1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Once

Lista de leitura Once

Lista criada por: jujubePrincess
18 histórias
escrita por parrillasunshne
Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você
Concluído
Capítulos 48
Palavras 321.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Seria possível encontrar uma pessoa e se apaixonar por ela, sem ao menos conhece-lá? seria possível sentir uma conexão que você não sabe de onde vem, mas só o fato de sentir já faz tudo valer a pena?
Eu não teria respostas para nenhuma dessas perguntas, na verdade, eu nunca fui muito de acreditar nisso. Mas, aquele dia fez tudo mudar. Naquele dia de outono alguma coisa mudou... Em ambos.
  • 260
  • 528
escrita por VickyRefach
Fanfic / Fanfiction Essence
Concluído
Capítulos 45
Palavras 148.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.

Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.

Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."

Link do trailer no prologo
  • 359
  • 503
escrita por DarkEmmaMills
Fanfic / Fanfiction Our little pink world
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Emma estava vivendo o que achava ser o seu final feliz. Levava uma vida tranquila com Killian, até 4 pequenas meninas invadirem seu local de trabalho em uma manhã.

A surpresa se deu quando a sheriff ouviu que três das meninas eram, na verdade, suas filhas vindas de uma pequena confusão com viagens no tempo, direto de um futuro não tão distante. E, como se não fosse suficiente, eram frutos de um casamento com a prefeita da cidade, Regina Mills.
  • 439
  • 327
escrita por GidevaForever
Fanfic / Fanfiction Um Estranho Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 142.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
OutlawQueen AU. Robin é um caipira, virgem, milionário e que não gosta de ser tocado, nem suporta tocar em ninguém. Regina é uma advogada da cidade grande e melhor amiga da irmã de Robin. Tudo começa quando os dois são forçados a serem acompanhantes em um casamento de família. Regina conseguirá quebrar as barreiras de Robin? Qual o segredo que ele esconde? Eles se apaixonarão? Ou tudo irá por água abaixo?
  • 507
  • 634
escrita por LPMoonQueen
Fanfic / Fanfiction Breakthrough
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Ela é impulsiva, ele é centrado. Duas pessoas completamente opostas, vivendo em um mesmo mundo onde cada passo e decisão tem o controle dos pais. Mesmo fazendo coisas que os desagradam, Regina e David ainda tem algum controle sobre suas vidas, até a imagem, o dinheiro, o nome e um confronto de anos falarem mais alto. Jogados no meio de uma situação complicada e um tanto bagunçada eles acham uma maneira de lidar com algo que eles consideravam o inferno na Terra, e acabam percebendo que se enganaram. Talvez algo que veio para "atrapalhar" suas vidas, acabe servindo para abrir novos caminhos e mostrar aos dois que a vida pode ser uma montanha-russa cheia de surpresas.
  • 73
  • 95
escrita por airallis
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 55
Palavras 355.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a morte de Daniel, Regina decide se casar com o Rei Robin para ficar mais próxima de sua filha, Branca de Neve, e vingar-se da garota que a nova Rainha julga ser a culpada pela morte de seu primeiro amor. O que não esperava era que a cada dia que passasse, ficaria ainda mais difícil realizar seus desejos sombrios. Ainda mais quando Robin estava lá para distraí-la de seu objetivo.

Romance OutlawQueen.
  • 429
  • 1.101
escrita por MARI_M0R
Fanfic / Fanfiction Proposition indécente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia
Regina e seu noivo Daniel Colter curtem uma noite em Las Vegas. Regina passou a noite dançado na pista enquanto seu noivo( Daniel) e sua melhor amiga( Emma) jogavam em um cassino. No final da noite eles perderam tudo o ganharam e ficam devendo um dívida de um milhão de dólares, mas um milionária Robin losckley se simpatiza com Regina e faz uma proposta muito difícil de ignorar ou de dizer não: Um milhão de dólares para Regina passar apenas uma noite de sexo com ele.

Transar com o desconhecido completamente gostoso ou deixa que seu noivo e sua amiga se ferre? Qual será a escolha de Regina.
  • 157
  • 132
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Sly Smile
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 83.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O coração de ambos já sabia, eles não aceitavam, não compreendiam. Dois bancários que conseguiram essa vida por caminhos totalmente diferentes. Ela herdou tudo, desde o banco até aquela vida. Ele conquistou o seu império com as próprias mãos, mas isso não quer dizer que foi de forma justa. Os dois nunca haviam se visto até aquela viagem de negócios – pelo menos era o que achavam – que mudaria suas vidas. Por traz das camisas de seda e dos saltos agulha havia uma mulher com um coração quebrado. Por traz dos olhos claros e do terno bem passado havia um menino. Ainda que suas vidas fossem bem diferentes, a essência que trouxera de outro mundo permanecia! E sim! Eles terão de passar por maus bocados para descobrir o que realmente aconteceu em suas vidas.
  • 180
  • 332
escrita por GinnaMills
Fanfic / Fanfiction Vendido!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Regina pede um favor ao seu amigo de longa data que mesmo a contragosto aceita. Entre provocações e receios eles acabam por descobrir que o amor é sem devoluções ou trocas.
  • 88
  • 14
escrita por OutlawQueen2
Fanfic / Fanfiction Never Leave Me
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 140.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Universo Alternativo
Um amor que talvez se desfez, a quebra da confiança, os laços perdidos, O que seria capaz de afastar um amor tão forte? Será que o amor entre Lana e Sean realmente acabou? Isabella Parrilla Maguire de 14 anos , a Bella, vivia com sua mãe Lana Parrilla em um enorme apartamento e ainda não se acostumou em viver sem seu pai Sean Maguire, a menina loira com olhos castanhos era o fruto de um grande amor que acabou, ou talvez esteja apenas amortecido....
  • 90
  • 83