Lista de Leitura: Olicity

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Come Back... Be Here
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Felicity Smoack trabalha na QC há algum tempo e nunca tinha conhecido Oliver, pois o mesmo estava em Londres. Quando Oliver volta para Star City conhece Felicity no elevador da QC e ali começa uma amizade. Logo essa amizade começa a evoluir e o que Felicity mais temia acontece. Ela se apega a Oliver Queen.
E o que acontecerá com esse sentimento quando Oliver tiver que voltar para Londres?

# Fanfic Olicity
# Personagens não me pertencem
# Short Fic
#Fanfic Postada no Nyah por mim pelo nome de usuária Bia Snow
#Avisos importantes nas notas do primeiro capítulo
  • 32
  • 9

Kupidon escrita por ~GabbySaku

Fanfic / Fanfiction Kupidon
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 12.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Oliver Jonas Queen, dono de uma empresa multinacional. O playboy mais cobiçado da cidade havia se casado com Sarah Lance aos 18 anos, eram felizes até uma tragédia acontecer e mesmo que tenha sido algo destruidor para ele, Oliver continuou de cabeça erguida e não se deixou abalar por duas pessoas que mais amava, os dois pedacinhos que sua mulher havia lhe deixado, April e Amily Queen. Depois de 5 anos de sua querida esposa falecer, sem ao menos perceber, seu coração vai bater novamente por outra mulher e será as duas garotinhas, mini princesas da Família Queen que irá uni-los.
Felicity Meghan Smoak, trabalha na empresa Queen como Técnica de IT, ela era a melhor nesse ramo e muito bem qualificada. Em um dia normal de trabalho ela receberá a proposta de trabalhar como Assistente Pessoal de Oliver Queen. E com isso ela descobrirá muitas coisas sobre seu chefe, com quem nunca havia sequer se encontrado ou conversado e sentirá principalmente, sentimentos que pensou que nunca mais sentiria.

  • 11
  • 1