1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One d

Lista de leitura One d

Lista criada por: primat22
11 histórias
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction I Can Change For You
Concluído
Capítulos 102
Palavras 749.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo

Dizem que o amor e o ódio são uma via de mão dupla, certo...?
Ambos andam juntos dentro de nós...
Se amamos, o ódio se cala. E se detestamos, o amor ressurge com sede de vingança.
Essa é uma estória repleta de sentimentos contraditórios...
Afinal, eles são Harry e Dianna... meio-irmãos que odiavam se amar, e amavam se odiar.


''Às vezes te odeio por quase um segundo, mas depois te amo muito mais...''


Nome da estória: Eu Posso Mudar Por Você.


[ AGORA TAMBÉM NO WATTPAD, LINK NO CAPÍTULO 102! ]
  • 2.680
  • 16.955
escrita por CaroolC
Fanfic / Fanfiction I Hate You
Concluído
Capítulos 74
Palavras 332.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
-Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Vocês não conseguem ficar juntos. Simples assim. É complexo habitarem o mesmo ambiente. Quase impossível. Mas aí cara, ela vai te chamar de idiota, imbecil, palhaço, otário, besta, bobo, irritante, arrogante, retardado e tudo mais, como sempre disse. Ela vai dizer que te odeia, mandar você se foder, te dar vários tapas, vai brigar com você por qualquer motivo. – Dizia Harry.

- E você vai achar estranho quando ela brigar com você porque você deixou de dar atenção à ela por dois minutos, vai te chamar de nomes estranhos, te dar apelidos feios como o famoso oxigenado que você tanto odeia que ela te chame. Mas, vai te contar aquela piada que ninguém ri. Mas você, vai rir, e nem mesmo vai saber o porquê. – Completou Louis.

- Você vai odiá-la ainda mais, quando daqui a uma ou duas semanas, você irá passar a se acostumar e gostar das manias insuportáveis dela. E vai acreditar que nunca vai enjoar delas. Vai odiá-la por ser a garota que vai te fazer rir em um momento errado, e sem mesmo querer. Ela vai ser a garota que tem mania de te chamar de tonto e loiro de farmácia. – Zayn também falou.

- Mas ela também vai esperar sua companhia nos momentos mais estressantes, mesmo que não admita isso, por ser orgulhosa! Vai esperar seu abraço quando nem imagina, um beijo na testa, um carinho na cabeça. Que você a carregue nas costas, por mais pesada que ela seja. Vai querer te acordar todas madrugadas só pra te irritar, mas também para saber se você estava sonhando com ela. – Liam fala.

- O que querem dizer com isso? – eu perguntei, apesar de já estar entendendo.

- Niall, queremos dizer que, se ela não te diz 'eu te amo', mas mesmo assim faz tudo isso que falamos, e ainda por cima diz que 'TE ODEIA'... Sim, ela te ama.

  • 742
  • 1.611
escrita por oldmejackie
Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season.
Concluído
Capítulos 138
Palavras 441.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Sophie Bravotti Marshall, 23 anos, Jornalista.
Esta era eu quando decidi me mudar de São Paulo/Brasil para Londres/UK. Londres? Porque Londres? Primeiro, porque meus avós paternos eram de lá o que fazia com que minha avó falasse de Londres como se fosse o melhor lugar do mundo. Segundo, depois de vários ocorridos no Brasil, eu precisava sair de lá para me "desafogar", não estava sendo fácil e eu sabia que em Londres também não seria, mas pelo menos eu conheceria pessoas novas, um mundo novo.
O que eu não esperava era conhecer "algumas" pessoas. Pessoas que trariam mais dor de cabeça, mais amores, mais desamores, mais complicações e mais felicidade também.

"Pensando em como as coisas seriam se eu não estivesse ali e sim no meu antigo emprego no Brasil... Com certeza não teria passado nem por 1/3 do que passei e talvez perto da minha família tudo fosse mais fácil de aguentar, mais fácil de segurar essa barra. Quando percebi, estava sentada e chorando novamente, ouvindo musicas aleatórias que eu mal prestava atenção. Respirei fundo, agora tudo já estava feito... Não adiantava nada ficar ali chorando. Enxuguei as lagrimas de má vontade acho que pela quinta vez, já que elas não paravam de cair por nada. Mas eu precisava melhorar, eu precisava me reerguer e ser feliz."

