1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One Direction

Lista de leitura One Direction

Lista criada por: DebIO
5 histórias
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Mermaid - Larry Stylinson
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 111.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Para Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destino ainda lhe reservava algo.
E diferente do que ele imaginou, não foi em uma ilha deserta que sua maior descoberta foi feita. Foi em uma praia movimentada, no auge das férias de verão, que ele avistou longos cabelos pretos escondidos atrás de uma pedra.
E foi nesse exato momento que a palavra mito deixou de fazer sentido e a certeza que sempre carregou consigo veio à tona em um disparo acelerado de seu coração.
Um ser de olhos verdes e curiosos o fitava e quando percebeu que havia sido descoberto, afundou na água em um movimento rápido que fez sua calda esplendorosa reluzir na superfície.
Uma sereia habitava aquele mar e Louis havia finalmente comprovado todas as suas teorias.
  • 435
  • 396
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction Just us and a sunset
Concluído
Capítulos 36
Palavras 170.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi
Harry Styles e Louis Tomlinson não poderiam ter vidas mais diferentes... Enquanto o Styles mora em Los Angeles e é um ator de sucesso, o Tomlinson vive em Byron Bay, uma linda cidade na Austrália, e é um professor que ama passar suas horas vagas surfando. Mas as diferenças são insignificantes quando a vida coloca um no caminho do outro e algo que nenhum dos dois esperava acontece: eles se apaixonam!
  • 265
  • 295
escrita por iluvlarry
Fanfic / Fanfiction ABO Originals
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 231.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi
Louis Tomlinson não é um ômega qualquer. Ele definitivamente não se parece com um, seu jeito de agir é tão petulante e debochado que todos tem certeza que ele não é um ômega fofinho e sensível. Mas também há dúvidas se ele é um alfa ou um beta. Ele é uma incógnita.
Harry Styles é um alfa, mas não qualquer alfa. Sua família é descendente direto dos primeiros alfas já existentes. Todas as crianças nascidas em sua família são alfas. E por ser um alfa original, Styles é mais forte que alfas comuns. Seu poder de sedução só é mais forte ainda pela sua beleza, e claro, pela influência e riqueza de sua família.
Todos desejam um alfa forte, lindo e rico. Menos Louis Tomlinson, ele odeia alfas.

▶ Wattpad: iluuuvlarry
  • 815
  • 638
escrita por AnnStylinson
Fanfic / Fanfiction Imprinting (ABO Larry Stylinson)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 192.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry nunca tivera uma escolha, nunca pode escolher quem amar ou se apaixonar por alguém diferente, não haviam outros...
Nunca haveria outro...
Era apenas...
Ele
Para sempre
  • 623
  • 229
escrita por heygabbes
Fanfic / Fanfiction Three Things That I Love (larry stylinson)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"O garoto de olhos azuis.

Harry sempre o encontrava naquela Cafeteria, tomando chá e lendo um livro com a cabeça baixa. Styles sempre o admirava de longe. A pele branca e as bochechas rosadas; o cabelo castanho claro e liso; o par de olhos azuis, tão cristalinos quanto o mar do Caribe; a voizinha fina, mas extremamente fofa; até mesmo as mãos pequeninas do garoto lhe atraiam! Tudo nele era tão puro e bonito.

Harry nunca teve coragem o suficiente para conversar com o garoto, mas ele aproveitava o máximo de aproximação que eles poderiam ter: quando o garoto ia pagar por seu pedido, no caixa, Styles rapidamente ia junto, apenas para poder fitar os incríveis olhos quando o menino o via e lhe lançava pequenos sorrisos juntos com um aceno de cabeça, como cumprimento, do qual Harry respondia avidamente."



Ou AU onde Harry e Louis costumam ir sempre no mesmo lugar e acabam se apaixonando um pelo outro.
  • 23
  • 2