Lista de Leitura: 》Oloko bixo, asdoron《

Lista criada por: ~
20 histórias

Rabbit escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Rabbit
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"- Vocês são doentes! – senhor Gi urrou tanto de dor como de raiva.
- Olha, você não é o primeiro a nos dizer isso. – o loiro explicou enquanto deixava a camisa e a gravata caírem aos seus pés.
- Mas não será o último que a opinião nós ignoramos. – Jungkook finalizou e com um pouco de esforço, encarou o mais velho. – A gente se vê no inferno, senhor Gi. – e fincou a faca na jugular do homem."
  • 666
  • 88

Valiant escrita por ~h-xrriet

Fanfic / Fanfiction Valiant
Terminada
Capítulos 19
Palavras 92.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin sempre tentou estar preparado para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-lo perder o rumo.
Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ele já viu! Mas Jimin se sente acuado e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ele sente receio até de fugir! Jeongguk sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro do adorável humano que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dele tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ele se torna. Quando ele enfim o toca, um pensamento mudará sua vida: ele é meu! Antes que Jimin possa negar seus sentimentos, ele se deita na cama de Jeongguk. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-lo a ficarem juntos para sempre.





{Adaptação do livro de Laurann Dohner, "Valiant — Novas Espécies"}.
  • 438
  • 206
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.690
  • 444
Fanfic / Fanfiction Eu, você e o boneco vodu
Terminada
Capítulos 8
Palavras 23.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Kim Jongin decide ressuscitar seu cachorro e melhor amigo, Jjanggu, sua última esperança está nas mãos do garoto satânico do terceiro ano. Logo, ele se vê em uma encruzilhada repleta de rituais mórbidos, bonecos vodus e Do Kyungsoo.

✘ [Kaisoo | Fluffy | Colegial] ✘
  • 3.370
  • 368

ScareTale escrita por ~Lackech

Fanfic / Fanfiction ScareTale
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
|Jikook|

Havia algo de peculiar no sorriso de Jeon Jungkook, algo que não era capaz de identificar, mas que o atraiu inexplicavelmente. Algo que com certeza o levaria a um caminho sem volta.
  • 203
  • 42
Fanfic / Fanfiction Psicose (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
O casal Park resolve se mudar para Seoul, afim de esquecer amargas lembranças de seu único filho Jimin, um jovem com tendências depressivas. Tudo parecia se ajeitar até que o senhor Park, no qual trabalhava como psiquiatra, recebe como paciente um garoto psicótico e misterioso, Jeon Jungkook. E como uma pequena brisa, a situação se tornou um monstruoso furacão, quando Jungkook desenvolve sentimentos quase doentios por Park Jimin, iniciando assim uma verdadeiro relacionamento sombrio e perigoso.

__ Que coisa horrível! Se você ama uma pessoa de verdade, nunca deve magoa-la – Jungkook se virou e olhou de forma penetrante nos olhos de Jimin e por alguns segundos se sentiu hipnotizado pelos olhos claros. – Nunca...

Quem era aquele garoto? E por que estava causando tantas reações estranha em Park Jimin?

"Até onde você iria por amor?"
  • 876
  • 248

Na Hora do Show escrita por ~Sadhobi

Fanfic / Fanfiction Na Hora do Show
Terminada
Capítulos 1
Palavras 69
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble
"[...] não importa quem você seja, todos se tornam um só na hora do show"

{|Drabble|} . {|Bangtan¡Armys|}
  • 41
  • 3

Coita escrita por ~jeonggvk

Fanfic / Fanfiction Coita
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk sempre tem consigo um caderno de capa preta. Um dia, o moreno esquece o livro embaixo da mesa, e Jimin acaba o levando para casa ao falhar em devolve-lo.

Lá, ele descobre que o Jeon sofre de coita. E, consequentemente, o ruivo também.

kookmin | long-fic
  • 631
  • 501