1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ofsparty Lista de leitura

Lista de leitura ofsparty Lista de leitura

Lista criada por: ofsparty
14 histórias
escrita por MSCanadian
Fanfic / Fanfiction Turn To You
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 198.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ainda não era hora pro fim. eles precisavam se reencontrar mais uma vez. Em vidas diferentes, com gostos diferentes, de maneiras diferentes. O destino tinha muita coisa pros dois e infelizmente, eles foram separados antes do tempo. Drew passa agora a ser Justin, ou Bieber como ele é formalmente chamado no trabalho. E Bridgit volta na pele de Margot, uma francesa com descendência canadense, de nariz em pé e que se acha a dona do mundo. Se o amor deles realmente for forte como demonstrou ser em outra vida, ele vai prevalecer nessa também. O destino apenas pede que a vida não lhe passe a perna novamente e separe-os antes do tempo.
  • 204
  • 177
escrita por Maaria_sz
Fanfic / Fanfiction My Garden
Concluído
Capítulos 65
Palavras 176.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Suspense
Festas, bebidas, dinheiro, luxo, prazeres, diversão e sexo. Essas são as verdadeiras sete maravilhas do meu mundo. Depois de tudo o que aconteceu há uns anos atrás, a única coisa que eu realmente penso é em tudo o que eu conquistei.

Eu poderia dizer que sou traficante, mafiosa, ou qualquer coisa do gênero. Mas eu não sou nada disso, apesar de várias propostas. Eu me tornei isso com o passar do tempo, e foi, principalmente, depois que o conheci.

Ele com seu ar sedutor que faz qualquer garota suspirar; fama de bad boy; um dos maiores mafiosos de Los Angeles; dono de várias boates e clubes; amado por uns e odiados por outros.

Quem é ele? Justin Bieber. A oitava maravilha do meu mundo.
  • 692
  • 490
escrita por Bananado_justin
Fanfic / Fanfiction A Advogada de um Criminoso
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Audiências atrás de audiências. Essa era a realidade de Avery Salvatore, uma advogada. Desde pequena, ela sonhava em ter um futuro próspero e confortável, pois além de ser classe baixa e ter que trabalhar desde cedo, ela jamais deixou os estudos de lado. Atualmente, o destino pregou-lhe uma peça, e, agora, ela está com um caso peculiar em mãos. Justin Bieber é o nome do seu cliente. Um criminoso que pode mexer completamente com essa advogada.
Talvez a justiça não passe de uma utopia, mas é certo eu fazer esta constatação? - Avery Salvatore
  • 1.198
  • 606
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Drive (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 120
  • 28
escrita por enlouquecer
Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 109
  • 26
escrita por bechoney e TrisRipe
Fanfic / Fanfiction Only Once
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Bastou um acontecimento para que todo o amor da parte dela se esvaísse. Todos nós guardamos apenas para si mesmos segredos obscuros, mas o dele era perturbador. O sorriso dele, no fim de tudo, a assombra até hoje, aquele sorriso que para ele significava ternura, significava medo para ela. Apenas uma vez ela foi dele, e para ela nunca mais será dele, e para ele?
  • 169
  • 69
escrita por whovictooria
Fanfic / Fanfiction Choices I
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Kaya correu desesperadamente quando percebeu o perigo que estava correndo. Seu coração estava acelerado, quase que além do normal. As lágrimas em seus olhos começaram a inundar seu rosto, e quando percebera, o inevitável aconteceu.

Silêncios são longos e profundos.

Silêncio.
  • 112
  • 106
escrita por fuckedbyDemi
Fanfic / Fanfiction All Love
Concluído
Capítulos 39
Palavras 66.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia
Brooklyn Espinosa, sempre teve uma vida monótona e chata, ao contrário do que todos pensam ter pais famosos não é tão divertido, já que passou sua vida inteira trancada sendo privada de toda diversão que o mundo poderia lhe oferecer. Aos 18 anos, Brook, resolve dar um rumo a sua vida e se candidata para a Universidade da Califórnia, em meio a tantas novidades Brooklyn faz amizades que mudariam sua vida por completo.
  • 201
  • 137
escrita por MSCanadian
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 38
Palavras 83.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Eu o conheço desde o jardim de infância, somos vizinhos e nós só falamos o básico, talvez por eu ser a invisível e ele o centro das atenções. Afinal, quem iria querer ficar com alguém como eu? Com certeza esse alguém não seria Justin Drew Bieber, ou Jus como eu o chamo na minha cabeça.
  • 229
  • 92
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.948
  • 1.122