E quando você menos espera, está apaixonada pela pessoa errada, na hora errada... Só que ás vezes, o mundo te vira do avesso... E você acaba descobrindo que o avesso é o seu lado certo.

;)

Sophie B. Marshall
  • 532
  • 1.025
escrita por vemnemim220
Fanfic / Fanfiction Take Me Home
Concluído
Capítulos 131
Palavras 229.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Quatro amigas que saem do seu país para morar e estudar em um lugar totalmente diferente,
tendo que aprender a lidar com os desafios que a vida oferece e vivendo aventuras nas quais nunca se imaginariam. Preparem-se para rir e chorar com essas garotas, mas acima de tudo, para descobrir o verdadeiro significado de amizade.
  • 804
  • 1.711
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 315.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Pode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores que terei que enfrentar na minha vida. Na realidade um único problema. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Ódio. Qual a sua dificuldade em deixar a minha vida em paz? Toda vez que o afasto ele faz questão de voltar e quebrar o meu coração em mil e um pedaços... Diga algo Zayn , pois estou realmente desistindo de você.

  • 3.433
  • 3.409
escrita por opastyles
Fanfic / Fanfiction I Hate You But I Love You
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 201.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Ah Chelle, e por sinal... eu entendo essa raiva que você sente pelo Harry.
- Não você não entende – eu retruquei – ninguém entende. E nunca vão entender.
- Você sente algo por ele?
- Sim – virei para ela – Ódio.
- Não – ela revirou os olhos – digo, algo como amor...
- Amor? Pelo Harry? – eu dei uma risada debochada – mas é claro que não, eu não suporto olhar para cara dele, como eu sentiria amor por ele?
- Nossa, você odeia mesmo ele hein! Cuidado, amor e ódio andam de mãos dadas – ela deu um sorriso malicioso e saiu fechando a porta.
  • 885
  • 1.396
escrita por Twilight1D
Fanfic / Fanfiction Dreamers
Concluído
Capítulos 66
Palavras 203.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Mitchell era uma menina diferente. Após a morte de seus pais, ela se muda para Londres com seu irmão mais velho Philip e entra em uma nova escola, onde conhece pessoas boas e algumas nem tanto, mas uma pessoa em especial ganhará seu coração e, juntos, criarão uma história.
  • 2.688
  • 2.018
escrita por Lady_Ly
Fanfic / Fanfiction Hate more LOVE and more hate
Concluído
Capítulos 100
Palavras 246.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber, One Direction, Rita Ora
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pode ser que um dia eles se amem de verdade? Tanto ódio pode ser chamado de amor? Machucados podem se curar? Lembranças serão esquecidas? Passado ficará para trás e o futuro será o único que irá importar?
Um dia quando você mais precisar de um alguém para lhe segurar será aquele que você julgou como uma das piores pessoas do mundo que irá está ao seu lado, vai te proteger, te escutar, te fazer rir, te dar carinho, te fazer se sentir uma pessoa especial novamente... Ele vai te tornar em alguém melhor e ao mesmo tempo tão frágil. Ele vai mudar todo o seu futuro de uma forma extraordinária, a vida vai querer te deixar maluca, vai te fazer feliz e ao mesmo tempo infeliz, você vai sorrir e vai chorar.
Um simples papel vai mudar a vida de Gabriella Fontinelle totalmente, aquilo que era chamado de vida perfeita irá virar a coisa que ela não quer nem para a sua pior inimiga. Ela vai se desestabilizar, aquela mulher de antes não será mais a mesma, a vida vai levar embora aquela garota forte e decidida que dizia FODA-SE O MUNDO E O RESTO trazendo uma garota deprimente, triste e sozinha.
Mas as coisas irão mudar, ela vai descobrir que mesmo o odiando o ama mais do que a si mesma, mas assumir o seu grande primeiro amor será muito difícil, não só para ela, mas para ele também.
Ódio pode ser amor ?

Amizade pode se transformar em namoro ?

Aquele que você despreza pode um dia te segurar?

Essa é a Lei da Vida
  • 435
  • 946
escrita por GioA
Fanfic / Fanfiction Waiting on You
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 240.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção
Julia, uma garota brasileira, vai para a final de um concurso de culinária em uma rede de televisão britânica, lá, entre algumas confusões, ela conhece os meninos da banda One Direction.
  • 553
  • 1.224