Lista de Leitura: Once upon a time

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Suite Presidencial
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drabble, Ficção, Romance e Novela
Regina Mills é uma mulher solteira, nascida na capital da grande potencial mundial, Estados Unidos da América, Washington. E agora trabalha onde as câmeras de todo o mundo clica, ainda mais agora com as eleições se aproximando.
Selecionada por sua chefe a trabalhar na Casa Branca, ela passará a ser a camareira exclusiva de um dos concorrentes ao maior lugar de poder, á Presidência.
Robin de Locksley o solteiro mais cobiçado, o mais propício á ganhar, mesmo concorrendo com o queridinho da América, David Nolan, porém não é de uma carinha bonita que a América precisa, mais sim de um homem com índole, e força de vontade.
Suas vidas mudam quando uma xícara de café se choca contra o piso, e tendo pela primeira vez, atenção total naqueles par de pérola negra e naquele toque suave, que por pouco tempo que se manifestou os fizeram sentir uma certa timidez, provinda da gentileza.
Espere um amor sincero e sem interesse algum, o único problema é que não será fácil manter um romance com uma camareira quando todos os holofotes estão em sua direção.
Mal sabe ele que isso é o que o fará ganhar ás eleições em um votação recorde, ganhando em disparado em todas as províncias e condados Americanos.
  • 247
  • 167
Fanfic / Fanfiction Forbidden Wishes
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela
Esta história, que mais se parece com um drama, retrata sobre a vida da bela Regina, Rainha do grande reino francês, que está envolvido em grandes mudanças políticas e muitos escândalos sexuais, vindos por parte de seu marido, o Rei Daniel.
Há um bom tempo atrás, ela foi de certo modo obrigada a se casar com o atual Rei, ela se tornara Rainha e precisava de uma presença masculina ao seu lado.
Os anos se passaram e o casamento do Rei e da Rainha, servia apenas de faixada. Amor? Os dois desconheciam essa palavra, para eles o amor na existira e muito menos seriam capazes de se amarem.
Regina se sentia sozinha, sem alguém para ampara-la nos momentos difíceis. Ela era uma rainha muito querida pelo povo, sempre gentil com as pessoas, mas sempre mantinha sua postura rígida. Como toda pessoa da realeza, ela tinha suas regalias.
A Rainha não suportava mais a vida que levava, apenas de aparência, apenas para o povo pensar que tudo estava sob controle do reino.
A vida do Rei e da Rainha sempre era monótona, nada mudava, Daniel esbanjando toda a sua fortuna em prostíbulos e festas carregadas a bebidas e mulheres, Regina já vivia triste pelos cantos, sem ter alguém para conversar e dividir seus anseios, mesmo que ela fosse amada por todos, ela era temida.
Caminhos cruzados podem ser uma opção para o destino juntar duas almas angustiantes, necessitando de contato com que se pode chamar de atração, paixão, talvez amor. Uma coisa é certa, a maioria das coisas vêm sem ao menos esperar, nem sempre podemos ter aquilo que queremos, mas sempre ganhamos aquilo que necessitamos...
  • 69
  • 34

Royals escrita por ~ParrillaWriter

Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Após a morte de Daniel, Regina decide se casar com o Rei Robin para ficar mais próxima de sua filha, Branca de Neve, e vingar-se da garota que a nova Rainha julga ser a culpada pela morte de seu primeiro amor. O que não esperava era que a cada dia que passasse, ficaria ainda mais difícil realizar seus desejos sombrios. Ainda mais quando Robin estava lá para distraí-la de seu objetivo.

Romance OutlawQueen.
  • 144
  • 274
Fanfic / Fanfiction Amor entre as trevas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 68.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela
“ Sentada naquele chão úmido e sujo ela inclinou a cabeça e viu a parede brancas, que a lembrava que nunca sairia daquele lugar, ela estava sozinha, sem ninguém, sem família e sem amigos, as últimas pessoas que se importava com ela se foram, ela tentou seguir a sua vida novamente, mas acorda todos os dias e se lembra que não viria ele novamente a fez ficar na cama todas manhãs, ela simplesmente abandonou sua vida que seus pais tão demoram a construir.

Ela é fracasso e ela sabia disso ”.

