Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Diary of a Dead Girl
Terminada
Capítulos 43
Palavras 74.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Linda, inteligente e misteriosa, era assim que descreviam Elisa. Era muito fácil socializar com a jovem, mas a maioria que se aproximava dela era por algum tipo de fama, coisa que a mesma odiava. Porém isso lhe trouxe um futuro horrível, a morte. Cuidado com quem anda, em quem confia, nunca se sabe o que pode lhe acontecer se confiar na pessoa errada.
A propósito, quem a matou?
  • 202
  • 250
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Terminada
Capítulos 53
Palavras 126.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte.
Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função.
Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda.
Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.116
  • 870
Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 100
Palavras 315.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores que terei que enfrentar na minha vida. Na realidade um único problema. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Ódio. Qual a sua dificuldade em deixar a minha vida em paz? Toda vez que o afasto ele faz questão de voltar e quebrar o meu coração em mil e um pedaços... Diga algo Zayn , pois estou realmente desistindo de você.

  • 2.720
  • 3.411
Fanfic / Fanfiction Say Something 2 (Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 241.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Mistério, Romance e Novela
Estará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vida, porém no fundo ela sabe que não é isso que ela quer. Zayn Malik de volta, mas desta vez não como o Malik bruto e ignorante e muito menos como o Zayn calmo e amoroso que ela conhecia. Desta vez ele fará de tudo para reconquistar sua amada e mostrar que seu amor por ela é real. Mas então vem a grande questão, e se ele descobrir em algum momento que ela nunca se "esqueceu" dele? Estará ele disposto a perdoar Emily? Ou irá simplesmente voltar a ser o mesmo estúpido decadente que bebia, fumava e comia todas? O amor de nossas vidas vale mesmo TUDO isso? Afinal, continuava se tratando da mesma pessoa. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Amor.
  • 863
  • 57
Fanfic / Fanfiction Say Something 3
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Depois de tantas idas e vindas, finalmente eu e Zayn poderíamos começar tudo de novo, uma nova vida. Novo país, nova cidade, novos amigos e juntamente novas brigas. O nosso amor consegue chegar a ser uma obsessão, porém o que mais me assusta é saber se os nossos erros de Londres nos seguirão, ou se faremos novos aqui em Los Angeles. Mas desde o início sempre foi assim, eu sempre soube que o que aconteceria com a gente é incerto, porém tenho certeza de uma coisa em relação á nós os dois. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 futuro. Comigo.
  • 877
  • 864

Dirty Work escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Dirty Work
Terminada
Capítulos 50
Palavras 252.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense
“Correr perigo a cada dia que passa é algo excitante para mim. Amor, carinho ou compaixão são palavras que não existem no meu vocabulário, pois eu mato quem se meter no meu caminho sem nenhum problema. Sim, sou a maior traficante de todos os EUA, e para a sua surpresa, sou uma mulher. Pode até ser que algum dia eu acabe sendo morta pelo estilo de vida que eu levo, mas se for para sair da vida, que seja para entrar na história.”

OBS: O trailer está nas notas finais do PRIMEIRO capítulo.
  • 1.390
  • 3.174
Fanfic / Fanfiction The Young Folks II
Terminada
Capítulos 33
Palavras 119.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Após mais de um ano, Abella estava de volta.
Mesmo com a separação forçada, ela nunca esqueceu a Califórnia, os amigos e principalmente seu grande amor.
A sede de acabar com Goyola era alimentada pela revolta e pela vontade de rever o moreno que ela tanto sentia falta e era apaixonada. Mas talvez não fosse assim para ambos os lados.
The Young Folks estava falindo graças a nova Primeira Dama.
Zayn Malik tinha uma nova mulher ao seu lado.
  • 2.293
  • 2.017
Fanfic / Fanfiction Bandit Heart (EM RECONSTRUÇÃO)
Terminada
Capítulos 96
Palavras 216.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias LaLi Esposito, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Violência
Não é possível controlar os sentimentos, tão pouco o coração. Sofia Johnson sempre foi determinada, audaciosa e orgulhosa. Cansada de ver o seu pai entrando em colapso consigo mesmo devido a um dos casos mais difíceis que caiu em suas mãos e de todos os agentes do FBI, impõe-se com bravura, e consegue a deixa para fazer parte das investigações. No entanto, assim que seu corpo miúdo atravessa as portas da mansão rodeada por crimes e bandidos, bate de frente com a arrogância de alguém que mudaria toda a sua vida; para sempre. Zayn Malik jogava sujo. Suas cartas eram claras e definitivas. Em seu jogo, apenas ele era o vencedor e, não dava a mínima para ninguém que não fosse aqueles que mantinha ao seu redor. Com a chegada da garota de estatura baixa e língua quente, sua mente torna-se uma bagunça, mas, quando o seu efeito espalha-se pelas suas veias e tocam o órgão vital que pensava bater apenas para mantê-lo vivo, tudo muda de figura. Contudo, Sofia corre riscos, principalmente, por apaixonar-se pelo maior inimigo de seu pai.

(Primeira e segunda temporada)
  • 507
  • 574