Lista de Leitura: Oi

Lista criada por: ~
5 histórias

In My Veins escrita por ~saturns

Fanfic / Fanfiction In My Veins
Terminada
Capítulos 41
Palavras 76.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se, de todas as coisas erradas que aconteceram eu pudesse escolher uma, com certeza insistiria para ele não me deixar. Conviver com a ausência dele durante todos os dias era o que mais me torturou em todos esses anos. Eu sentia sua falta. E ele não havia dito um único adeus, deixando todos os meus pedaços para trás.
A diferença do sonho e da realidade era que esta era mais brutal e o sonho não passava de algo inalcançável para algumas pessoas. Como eu.
  • 864
  • 554
Fanfic / Fanfiction Hoseok e os seus híbridos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 31.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Hoseok se sentia sozinho dês que se mudara para outra cidade em uma proposta de emprego generosa como professor de história, sem muitos amigos e longe da família a solidão se alastrou cada vez mais em seu coração.
Surge então a oportunidade de ter para si dois híbridos que é boa demais para ser verdade, primeiro Yoongi e em seguida Taehyung vão ganhando espaço em sua vida, contudo nem tudo é tão simples como aparenta e talvez o pobre professor de humanas se arrependa dessa decisão.

Taeyoonseok ll UA!hybrid || +18 LongFic
  • 635
  • 234
Fanfic / Fanfiction Cherry Blossom Petals
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"O fato de ter um piano solitário embaixo de uma cerejeira me fez rir. A árvore estava linda e bem florida, uma dor prazerosa surgia por saber que logo as flores cairiam em uma chuva afetuosa porque, querendo ou não, observar as pétalas da cerejeira caindo era uma cena linda. E imaginar isso acontecendo enquanto alguém tocava piano me fazia arrepiar. Avistei um garoto andando até o jardim e franzi a testa, imaginando se ele não deveria estar na sala de aula. Ele apenas se sentou em um dos bancos que estavam virados para o piano e a cerejeira. Ele ficou por um tempo ali observando e, quando se levantou, começou a cantarolar uma música qualquer. Quando percebeu que eu o observava, parou e ficou me encarando antes de continuar seu caminho."

  • 573
  • 416
Fanfic / Fanfiction Sangue Consubstancial
Terminada
Capítulos 7
Palavras 33.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[VKOOK/TAEKOOK]

Sublime, provocante e infante.
Seria desse modo que Taehyung narraria aquelas malditas órbes genuinamente negrumes como uma pedra de ônix de Jeongguk, seu irmão unilateral, que possuía uma obsessão pertinente sobre si.
  • 556
  • 145

Runaways escrita por ~Little-Monster

Fanfic / Fanfiction Runaways
Terminada
Capítulos 54
Palavras 186.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Super Junior
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Min Yoongi odeia o próprio nome. Yoongi prefere ser chamado de Suga e tem sido assim desde sempre. Suga é um garoto quieto e aprecia a companhia de seu violão, Jimmy, de suas pinturas e suas escritas. Ele tem um péssimo histórico amoroso e demora para se entregar a alguém. O problema é que quando isso acontece, ele sempre se ferra. Com o coração calejado e a língua afiada, Suga pode parecer ríspido, mas é só mais um garoto reprimido por si mesmo.

Se o sorriso quadrado não te conquistar, com certeza as piadinhas vão. Kim Taehyung é aquele típico cara azarado que foge de seus problemas ao tirar sarro de tudo. Divertido e espontâneo o rapaz consegue cativar até a mais mal humorada das pessoas. Ele tem um complexo de inferioridade e isso o atrapalha na hora de ter sorte no amor. Aparentemente sempre animado e pronto para estragar momentos perfeitos, Taehyung é incapaz de aconselhar seus amigos, mas sempre está os fazendo rir.

Esses dois tem tudo em comum, eles não pensam em cometer os mesmos erros que seus pais. Na verdade, pouco se importam com isso. Eles estão mais preocupados com coisas não efêmeras. Vivendo numa sociedade líquida, eles são os jovens fora da caixa. Vivendo problemas simples demais, se escondendo atrás da aparência, vestindo uma máscara para conseguir sobreviver a vida. O futuro bate a porta e ele não espera, ele te suga. Interiorizados em si mesmos, eles vão entender porque às vezes é necessário fugir.
  • 426
  • 581