Lista de Leitura: ONE DIRECTION

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 172.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.578
  • 1.998
Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons
Terminada
Capítulos 54
Palavras 110.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Oh! Minha doce Ariana, você não sabe o que esse seu jeitinho tímido e inocente é capaz de fazer com meu corpo. Só de imaginar lhe sentindo e ouvindo sua melodiosa voz pedindo por mais, meus demônios se despertam. Você tem tanto o que aprender. E, eu prometo lhe ensinar passo a passo, com o maior prazer. Posso te mostrar o quanto essas lições serão excitantes. Mas, primeiramente, mostre-me que você pode ser sensual, não tenha receio. Terei toda a paciência até você tornar-se tão experiente quanto eu. Só lhe peço uma coisa; nunca subestime o poder do sexo.
  • 3.391
  • 1.745
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Terminada
Capítulos 26
Palavras 40.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A adolescência é cheia de pressões: você precisa crescer, precisa amadurecer, você quer ficar bonita, tem que dar o primeiro beijo, tem que arranjar um namorado… Mais cedo ou mais tarde, aparece mais um item nessa lista enorme: você tem que perder a virgindade.
E foi por isso que resolvi perder a minha, pois uma garota no auge dos seus 17 anos, que não tem nenhuma doença, ainda ser virgem é quase uma vergonha! Então, resolvi que não a quero mais e pra isso pedi a ajuda do meu melhor amigo, Harry.
Mas vou acabar descobrindo que perder a virgindade não é tão fácil.
  • 2.808
  • 974

Ordinary Life escrita por ~TheOnlyOne

Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Terminada
Capítulos 51
Palavras 180.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em North High College existem alguns grupos: os alunos de intercâmbio, nerds milionários e sem vida, adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas sexo e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.
  • 2.631
  • 2.516

Mutantes escrita por ~EmilyChristina

Fanfic / Fanfiction Mutantes
Terminada
Capítulos 47
Palavras 153.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Força, uma qualidade que sempre admirei. Há algum tempo atrás, eu costumava a pensar que era forte por aguentar os problemas constantes que adolescentes possuem. Pensava ser forte por apenas segurar um choro, ou dar sorrisos falsos para disfarçar a tristeza. Eu me considerava forte porque ainda não havia realmente testado aquela força. Mas meus conceitos mudaram quando descobri que não faço parte do mundo que pensava existir, quando precisei fazer verdadeiros sacrifícios, quando perdi pessoas que eu amava, quando me apaixonei por alguém que jamais poderia ser meu, quando lutar e matar era a única maneira de sobreviver. Foi aí que descobri o verdadeiro significado de ser forte. Descobri que a maior força é aquela tirada da fraqueza, e que ela é a única escolha que eu tenho se quero continuar viva.
  • 615
  • 790
Fanfic / Fanfiction Secrets Of Angel
Terminada
Capítulos 52
Palavras 163.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sempre acreditei que na vida precisaríamos escolher entre dois caminhos: O caminho do bem, ou o caminho do mal. Confesso que nunca tive experiências com o amor, segredos, mentiras e o mistério. Mas com o tempo, eu aprendi a lidar com essas quatro coisas. Passei por situações impossíveis e extraordinárias, incríveis e extremamente perigosas. Precisei arriscar tudo se quisesse ficar com ele. Aprendi também que hoje, em hipótese alguma, eu poderei escolher entre um desses caminhos, pois estou destinada aos dois. Sempre estarei dividida entre o bem e mal.

''Os céus o baniu, o expulsou e o castigou. Mas eu jamais faria isso. Mesmo que tentasse, aquele anjo estava destinado a mim.''
  • 1.044
  • 877
Fanfic / Fanfiction Say Something 3
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Depois de tantas idas e vindas, finalmente eu e Zayn poderíamos começar tudo de novo, uma nova vida. Novo país, nova cidade, novos amigos e juntamente novas brigas. O nosso amor consegue chegar a ser uma obsessão, porém o que mais me assusta é saber se os nossos erros de Londres nos seguirão, ou se faremos novos aqui em Los Angeles. Mas desde o início sempre foi assim, eu sempre soube que o que aconteceria com a gente é incerto, porém tenho certeza de uma coisa em relação á nós os dois. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 futuro. Comigo.
  • 863
  • 863
Fanfic / Fanfiction Say Something 2 (Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 241.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Mistério, Romance e Novela
Estará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vida, porém no fundo ela sabe que não é isso que ela quer. Zayn Malik de volta, mas desta vez não como o Malik bruto e ignorante e muito menos como o Zayn calmo e amoroso que ela conhecia. Desta vez ele fará de tudo para reconquistar sua amada e mostrar que seu amor por ela é real. Mas então vem a grande questão, e se ele descobrir em algum momento que ela nunca se "esqueceu" dele? Estará ele disposto a perdoar Emily? Ou irá simplesmente voltar a ser o mesmo estúpido decadente que bebia, fumava e comia todas? O amor de nossas vidas vale mesmo TUDO isso? Afinal, continuava se tratando da mesma pessoa. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Amor.
  • 837
  • 57