Lista de Leitura: Oℓ∂ sτυƒƒ ❧

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Child O Mine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 43.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Dinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para passar duas semanas com a sua filha. Era insano, porem era tentador. Sem querer, ela foi e o que encontrou foi alguém bem interessante. (...) Dizer que não estava atraída por aqueles belos olhos verdes, era fácil. O difícil era resistir aquilo.
  • 5.212
  • 1.161

Psychopath escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.454
  • 2.650

Assassins escrita por ~MistrupaHazza

Fanfic / Fanfiction Assassins
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 82.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
O mundo é uma selva de pedra que para sobreviver tem que estar no topo da cadeia alimentar, aprendi muito cedo essa regra e da pior maneira possível, não existem maneiras de fugir do destino, ele é inevitável então o melhor que dá para fazer é conviver e aceita-lo.
Nunca fui a garotinha que chora e se esconde, nunca fui presa de ninguém, nasci para ser predadora, trabalhei arduamente para isso e hoje o mundo esta aos meus pés.
Meu preço é alto, não trabalho para gente que não tenha um bom capital para me apresentar, fui paga para efetuar um trabalho e vou fazer cada centavo dos milhões que ganhei.
O meu emprego? Assassina de aluguel.
Quem é minha presa? Harry Styles.
Qual é meu nome? Clara De La Rosa.
  • 2.225
  • 1.040
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.569
  • 1.568

Necromancia escrita por ~alimiguita

Fanfic / Fanfiction Necromancia
Terminada
Capítulos 47
Palavras 111.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Austin Mahone
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Existem mistérios na vida, coisas que acontecem sem explicação. Amélia vai descobrir que a vida não é feita apenas de contos de fadas, sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo. O motivo de tudo isso? Seu vizinho, um garoto com rosto angelical, um olhar psicótico e um sorriso sádico.
Mas ele não é o único que vai mudar a vida de Amélia. Sua nova casa irá muda-lá, irá fazer ela acreditar no impossível, algo maligno acontecia lá. Amélia não sabe em quem confiar, ela não sabe mais o que pensar, e se questiona sobre o que realmente sente sobre seu vizinho. Aquele par de olhos verdes misteriosos escondiam segredos macabros, será ela capaz de desvendar todos eles? Afinal, todos aqueles segredos que nós escondemos cuspindo, voltarão na primeira oportunidade.
Amélia terá que fazer escolhas difíceis, escolhas essas, que poderão mudar o rumo da sua vida para sempre, e talvez, muda-lá para sempre.

"- Eu não posso fazer isso.
- Por que não?
- Seu olhar... Ele é inocente e puro demais, eu não posso estragar isso nele."

  • 1.731
  • 3.614
Fanfic / Fanfiction Mental Disorder
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os olhos pareciam naturalmente vermelhos, os dentes não paravam de ranger, a garganta não cessava os grunhidos. Se os braços não estivessem presos pela camisa de força, eu tinha certeza que conseguiria ver garras, daquelas que te atacam e penetram fundo em sua pele. Por que comigo? Era apenas uma novata, por que tinha que ser eu a cuidar dele? Qual o motivo para que me colocassem em uma sala com ele todos os dias? Minha mente não aguentaria tudo aquilo, Justin estava me deixando louca, assim como ele.
  • 3.168
  • 697
Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Terminada
Capítulos 30
Palavras 45.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela era a menina certa da mamãe, ia a igreja três vezes na semana e chegava na hora certa. Mas isso mudou até ele chegar. Aquele bad boy de óculos escuros e jaqueta de couro, os cabelos negros e o corpo de um deus. ”Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.” Ela era inocente e ela era o demônio que iria fazer da vida dela, um grande inferno.”Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.”
  • 11.255
  • 3.225

Dark Side escrita por ~SrtaDanson

Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Quando Harry volta para sua cidade natal depois de três anos morando do outro lado do oceano, Faith vê sua vida sendo virada de ponta cabeça ao que as promessas de liberdade são tudo o que ela pode ouvir. Ele a introduz a um novo mundo, o qual nunca fora permitida conhecer, e Faith se perde, mergulhada no caos e na fúria e em tudo o que Harry representava.
Harry era um rebelde sem causa, um bandido em potencial, uma mistura de prazer e insanidade e, assim que pôs seus olhos nele, Faith soube que estaria arruinada.
  • 241
  • 150