Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Perseguindo estrelas
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 55.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liana Liberato, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Em noites de céu escuro e sem nuvens, quem nunca fez um pedido ao ver uma estrela cadente? Cerca de 99,99% da população mundial, já.
Eu queria fazer parte daqueles 0,01% das pessoas sensatas que nunca se submeteram à isso. Mas não, eu tinha que fazer parte dos 99,99% que faziam pedidos absurdos, desde querer encontrar um baú de ouro enterrado no quintal de casa; abrir o freezer e no pote de sorvete ter realmente sorvete e não feijão congelado deixado lá pela sua mãe; ter uma ideia revolucionária para ficar rico; ficar rico.
Na verdade, estamos fazendo pedidos a uma pedra que provavelmente atingirá a superfície terrestre e destruirá seu carro.
Ainda assim, a cada estrela cadente que eu vejo, peço para que uma luz divina e azul caía sobre mim e me faça entender o que se passa na cabeça de Harry Styles. Meu vizinho.
  • 224
  • 659
Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S)
Em andamento
Capítulos 205
Palavras 394.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode não se apegar. Mas ela viu que não foi assim.

Escolher alguém pra ser a tal experiência para a matéria da revista em que trabalha, atuar como uma garota apaixonada, sem se apaixonar. Sim, sabemos que isso não seri possível, Liz poderia até ter conseguido concluir seus planos com sucesso, se o cara escolhido não fosse Harry Styles.

Ela é alguém que não ligava prara o amor. Já foi tão machucada por um relacionamento do passado, que preferiu não amar de novo.

Ele é o tipo de cara com o sorriso atraente, sedutor e que qualquer garota se apaixonaria.

Ela achou que seria somente uma matéria. Ele acreditou que algo entre eles poderia acontecer. Ela achou que não poderia se apaixonar por ele. Ele provou que ela estava enganada.

E essa, não é uma história de apenas dois meses, ela vai longe, além do que se poderia imaginar. Cada capítulo, um novo despertar...

E porquê?

Já parou pra pensar que a vida que você acha que está escrita para você pode ser bem diferente? Que existem coisas diferentes para você, se escolher trilhar outros caminhos?

Conhecer outras pessoas, se permitir, enfrentar loucuras com seus amigos, viajar, enfrentar o passado e se apaixonar novamente... Talvez você nem pense em trilhar outros caminhos ou até pense. Mas, saiba que a vida pode te surpreender.

Ela pode te mostrar que está apenas começando a escrever novos capítulos em uma nova página, esteja apenas na introdução de um novo livro.

_____________
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: coisasde1maria
capa: Eu mesma
  • 437
  • 580