Mas talvez um novo amor possa mudar isso, talvez um novo sentimento seja o que Regina precisa, talvez um novo recomeço ela terá. Talvez o Rei dos ladrões esteja disposto a da um novo recomeço a ela.

“Duas realidades completamente diferente, ela é de um reino sem magia e ele é do reino onde a magia corre solta.”

Um portal pode mudar o mundo deles completamente... Para melhor ou para pior, afinal, o amor destrói barreiras.
  • 34
  • 37

Terapia do Amor escrita por ~JoyRegal

Fanfic / Fanfiction Terapia do Amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em seu mundinho particular, Regina Mills, não tem tempo para nenhum tipo de aventuras, principalmente para romances. Ela mal se lembra da última vez que esteve na cama saciando os desejos carnais, muito menos se lembra da última vez em que realmente desejou alguém. Pelo menos isso é o que suas amigas acham e acreditam. Suas únicas amigas são Zelena e Emma, trabalham no mesmo andar, todas no ramo da terapia. Regina é a única das três que não sabe o que é diversão, as mesmas desculpas que Regina usa é o seu emprego. Algo que Zelena e Emma, sabem que não é verdade.
Robin of Locksley, advogado sócio de Killian e David em uma pequena advocacia, comandada por eles.Robin é o tipo de homem que adora uma transa casual, o garanhão que leva para cama a primeira que lhe cruzar o caminho a noite. Orgia pode-se dizer que é o seu segundo nome. Isso muda quando ela, Regina Mills, cruza seu caminho, não lhe dando atenção alguma, ignorando a sua masculinidade. Homens prepotentes não fazem o feitio de Regina Mills. Mulheres difíceis tão pouco é do feitio de Robin.
A caça começara no dia seguinte, Robin marcará um horário com Regina, em sua consultório. Para ele é o suficiente para ganhá-la. O que ele não contava é que isso será mais difícil do que ele pensará. E que essa caça será a mais excitante que ele já teve em toda a sua vida e que lhe custará mais do que apenas um sexo casual.

Prepare-se para rir, odiar, amar e gozar.
  • 65
  • 45
Fanfic / Fanfiction Válvula de Escape
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 151.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Ela sabia que a vida não era uma jornada para os fracos, mas jamais imaginara que a sua jornada a levaria para um destino tão cruel e doloroso. Uma renomada médica, inquestionavelmente talentosa, responsável por salvar dezenas de vidas, poderia se sentir tão incapaz de encontrar sentido na própria vida? Acontecimentos do passado impediam Regina Mills de buscar a felicidade. A perda de um grande amor e a culpa se escondem através da máscara da arrogância e prepotência. Um novo integrante da equipe médica do Memorial Hospital West poderia mudar o final dessa jornada tão cheia de pedras no caminho? Uma válvula de escape em meio às paredes do labirinto sem saída da vida de Regina Mills, seria a resposta?

“A minha vida perdera o sentido. No momento em que o monitor indicara o fim da frequência cardíaca de Daniel, minha vida findara junto com a dele.”
............................................

“ A medicina é o remédio para todas as dores humanas, apenas o amor é um mal que não tem cura.”- Propércio
  • 237
  • 531

Amarelo Amor escrita por ~ihamanda

Fanfic / Fanfiction Amarelo Amor
Terminada
Capítulos 27
Palavras 115.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Após cinco anos de um casamento conturbado, Robin e Regina irão descobrir que antes de lidar com o próximo é preciso aprender a lidar consigo mesmo. Acontece que algumas pessoas simplesmente enfrentam seu caos interior melhor do que outras.
Uma história de amor movida pela arte, cores, paixão, medos e traumas.


Fanfic Universo Alternativo inspirada no casal Outlaw Queen da série Once Upon a Time
Escrita por Amanda Costa @ihamanda
  • 224
  • 488
Fanfic / Fanfiction Contos de Fadas Moderno
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
a advogada Regina Mills vive em um apartamento em Manhattan com seu filho Henry. Dr. Robin Locksley, professor de inglês na Universidade Columbia, acaba de se mudar com seu filho Roland. Quando Henry é contratado para babá do Roland, Robin e Regina encontram-se na companhia um do outro com mais frequência que o esperando.
  • 62
  • 60