistérios sobre eles mesmos???



♤♤♡♡♢♢♧♧☆☆○○°•...

Obs: O shipp Mikayuu/Yuumika irá aparecer pouco a pouco durante a história.
  • 25
  • 10
Fanfic / Fanfiction Desde bem pequenos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Bishounen, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Yuichiro Ichinose tinha apenas oito anos, mas lembrava-se perfeitamente do dia em que sua vida mudou completamente. Fora a chegada de seus novos vizinhos, Krul Tepes e seu filho Mikaela. O garotinho loiro tinha sua idade, apesar de estar prestes a completar seus sete anos, e como um bom pai, Guren incentivou uma amizade entre os dois, o que não demorou a surgir.

Essa cumplicidade com o tempo cresceria e se transformaria em algo que eles não entenderiam logo de cara, mas que se tornaria tão intenso que seria difícil guardar só para si.
  • 15
  • 11
Fanfic / Fanfiction O paraíso não é para todos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Naquele dia, Yuuichirou não voltou para casa.
Tudo tinha sido tão rápido. A vida de certa forma era dessa maneira: rápida, como as batidas do coração.
Você deveria se segurar firme em sua felicidade, antes que ela acabe em alguma rua por aí.
Porém, aquilo não significava como um final trágico, significava que a história tinha mudado a página.
A transição do passado ao futuro.
E no seu meio: o presente cheio de incertezas e caminhos embaralhados.
  • 13
  • 1
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 123.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.206
  • 3.219