Lista de Leitura: Off

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre Clãs: A Profecia de Sangue
Terminada
Capítulos 21
Palavras 71.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(Livro 2)

Oceanos estão ocupados demais destruindo titanic's. Para serem gentis com flores sem raízes.
  • 42
  • 32

(In)Sanidade escrita por ~Myung-

Fanfic / Fanfiction (In)Sanidade
Terminada
Capítulos 7
Palavras 11.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo
Há momentos da vida em que você não sabe como prosseguir e com Seokjin não estava sendo diferente, ele se vê preso entre a realidade e a fantasia quando misteriosamente Namjoon, Jimin e seus outros amigos voltam para sua vida.

Insanidade; característica ou particularidade de insano, que não possui nem demonstra sensatez.
Dito, ato ou modo de se comportar da pessoa que não é sensata: só falava insanidades.
Sinônimo; demência, insano.

[Namjin - Menção de outros otps]
  • 202
  • 52
Fanfic / Fanfiction Contos de uma Submissa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em um futuro distopico, seres que eram considerados mito, provam que são reais e fazem daqueles que governavam o mundo virarem seus escravos. Mulheres vendidas aos mesmos como suas escravas sexuais e bolsas de sangue, os mais poderosos dos vampiros tem seu Harém, menos o Conde, que após anos sem comprar nenhuma mulher volta ao mercado levando uma das moças mais caras de um leilão. Neste mundo o amor não existe, mas será que este sentimento incompreendido por aqueles seres poderá brotar neste mundo? A dor é a única coisa que existe neste novo mundo, mas pensando bem a dor nem sempre pode ser algo ruim.
“- Dá dor nascerá o prazer.”
Primeiro livro das Crônicas de Sangue e Amor.
  • 92
  • 31

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 8.015
  • 1.908
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.585
  • 5.487
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.090
  • 7.549
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 8.983
  • 5.648
Fanfic / Fanfiction • Escrava Sexual • {Em Correção}
Terminada
Capítulos 29
Palavras 36.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ecchi, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
Já não aguentava mais...era tudo a mesma coisa, eu era mandada, humilhada, usada e castigada por todos eles....os 3 homens que tanto odiei em toda a minha vida miserável. Porém um me fazia feliz.

[HETEROSEXUALISMO] [VIOLÊNCIA] [HENTAI] +18
  • 588
  • 341