1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Olicity

Lista de leitura Olicity

Lista criada por: NutellaCute579
13 histórias
escrita por OlicityForever_
Fanfic / Fanfiction Olicity
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 40.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros
Tentando reconstruir sua cidade e seu relacionamento com Felicity e juntar a equipe Arrow novamente Oliver era passar por altos e baixos outra vez mais será que ele irá desistir ou continuará lutando? Ou irá embora? Confuso e despedaçado com todos acontecimentos recentes o que você faria?
  • 245
  • 141
escrita por CandiceForbes
Fanfic / Fanfiction One Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supernatural, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Três vidas. Um passado que precisa ser revelado.
Felicity Smoak, linda, inteligente, sonhadora e foi enganada pelo homem que jurou amá-la para sempre. Verdades e mentiras podem mudar tudo. Podem fazer uma pessoa sonhadora, se tornar uma mulher dura, e fria capaz de tudo para esconder algo que mudou sua vida e essa raiva toda se chama Oliver Queen, bonito, bilionário e desejado por muitas mulheres mais só tem olhos para uma pessoa: Felicity a bela sonhadora que conquistou seu coração. Por anos não teve notícias daquela que ele se apaixonou, sempre imaginou como e quando será esse reencontro.
Um dia. Um reencontro. E todas as verdades e mentiras vem à tona.
  • 435
  • 187
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 95.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como "Arqueiro Verde", o famoso e desconhecido herói defensor da cidade. E agora nesse louco amor envolvendo herói e mocinha, será que vale arriscar um "felizes para sempre"?

Olicity • Hétero • Comédia Romântica • Ação • Universo Alternativo • Longfic
  • 812
  • 326
escrita por NinaGrey45
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Queen
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Oliver Queen é misterioso, bonito e bem-sucedido. Com trinta anos, o CEO e fundador da Queen Consolidated comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna. Reservado e atraente, é um homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador.
Cheio de segredos e um passado obscuro,Oliver é um homem atormentado por demônios do passado e tem necessidade de controle
Felicity Smoak é jovem e inocente. Aos vinte e um anos, nunca teve um namorado.Estudante de T.I no MIT,a loira trabalha meio período como garçonete e divide um apartamento com Helena Bartinelli,sua melhor amiga
Ao embarcar num apaixonante e sensual caso de amor com o loiro, Felicity não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Queen tenta manter escondidos
  • 95
  • 66
escrita por kryka
Fanfic / Fanfiction Because you .
Concluído
Capítulos 46
Palavras 68.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Oliver e Felicity vão se conhecer logo quando ela se muda para Starling city,assim que se formou em T.I mudou-se de cidade,fugindo de seu passado...Conseguiu um emprego no departamento de T.I na Queen's Consolidated , sem saber que o Oliver que ela conheceu na sua primeira noite na cidade era Oliver Queen um jovem bilionário herdeiro de uma das maiores empresas do pais . E sem saber o quanto isso mudaria sua vida de uma forma boa ou nem tanto .
  • 293
  • 303
escrita por bbrubs
Fanfic / Fanfiction Como perder um homem em 10 dias
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia
Oliver é um publicitário ambicioso, que tem como objetivo realizar as campanhas de uma importante marca de jóias. Para fechar esse contrato milionário, ele propõe uma aposta com seu chefe de que fará uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, provando que as conhece muito bem. Laurel querendo arruinar os planos de seu colega de trabalho, por qual ainda é apaixonada, escolhe Felicity - uma jornalista e blogueira conhecida por suas dicas femininas promissoras - para ser sua vítima, sabendo que a loira está escrevendo um artigo para o famoso site de onde trabalha, chamado: "Como perder um homem em 10 dias". Se esse artigo for bem desenvolvido, ela será promovida de seu cargo. Com suas vítimas escolhidas, Felicity e Oliver entrarão em situações bizarras para alcançarem o seu sucesso. Será que o amor falará mais alto?
  • 83
  • 46
escrita por VictoriaFray e CueioCurioso
Fanfic / Fanfiction Uma Babá Quase Perfeita (hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Famí­lia
Felicity Smoak é uma mulher solteira, com sérios problemas para achar emprego. Oliver Queen, homem noivo, que a pouco tempo perdeu um mulher e agora está com sérios problemas para achar uma babá para seus filhos. O destino bate na porta dos dois e lhes dá uma chance de resolver seus problemas.

- Fanfic totalmente betada por VickOliveiira.
  • 41
  • 26
escrita por Fernanda_Campos
Fanfic / Fanfiction Um Anjo Chamado Felicity
Concluído
Capítulos 25
Palavras 62.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Meu nome é Oliver Queen,moro em Star City desde que nasci. Meu pai morreu quando eu era uma criança e minha mãe tomou conta de mim e da minha irmã Thea. Ela fez o melhor que pode é claro,mas quando se cresce sendo a família mais rica da cidade e com uma mãe ausente por causa da empresa,você acaba se tornando uma pessoa problemática. E comigo não foi diferente.
Nunca fui uma pessoa de frequentar igreja e de ter muita fé,mas desde o meu último incidente, tenho visto uma garota loira,com olhos extremamente e um rosto angelical que tem me feito mudar de idéia.
Já que ela não existe.
  • 111
  • 39
escrita por flowerswriter
Fanfic / Fanfiction Como foi seu dia?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Universo Alternativo
Oliver e Felicity tinham amigos em comum, mas nunca tinham se conhecido pessoalmente - e pouco ouviam os amigos falarem um do outro. Ele não é um playboy que só quer festas e ela não é simplesmente a amiga de sua irmã, eles são bem mais que isso e sabem. Talvez com um empurrãozinho de seus amigos, eles possam realmente encontrar alguém que esteja lá, independente do que aconteça.
  • 45
  • 14
escrita por ARLover
Fanfic / Fanfiction Ill Always Remember.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"- Eu amo você." E foi ali naquela instante que ela percebeu que se tivesse que parar o mundo e escolher apenas uma frase para ouvir pelo resto dos seus dias... Seria aquela. Sem dúvidas! "Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado."
  • 284
  • 568